Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Leandro

Membros
  • Total de itens

    19
  • Registrou-se em

  • Última visita

  • Dias Ganhos

    1

Posts postados por Leandro

  1. Cagada? Vc era um leigo sofredor e agora não é mais, por aprendizado forçado, kkkk...

    Então, eu também consegui aqui. Ao invés do Display Port que insistia em só me dar 30hz, tentei com um cabo conversor HDMI > USB-C que tenho aqui(na verdade tenho vários cabos que fui comprando na tentativa de resolver) pluguei na entrada HDMI 2 e nao é que funcionou🤩?

    Certeza que eu já tinha testado com esse cabo antes, nessa entrada 2(a que dá 60hz, mas o Display Port já deu antes também). Penso que tem a ver com o sistema, quando parou de funcionar pode ter sido quando instalei o BigSur ou anterior, não lembro. Agora tô com o Monterey.

    Eu já tava pensando em vender o monitor, creia. Feliz d+ agora, é outra experiência de uso, tudo suave🙃.

  2. Estou com o mesmo problema: Mbpro Intel ligado em monitor Samsung U32J59x 4K. Só fica com 30hz. Usando adaptador Display Port/USB-C de 200 conto. E já esteve com 60hz, do nada também parou. Enchi o saco de tanto tentar e pesquisar há uns meses. Agora vendo seu tópico, vou fuçar de novo pra ver se consigo.

    O maior entrave de 30hz pra mim é usar a Pen Wacom, fica horrível, perde a graça.  

  3. Pessoal, mesmo problema comigo e fui pesquisar na net: confirmado que os servidores não aguentaram a sobrecarga. Podiam gerenciar isso, liberando por lotes e avisando pro usuário a data/hora que cada um estaria disponível!

    Enfim, vou aguardar, 2h da manhã tento novamente. Sugiro que tentem mais tarde, pois ficar fazendo alterações por linha de comando não vai diminuir a sobrecarga deles. Meu iPhone 4 mesmo com o erro manteve tudo, claro que não vou zerar, mesmo tendo o backup, isso é desnecessário.

  4. Meu Remote diz que não consegue se conectar a library do iTunes, apesar da paridade ocorrer normalmente.

    Alguém que utiliza me dê uma dica, por obséquio.

    Consegui compartilhar a conexão de internet(timweb) do imac com iphone, via wi-fi. Vou tentar o mesmo método com a conexão de rede velox lá do trabalho. Posto aqui como fazer, pra quem interesse.

  5. Eu tbém estou pensando pegar uma Skin Revo2 ou a Solo. Vc pagou imposto? O envio é por fedex? Eles declararam um valor menor?

    Desculpe o monte de perguntas, mas quero ver se compro a case logo antes do meu Iphone chegar tbém

    Obrigado

    Não paguei imposto algum. Abriram na aduaneira pra conferência mas não taxaram em nada.

    O envio é pela USPS (o correio americano). Custa R$ 100,00 + 48,00 de frete único. Recebi em 6 dias. Acho que declaram um valor um pouco menor sim.

    Segue o link. O pessoal é confiável e rápido.

    http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-797...disponiveis-_JM

  6. Alguém aqui que trabalhe com Sony XDCAM HD no FCP me oriente, por favor, como fazer para que o FCP 5.1.4 importe/edite arquivos .mxf

    Baixei um software da Sony (XDCAM Transfer) que não sei se é apenas visualizador ou se serviria também para converter o arquivo .mxf pra .mov, mas assim como o FCP, ele também não importa o arquivo.

    O detalhe é que não tenho nem a câmera nem o deck XDCAM. Vou capturar em outra ilha no hd externo e trazer para editar na minha ilha. To fazendo testes antes dessa captura(7 dvd's) mas ainda não consegui nada.

  7. Obrigado pelas respostas.

    Sinceramente, achei tudo isso uma coisa meio idade da pedra, mas fazer o quê! Melhor achar que o jurássico sou eu em ainda precisar desse sistema merdel pra trabalho. Não vou comprar o software porque não pretendo passar por isso nunca mais. E até compraria, numa necessidade mais extrema que essa. Diante dessas soluções vou deixar meu hd novo como está(Mac formated) e formatar em FAT32 outro que tenho aqui.

    Valeu!

  8. Alguém me diga, verdadeiramente, de que maneira formato um hd externo que possa ser lido tanto pelo OSX e Windows sem limitação no tamanho dos arquivos.

    Formatei em NTFS pelo Windows, apenas leu no Mac, não dá acesso para gravação. Formatei em UNIX File System no Mac o Windows não o reconhece no Explorer (apesar de detectar o volume USB plugado e dizer que está funcionando corretamente). Formatei em Mac OS Extended (Journaled), aconteceu a mesma coisa.

    Preciso manipular grande quantidade de vídeo entre os dois sistemas, foi somente pra isso que comprei o hd (My Book Pro 320gb WD). Meu suporte não consegue resolver este problema. Alguém com experiência nisso me ajude, por favor.

  9. Que péssima surpresa descobrir que meu iPod Classic só libera áudio/vídeo/foto pra tv por um acessório opcional conectado pelo dock connector e não mais pela saída de fone de ouvido como na geração anterior.

    A pergunta é: onde comprar esse acessório aqui no Brasil? Pelo manual em pdf vejo que a saída dele é em componente(RGB), muito bom pela qualidade de imagem que vai proporcionar, mas é necessário ter também uma saída composta pra televisores que não tenham componente, correto?

    Tenho outras dezenas de dúvidas sobre mac e ipod mas estou pesquisando bastante por aí pra não encher o forum com obviedades.

    Obs.: excelente esse espaço aqui. Acho que quanto mais concentrarmos os usuários num só lugar, melhor será o debate.

×
×
  • Criar Novo...