Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

vitorgregorio

Membros
  • Total de itens

    17
  • Registrou-se em

  • Última visita

Histórico de Reputação

  1. Positivar
    vitorgregorio recebeu reputação de webg3brasil em mac, uma decepcao   
    Hahahahahahaha
     
    Mais um exemplo de como a internet serve de campo de pesquisa de seres bizarros. Texto com gramática pífia, sem acentuação, sem pontuação, e o gênio se acha no pedestal pra xingar todo mundo de burro, idiota e afins. Só rindo mesmo!!!
     
    Em tempo: acho que o MacOS tem vários problemas. Mas ainda me serve melhor que o Windows.
     
    Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
     
  2. Positivar
    vitorgregorio recebeu reputação de iDesign em APP p/ Rastreamento de Encomendas   
    O Muambator faz exatamente isso. Permite rastrear tanto pelo site do serviço quanto pelo app para o iPhone. Tem também um app para Android que usa o serviço, mas não me lembro o nome agora.
  3. Positivar
    vitorgregorio recebeu reputação de lucas.alcalde em Problema Bateria do iPhone 5s   
    Mesmo problema aqui. Tiro da tomada e a bateria já vai pra 98%. Daí conecto o cabo de novo, espero um minuto ate voltar aos 100% e dai fica normal. Mas de fato é chato demais esse bug.
  4. Positivar
    vitorgregorio recebeu reputação de Calhau em Siri em Português 100%   
    Pessoalmente creio que se vier vira com muito menos funções e possibilidades que na versão em inglês EUA, como já acontece com os outros idiomas. O que significa que do mesmo modo continuarei usando a versão em inglês mesmo. Então, pra mim, se vier não vai mudar nada mesmo.
  5. Positivar
    vitorgregorio recebeu reputação de bernaction em Bug do iOS/OS   
    Tomara que o iOS 7.1 saia logo, porque esse 7.0.x já está concorrendo seriamente pra ser o mais bugento da história da Apple. Tá doido...
    Abraço,
  6. Positivar
    vitorgregorio recebeu reputação de iFernanda em Me deem sua opnião :)   
    Menino? Garota, vc me conquistou! E eu ganhei o dia! Hehehehehe
    Abraço,
  7. Positivar
    vitorgregorio recebeu reputação de iFernanda em Me deem sua opnião :)   
    Parceiro, dentro das idéias que trocamos via Hangouts, eu continuaria exatamente como está. Mailing e inclusão de quem mais quiser via fórum ou indicações. Por experiência de amigos sei que o simples fato de abrir site, que certamente vai cair no Google, já torna a coisa mais visada. Em todos os sentidos. Inclusive o que não queremos.
    Se a idéia é manter a coisa na base da confiança, "brother to brother", parceiro, eu continuaria como está. Apenas mailing. Colocaria mais algumas opções de contato para quem não tem Hangouts (WhatsApp, ou algo do gênero uma vez que atender ligações via Skype te tomaria um tempo absurdo) e continuaria a comunicação como está. Na boa, parceiro, muita visibilidade é o que nem vc é nem nós, clientes dessa "fase boa" queremos. Porque como vc disse, se aumenta demais os clientes a "fase boa" vai passar a ser referida no passado, o que não queremos, e a chance de vc ter dor de cabeça é muito grande. Isso tudo digo com base em casos de outros amigos que quiseram ampliar e acabaram parando...
    Ah, e claro, parabéns pela iniciativa de recolher opiniões, parceiro! Mais uma mostra de sua transparência e com fiabilidade! :wink:
    Abraço,
×
×
  • Criar Novo...