Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

dkyle

Membros
  • Total de itens

    63
  • Registrou-se em

  • Última visita

Tudo que dkyle postou

  1. Excelente dica, achava um saco ter acessar apenas o hotmail(no site), para poder ver meus e-mails, quando todas as outras contas estavam configuradas no MAIL. VALEU mesmo pela dica....
  2. Estou tendo problemas para mandar documentos para serem impressos via rede na HP Laserjet P1005. Uso meu Macbook via wireless do trabalho para enviar a impressão, tento adicionar a impressora, consigo ver o PC onde ela está instalada, porém não acontece nada. Mando procurar pelos drives ( que baixei do site da HP) que a principio estão instalados no mac, mas quando vou selecionar eles , pufft não estão lá. Será que alguém pode me ajudar?
  3. GMCOUTO, valeu pea dica foi muitooooooooo boa , uma mão na roda.....
  4. Olá amigos, gostaria de saber como faço para colocar o recurso do loop em um vídeo editado no iMovie ou no FCE. Tenho começado a editar uns filmes semi-pro em ambos e tenho que criar um vídeo no qual será rodado em DVD, mas continuamente para ser exposto em um evento (em um stand). Alguém pode me dá um help? P.S - Rafael seria bom voltar com mais vídeo-aulas sobre o FCE no blog, elas são uma verdadeira mão-na-roda.
  5. estou tendo problemas em instalar o Win7 via VMware, fica dando uma mensagem sobre DHCP não sei o que, acho que relacionado a drives, alguem poderia detalhar como fazer via VMware.
  6. dkyle

    recuperar iLife 08

    Tive que reinstalar o leopard no meu macbook, tudo correu correto sem nenhum problema, mas quando tinha feito todos os updates e repassando meus arquivos me dei conta de que não encontrava o iPHOTO no dock, fui procurar nos aplicativos e nada, o que tá me intrigando é que os outros softwares da suite estão lá, garage band, iDVD, iWeb e iMovie. Minha pergunta é como faço para recuperar o iPHOTO?
  7. Olá Geisel, não minha net não é discada, é velox banda larga... o que eu quero voltar a configuração anterior onde o ethernet fica conectado quando uso BootP. queria ao menos restaurar as configurações padrão da rede....
  8. Galera eu to um pouco (muito) desesperado por uma solução. Sem exagero algum, isso é sério, não consigo mais trabalhar, me divertir ou fazer qualquer tipo de atividade relacionada ao computador que não seja no meu macbook.... Não posso ficar sem net. Voltar para o PCzão velho de guerra não é uma idéia que me agrada.... PLEASE SOMEBODY HELP ME!!!!!!!!!!!!!!!
  9. Fuçando nas preferências do sistema, em rede, descobri que a minha ethernet não reconhece, diz que não pode ser determinada; só que era só conectar o cabo e pronto tava tudo conectado via BootP para conectar o meu serviço PPPoe, só que agora toda vez que coloco configurar: usando BootP – fica como na figura nenhum endereço IP.... E para piorar a/o ethernet só se conecta quando coloco configurar: DHCP.... Detalhe meu moden não é roteado e não uso roteador como já tinha dito Essa 2ª figura ta estranha para mim, nunca tinha reparado que tinha todos esses números de ip, roteador, servidor e ECT. Por que isso agora, o que mudou as minhas configurações? Foi o maldito Office... insisto, tudo isso começou após a instalação dele... Alguém pode me ajudar...
  10. Galera não sei se tem alguma relação, mas tudo começou após a instalação do office 2008 for mac. primeiro: foi a chatice de tentar fazer update do Service Pack 1 (12.1.0) e dava erro, onde relatava que a imagem não foi reconhecida (baixei do mactopia). Resolvi então usar o dispositivo autoupdate. Foi. segundo: quando fui fazer a atualização propriamente dita, aparece a seguinte mensagem (ver imagem). a propósito o que significa tal aviso? dai desligo meu branquinho, aparentemente tudo certo, quando ligo ele hoje novamente tudo normal, quando vou conectar à net... e puff.... eis a mensagem... será só coincidência? minha conexão é velox e conecto via PPPoe... será que alguém tem uma luz? P.S estou navegando através do velho PCzão...
  11. o problema agora está no safari também. Os dois navegadores que uso, safari e firefox, não rodam mais o quicktime. realmente é uma ironia wiesenhauss, no meu caso tive que instalar o quicktime e firefox no windows (via vmware fusion) para poder ver trailes e tutoriais. continuo confiante de logo iremos ter uma solução. I hope so!
  12. Pessoal não sei se fiz ou estou fazendo alguma coisa errada. Comprei o Parallels para virtualizar o windows - usava o VMware fusion, e acho ele maravilhoso - para testar. Instalação rápida e tranquila, porém fui colocar o window para funcionar em full screen, mas nada. ele fica uma tela pequena como a da singlewindow e o fundo preto.... o que estou fazendo de errado?
  13. Não consigo mas assistir nenhum vídeo na net como: trailers ou os tutoriais do site da apple. Não sei se é só coincidência, mas isso começou após ter feito a atualização do firefox para versão 3.0.4. Será que só comigo está acontecendo isso?
  14. olá galera MM, estou com uma dúvida, já que não sei se isso é um problema comum. Meu mouse (Mouse Optico 2 botões, 800 dpi, linha Crystal, Samsung Pleomax - SPM7000X) está funcionando de forma estranha no meu branquinho (macbook 2.4). por exemplo: quando tento as vezes fechar uma janela, o cursor dele fica doido, sem precisão alguma. como é de conhecimento de todos não instalei o cdzinho que veio com ele, já que é ele é USB. experimentei outro mouse USB e ele também dava esse mesmo problema. minha pergunta é: tem alguma forma, nas preferências do sistema, que faça o mouse funcionar de forma precisa, sem ficar dando pinotes? obrigado.
  15. dkyle

    HDMI para macbooks

    Hello everyone, Queria saber se para conectar o meu macbook (branquinho para os chegados) em uma TV LCD com entrada HDMI, posso utilizar qualquer cabo HDMI desses que compramos separadamente ou tem algum especifico como é o caso dos miniDV próprios para Apple.
  16. Marcos concordo com sua afirmação sobre alguns excessos cometidos pelos “fanboys”, mas acho que ficar nesse clima de beligerância não ajuda a refletir sobre nada. Principalmente para nós consumidores. Sou usuário da Apple a pouco tempo, 5 meses, fui usuário do Windows há exatos 17 anos, passei por quase todos as versões. Não acho nada produtivo ficar apontando as fragilidades do Windows – mesmo sabendo que são visíveis e notórias. O que existem são fatos que não podem ser refutados, como o fato de OS X ter suas vantagens sobre seu concorrente da Microsoft e vice-versa. O que existe na verdade são perfis diferenciados entre cada usuário, que se adapta melhor a esse ou aquele SO. Na minha opinião acho que esse fórum serve para solucionarmos problemas em conjunto e dirimir dúvidas existentes, não que não possamos deliberar sobre opiniões expostas como é o caso do artigo em questão (que por sinal é muito bem fundamentado e faz todo sentido). Mas para não desviarmos do cerne da questão – a discussão em si – poderíamos encontrar formas menos agressivas de nos reportarmos aos demais colegas.
  17. Im a Mac valeuuuuuuuuu mesmo cara ...
  18. não sei como faço para desabilitar a reprodução automática do dvd player do mac, já nas preferência e desmarquei a opção de reproduzir o disco quando inserido, mas mesmo assim continua reproduzindo o disco, isso é um inferno, pois fica pedindo para trocar de região - um saco. queria saber como faço para para acabar com esse transtorno.
  19. Jouglas, não deu certo com o plugin do firefox, mas já esperava. O programa do qual estava me referindo era uma alternativa para o Hidownlaod. Procurei vários apps que pudessem fazer a mesma coisa, mas não consegui. o mais perto que cheguei foi um que captura apenas áudio. Se alguém tiver alguma alternativa, por favor, avisem. Valeu mesmo assim!
  20. pessoal, estou com um pequeno problema que espero seja solucionado por alguém. gostaria de saber qual programa utilizo para poder capturar vídeos stream da net? principalmente aqueles que rodam em windows media player.
  21. dkyle

    Marca de memória

    Ainda não sei qual é minha, por isso resolvi pedir ajuda antes. P.S acabei de vê na vídeo-aula do Rafa, como trocar a memória do MBP, e ele comenta ao final da VA que mesmo fazendo o upgrade o MBP não perde a garantia, isso vale para os macbooks também?
  22. dkyle

    Marca de memória

    Pessoal queria pedir uma ajudinha para vocês. Gostaria de saber qual a marca de memória para fazer um upgrade no meu branquinho, (modelo Macbook MB403LL). Quero colocar 4 GB.
  23. Olá pessoal, to precisando de uma ajudinha, acabei de ver na FNAC o ADAPTADOR MICRO - DVI PARA VIDEO - MB202G / A , só que nas especificações diz que para o macbook air. Ele só serve para o air ou pode ser usado no macbook?
  24. Whalid, achei bem legal sua sugestão, vou tentar fazer o que vc disse. Vou fuçar as configurações do VMware para saber como alocar mais memória para máquina virtual. Mas galera valeu pelas dicas, como sempre eficazes.
×
×
  • Criar Novo...