Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

zoks

Membros
  • Total de itens

    6
  • Registrou-se em

  • Última visita

Conquistas de zoks

  1. ola pessoal, comprei uma tv-monitor, e estou conectando ela diretamente ao mac via adaptador e tal. esta tudo funcionando tranquilamente exceto pelo fato de eu ter que desconectar o cabo atraz do imac toda vez que eu paro de usar, e eu alterno entre a tv e o monitor muitas vezes. fazendo assim com que eu desplugue toda hora o cabo de traz do mac. e como eu ja imaginava, de tanto plugar- e desplugar, agora esta com mau-contato. minha pergunta é a seguinte. antes de estragos maiores.. TEM COMO DESCONECTAR, DESLIGAR O SEGUNDO MONITOR, SEM TER QUE DESPLUGAR??? OBRIGADO!
  2. zoks

    meu mac precisa de hospital?!

    po, esse programa paresce só funcionar no leopard, eu tenho o tiger 10.4 ainda passei o disk utility e verifiquei o disco apareceu q "o disco parece estar ok" deletei o lixo que livraram 13gb, não sei como pois nao tinha quase nada... que faço agora? acham que vale apena botar o disco que veio com o mac e passar o disk utility do cd? é diferente do que tem no utilitarios? também me indicaram esse programa, o que acham? http://www.omnigroup.com/applications/omnidisksweeper/ e por que ate antes, quando eu tinha uns 40gb livres os jogos ja travavam? pode ser algum problema com a placa de video?
  3. ola tenho um iMac 4,1 Mac OS X versao 10.4.11 processador 1.83 GHz Intel Core Duo Memoria 2gb 667MHz DDR2 estou com a seguinte situação apesar dessas configurações, o mac está bem lento.. ate enquanto estou digitando esse texto, esta aparecendo um tempo depois... a memória do HD estava com 20gb livre aproximadamente, e sem eu baixar nada de 20 gb agora esta mostrando 283.74 MB de espaço livre a memória RAM esta aproximadamente em 1gb "free", e ainda sim esta lerdo... também estou com problemas acho que na placa de video.. nao consigo jogar nenhum dos meus 2 jogos (battlefield e colin McRae DEMO) que o mac trava alias, ele tem travado com frequencia.. não volta de geito nenhum, só dando boot... fora esses problemas, quando eu uso photoshop ou as vezes em outros programas aparece uma linha bem fina, como se fosse "erro", sei la, como se fosse a imagem do chip. não sei explicar eu uso este mac ha uns 2 anos, pouco fiz para ajeitar o sistema, ate pq não entendo... não tenho anti-virus e não sou muito experiente no sistema... ah uma vez eu li que da para ver quais pastas e/ou arquivos estao ocupando mais espaço no hd, só nao lembro como. poderiam me ajudar? obrigado desde já
  4. ola comprei um hd samsung SATA e um case 3.5 SATA da spire... montei tudo certinho e fui tentar formatar o hd que agora funcionaria como um HD externo e apareceu isso: http://web.mac.com/falcaobe/iWeb/ABCD/--_files/Imagem36.jpg ..nao consigo formatar.. nao entendo sobre isso.. alguem pode me ajudar?? quero usar o hd mais para o mac, mas se possivel de vez em quando no pc, mas nao necessariamente.. obrigado
  5. ola estou com um monitor-tv da LG, conectado via mini-dvi - vga.. funciona tudo certinho, mas tenho algumas duvidas.. 1- toda vez que quiser parar de usar a tv como segundo monitor tenho que tirar o cabo de traz ou há algum jeito de "desconectar" o segundo monitor sem ter que mexer nos cabos?? 2- ha algum jeito de usar a tv como 1o monitor? deixar tipo o dock na tv, e usar o monitor do mac (desktop) como 2o monitor?? 3- como faço para ver DVD na tv atravez do mac? quando eu insiro o cd, abre o REPRODUTOR de DVD na tela do mac, quando eu queria ver na tv.. obrigado!!!
×
×
  • Criar Novo...