Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

mssw

Membros
  • Total de itens

    18
  • Registrou-se em

  • Última visita

Tudo que mssw postou

  1. Não tive nenhum problema. Como referência, tenho um D-Link DIR-635, configurado com WPA2 e está funcionando normalmente com o iPad e o MacBook Pro 13". Gilson.
  2. Que bom que funcionou! Abraços, Gilson.
  3. achei esse "tutorial" no site da locaweb. Será que ajuda??? http://ajuda.locaweb.com.br/pt-br/Configur..._Touch_via_IMAP
  4. Eu tenho a versão wifi (até pq ela era a única versão à venda quando eu fui para os EUA). Se pudesse escolher, compraria a 3G. A maioria dos lugares que possui wifi é pago (via Vex) - Aeroportos, por exemplo. Mas tudo depende de onde vc irá utilizar o iPad.
  5. Sim... na minha fatura, a compra (iTunes Store Br) aparece em dólares americanos. A conversão é feita pela operadora de cartão de crédito no momento da emissão de acordo com a cotação do dolar no dia.
  6. Sim, segundo o site é compatível com o 3G, 3GS e até com o iPad.
  7. Tentou reiniciar o iPod Touch? http://www.apple.com/support/ipodtouch/ass...ouch/#section_2
  8. Uma alternativa é usando este cabo vendido pela Apple: http://store.apple.com/br/product/MB128LL/...TgyNTc#overview
  9. Depende do uso ou do que você precisa. O iPhone é um celular, coisa que o iPad não substitui... Eu tenho os dois. Estou usando o iPad em viagens, para ler livros, assistir a videos, etc. Tanto em aeroportos (enquanto espero um voo) quanto durante os voos. Em casa, para responder aos emails ou checar rapidamente a web, as vezes é mais fácil pegar o iPad do que ligar o computador. Isso você tb pode fazer com um iPhone, a diferença é o tamanho da tela.
  10. Olá comolatti, Acabei de fazer o teste e somente consigo acessar o iTunes usando a conta americana. Com a conta brasileira nã funciona... Abraços, Gilson Acho que deve mudar quando o iPad for lançado por aqui...
  11. Concordo. Aqui não funcionou e resolvi pegar a versão Java.
  12. Esse artigo fala sobre 5.1 no Mac: http://www.macosxhints.com/article.php?sto...090215033647292
  13. Que estranho. No meu iPhone, eu não tive que fazer nada. Quando pluguei o iPhone no meu Mac, o iTunes sincronizou/configurou as contas de emails sozinho... Você criou uma conta IMAP, certo? Habilitou o IMAP na interface web do Gmail? Deveria funcionar tanto usando o Outro, quanto o Gmail. A diferença entre eles é o comportamento quando se apaga uma mensagem: https://mail.google.com/support/bin/answer.py?answer=86614
  14. Por que você não adicionou a conta em GMail? Gilson.
  15. Sim, igual ao iPhone. Tenho um conta na iTS americana e brasileira.
  16. Não sei se é o melhor, mas eu uso o GoodReader for iPad. Gilson.
  17. Além desses, eu baixei o Marvel Comics, AIM for iPad, BBC News, Bloomberg, NPR for iPad, Keynote, Yahoo! Entertaiment e Labyrinth 2 HD.
×
×
  • Criar Novo...