-
Total de itens
21 -
Registrou-se em
-
Última visita
Histórico de Reputação
-
Nícolas Umaras recebeu reputação de landson em Remoção dos comentários
Está no cache do Google: http://webcache.googleusercontent.com/search?q=cache:2TUybyN5NjAJ:macmagazine.com.br/2014/04/10/pesquisa-demanda-por-um-iphone-com-tela-grande-ultrapassa-a-dos-iphones-5s-e-5/+&cd=1&hl=pt-BR&ct=clnk&gl=br&lr=lang_en%7Clang_pt&client=safari
Eu não tinha visto a discussão também. Simplesmente infantil, acho que foi pior que aquelas discussões de fanboys que ocorriam nos comentários...
Já tirei o MM dos favoritos, por mais que os comentários voltem, não vou perder meu tempo dando audiência para um ser tão arrogante.
-
Nícolas Umaras recebeu reputação de danielbp em Remoção dos comentários
Está no cache do Google: http://webcache.googleusercontent.com/search?q=cache:2TUybyN5NjAJ:macmagazine.com.br/2014/04/10/pesquisa-demanda-por-um-iphone-com-tela-grande-ultrapassa-a-dos-iphones-5s-e-5/+&cd=1&hl=pt-BR&ct=clnk&gl=br&lr=lang_en%7Clang_pt&client=safari
Eu não tinha visto a discussão também. Simplesmente infantil, acho que foi pior que aquelas discussões de fanboys que ocorriam nos comentários...
Já tirei o MM dos favoritos, por mais que os comentários voltem, não vou perder meu tempo dando audiência para um ser tão arrogante.
-
Nícolas Umaras recebeu reputação de Etrusco em Remoção dos comentários
Está no cache do Google: http://webcache.googleusercontent.com/search?q=cache:2TUybyN5NjAJ:macmagazine.com.br/2014/04/10/pesquisa-demanda-por-um-iphone-com-tela-grande-ultrapassa-a-dos-iphones-5s-e-5/+&cd=1&hl=pt-BR&ct=clnk&gl=br&lr=lang_en%7Clang_pt&client=safari
Eu não tinha visto a discussão também. Simplesmente infantil, acho que foi pior que aquelas discussões de fanboys que ocorriam nos comentários...
Já tirei o MM dos favoritos, por mais que os comentários voltem, não vou perder meu tempo dando audiência para um ser tão arrogante.
-
Nícolas Umaras recebeu reputação de faustompc em Remoção dos comentários
Está no cache do Google: http://webcache.googleusercontent.com/search?q=cache:2TUybyN5NjAJ:macmagazine.com.br/2014/04/10/pesquisa-demanda-por-um-iphone-com-tela-grande-ultrapassa-a-dos-iphones-5s-e-5/+&cd=1&hl=pt-BR&ct=clnk&gl=br&lr=lang_en%7Clang_pt&client=safari
Eu não tinha visto a discussão também. Simplesmente infantil, acho que foi pior que aquelas discussões de fanboys que ocorriam nos comentários...
Já tirei o MM dos favoritos, por mais que os comentários voltem, não vou perder meu tempo dando audiência para um ser tão arrogante.
-
Nícolas Umaras recebeu reputação de iAndy em Remoção dos comentários
Está no cache do Google: http://webcache.googleusercontent.com/search?q=cache:2TUybyN5NjAJ:macmagazine.com.br/2014/04/10/pesquisa-demanda-por-um-iphone-com-tela-grande-ultrapassa-a-dos-iphones-5s-e-5/+&cd=1&hl=pt-BR&ct=clnk&gl=br&lr=lang_en%7Clang_pt&client=safari
Eu não tinha visto a discussão também. Simplesmente infantil, acho que foi pior que aquelas discussões de fanboys que ocorriam nos comentários...
Já tirei o MM dos favoritos, por mais que os comentários voltem, não vou perder meu tempo dando audiência para um ser tão arrogante.
-
Nícolas Umaras recebeu reputação de dreamids em Remoção dos comentários
Está no cache do Google: http://webcache.googleusercontent.com/search?q=cache:2TUybyN5NjAJ:macmagazine.com.br/2014/04/10/pesquisa-demanda-por-um-iphone-com-tela-grande-ultrapassa-a-dos-iphones-5s-e-5/+&cd=1&hl=pt-BR&ct=clnk&gl=br&lr=lang_en%7Clang_pt&client=safari
Eu não tinha visto a discussão também. Simplesmente infantil, acho que foi pior que aquelas discussões de fanboys que ocorriam nos comentários...
Já tirei o MM dos favoritos, por mais que os comentários voltem, não vou perder meu tempo dando audiência para um ser tão arrogante.
-
Nícolas Umaras deu reputação a Cai_q em Autorizada vivo se recusa a trocar iPhone 4
Alô Nícolas, quando eu respondi um dos teus comentários, tava esperando a Vivo trocar meu iPhone 4, que teve problemas com o (famigerado) botão Home. Enfim, consegui, e a experiência não foi tão reprovável, pelo menos comparada com os procedimentos de outras operadoras.
Esperei aprox. 25 dias. Quando fui na loja pela primeira vez, podia ter recebido o novo iPhone quase imediatamente. Fui atendido e o problema foi reconhecido em menos de cinco minutos! Como não tinham estoque na loja, me pediram para esperar 15 dias, anotaram meu nome e telefone para contato, mas não me deram nenhum registro formal do pedido. O tempo foi passando, e como não me ligaram nenhuma vez, passei a perturbar os atendentes por telefone (celular, porque a loja do Iguatemi Fortaleza não tem telefone).
A resposta, sempre a mesma: sem previsão de chegada. Depois dos 15 dias, pediram pra eu aguardar um carregamento que chegaria de Recife a qualquer momento e anotaram novamente meu telefone para me avisarem. Dez dias depois, já bem desconfiado, me cansei de esperar e fui até a loja conferir o "estoque". Pronto, saí com um iPhone 4 32 GB novo. No dia anterior me disseram que não tinham nenhum iPhone na loja .
Resumindo: a VIVO, julgando pela minha experiência e pelos vários outros casos que já li por aí, não coloca impecilhos para a troca e oferece a melhor garantia no Brasil. Os funcionários é que podem não facilitar em nada o processo, embora a culpa possa ser das instruções duvidosas que recebem ou mau preparo. Em autorizadas, a coisa muda, já que não tem ninguém por perto pra ditar as políticas da operadora... Já tentou um contato direto com a Vivo, citando a operadora? Ou levar numa loja oficial?
Abs
-
Nícolas Umaras deu reputação a Apple maniaco em Autorizada vivo se recusa a trocar iPhone 4
Meu iphone ta com um problema , ele não da sinal , a vivo aqui da minha cidade falou que ira trocar , mas nao chega iphone na loja .. : /
Acho que eles estão me enrolando
-
Nícolas Umaras deu reputação a George Villasboas em Autorizada vivo se recusa a trocar iPhone 4
Este problema da desculpa da falta de estoque parece ser o procedimento padrão da vivo. É sempre assim. Tive um problema parecido e tive que esperar também. Depois de muito insistir com o gerente da loja vivo, me disseram que tinha um iPhone de 32 no estoque. O meu era de 16. Quis pagar a diferença mas mesmo assim criaram caso.
Depois de muito discutir e desgastar, o gerente autorizou trocar mediante o pagamento da diferença. Assim não tive que esperar o de 16 chegar.
-
Nícolas Umaras deu reputação a vitor.cruzeiro em Autorizada vivo se recusa a trocar iPhone 4
E aí Nicolas? Bom, no meu caso com a Claro (leia mais aqui: ) o procedimento foi o mesmo: levaram o iPhone pra uma assistência para detectarem o problema. Problema detectado, a atendente me chamou na loja e peguei um iPhone novo com mais um ano de garantia. Creio que realmente os atendentes da operadora não tenham autoridade/capacidade de detectar o problema e por isso levam pra pessoa que entendem.
Apesar disso, parece que algumas pessoas tiveram a troca realizada na hora mesmo... vai entender.
Espero ter ajudado!