Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

marcelo1973

Membros
  • Total de itens

    8
  • Registrou-se em

  • Última visita

Posts postados por marcelo1973

  1. Meu iPhone 6, parou de reconhecer o Cabo Lightning e parou de carregar. Fui na Apple store do Village Mall, veio um rapaz, deu uma analisada no aparelho por 5 minutos, e veio o veredicto, o aparelho não teria concerto porque a entrada do cabo no aparelho, é junto com a placa do telefone. Então eu teria que desembolsar R$ 1499,00. Para ter outro aparelho igual ao meu. Só estou descrevendo o fato, pois fiquei muito puto com essa situação, sempre fui muito cuidadoso com o uso do meu aparelho, e de repente, fiquei sem o mesmo. 

  2. Meu nome é Marcelo Santos Soares, sou empresário. E sou um consumidor dos produtos da Maçã, desde o Iphone 5. Sou um cara exigente e muito cuidadoso com meus aparelhos, entre Iphones já foram mais de 7 unidades, que são da minha esposa , minha filha, também tenho um Macbook Air. Porém meu aparelho (Iphone 6) , começou a não reconhecer o carregador, e eu só uso os cabos originais. Mais na ultima quarta-feira dia 31/08/2016. O aparelho não reconheceu mais carregador e acabou a bateria, apagou tudo. Fui na Apple Sotre do Village Mall (Barra da Tijuca), ao chegar , fui na triagem do atendimento, e me direcionaram para um técnico. Esse senhor veio, pegou o aparelho, acendeu um lanterna de led, no terminal que recebe o cabo 30 pinos, e viu que tinha uma oxidação, e constatou em 2 ou 3 segundos que o problema era ali. Me falou que esse defeito é comum, devido a umidade do ambiente, e tal. E que não teria conserto , pois teria que trocar a placa toda do aparelho, como meu aparelho não está em garantia, eu teria que pagar R$ 1499,00, para ser efetuada a troca do aparelho, mais não fui eu que causei o dano ao aparelho, e sim é um defeito na produção. Meu aparelho foi comprado em 2015, e não tinha nem um arranhão, um produto que é caro um valor relativamente alto. Deveria ter mais qualidade. Questionei se eu não tiver o dinheiro para a troca, eu fico sem aparelho, sem meus arquivos, sem conseguir fazer nada. O técnico ficou me olhando com cara de paisagem, e é isso. Nós consumidores Tupiniquins, somos tratados como lixo aqui no Brasil, mais esse mesmo problema, e qualquer outro no Iphone, no Estados Unidos. Aparelho é trocado sem nenhuma burocracia. Então mais uma vez , nós brasileiros, temos que pagar a conta 2 vezes.

     
     
  3. Muito boa noite, hoje a tarde estava trabalhando com meu Mac. E fechei a tela normal , sem desligar. Ao chegar e abrir a tela, ele não abriu o sistema, ficou tudo preto. O Mac começou a esquentar e ouvi o cooler funcionando, pressionei o botão de ligar até o cooper parar. Depois apertei novamente aí o Mac ligou. Alguém já passou por isso?!

×
×
  • Criar Novo...