Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Ricardo Magalhães

Membros
  • Total de itens

    8
  • Registrou-se em

  • Última visita

Conquistas de Ricardo Magalhães

  1. Teria resolvido se tivesse uma codificação ocidental... nao tem a iso-8859-1 nem nada ocidental... e utf-8 nao adiantou... Provavelmente por isso que nao ta rolando, no vlc está no auto, e o auto deveria ser esse não? Deveria ter? E se sim, pq sumiu? Como restaurá-lo? Ou como acrescentá-lo? Muito obrigado!
  2. Pessoal, to com problema na codificação dos textos no mac. Dois lugares clássicos é ao ver filmes, na legenda da esse problema. E no eclipse, qdo eu baixo uns arquivos no svn, ai sempre da este conflito, eu bati uns prints para vcs verem. E antigamente nao era assim, de algum momento para frente que começou... Eu não sei se foi alguma configuração feita pelo vim que mudou a codificação do sistema, ou se é outra coisa. Eu sei que eu quero que retorne ao normal.... no eclipse eu nem lembro se sempre deu problema ou nao... mas nos filmes é certeza que foi de determinado momento pra cá. Alguém me ajuda. Eu procurei no etc/profile e no bashrc, não é lá. Eu lembro que a muito tempo eu estava configurando java, e sei lá o que mais, e fuçei em um arquivo diferente do padrão linux, por isso não lembro o nome, e não sei se tem haver.... eu sei que quero ver filmes sem esse quadrados no lugar das letras ascentuadas, e se não tiver problema no eclipse seria perfeito. Com certeza tem alguém aqui que pode fazer alguma sugestão, me ajude por favor!!!! Ah, pra ver filmes eu uso vlc... geralmente filmes .mkv Não sei se já rodei codecs, mas eu acho que aí não teria nada haver. Aguardo alguma fera me ajudar nisso Obrigado pessoal. Arquivo_Comprimido.zip
  3. pessoal, Instalei o postgres, desinstalei, e o processo continua... Digitando ps -ef no terminal, você ve os processos, e tem vários postgres rolando! Eu quero ver onde estão estes processos e retirá-los Alguém pode me informar o arquivo onde ficam os processos, ou se há outra maneira de removê-los? Obrigado. Abraços a todos, Ricardo.
  4. CARA, MUITO OBRIGADO!!! Hoje eu vi o computador falando um monte de coisa sozinho mesmo achei que era alguma pagina com um video aberto ou algo do tipo. subiu o menu duplicado e também as marcas pretas!! THANK YOU!!!! não sei como ativei, mas o que importa é que desativei um monte de coisa lá e nem to vendo mais, obrigadão!
  5. DVd de reinstalação -> manter arquivos e usuários hoje eu apaguei uma pasta que ele deixou. mas eu reinstalei o mac tem uns 5 dias hoje que deu o problema e o que fiz hoje foi instalar os linuxs pelo parallels, e apagar a pasta da instalação antiga.
  6. http://www.tiassociados.com/imagem8.png Pessoal, pirou O que eu fiz hoje? Que eu me lembre de diferente não sei se instalei o Parallels hoje, mas eu instalei o xUbuntu hoje, e depois instalei o ubuntu, e também mudei as configurações do parallels para a memória de 512 para 1024 e também de vídeo de 3mb para 129mb. Já removi o Parallels, já fui pro terminal e acabei com tudo o que existia do Parallels seguindo um tutorial e continuou na mesma. Outra coisa que fiz também foi: Eu recentemente mandei reinstalar o Mac Os porque precisava voltar a atualização do java, e não tem como. Utilizei a opção de preservar o arquivos e o usuário. Ele cria uma pasta na raiz com nome de Others System, ou Old Systems, algo assim, enfim, hoje eu também apaguei essa pasta. A questão é, não sei como tirar estas bordas pretas para todos os lados, e reparem no menu da maça, está com o reiniciar, desligar, fazer logoff etc tudo duplicado, um com ... outro sem, o que é isso? alguém pode ajudar??? Agradeço muito! Obrigado Ricardo
  7. Aos navegantes, acho que consegui apagando dos preferences no library do usuário Abraços
  8. Boa tarde, Gostaria de solicitar uma ajuda. Temos dois seriais do software Office 2008 para o Mac. Em dois computadores aqui foram utilizados o mesmo, ao invés de um para um, outro para outro. Preciso trocar o serial do segundo ou do primeiro. Tentamos desinstalar o office e instalá-lo novamente, porém ele não pede mais o serial, e dá o mesmo recado, dizendo que está registrado. Como trocar o número do serial em uma das máquinas? Alguém pode ajudar? Agradeço.
×
×
  • Criar Novo...