Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

NovaShield

Membros
  • Total de itens

    63
  • Registrou-se em

  • Última visita

Tudo que NovaShield postou

  1. Só uma pergunta! Alguém aqui comprou diretamente pelo site da Straight Talk ou da Net10 ao invés do Walmart?! Acho isso uma informação muito importante que ninguém se questionou !
  2. já expliquei aqui... modelos 32 e 64gb só mais tarde... essas duas operadoras sempre começam pelos iPhones de 16gb pra depois de uns meses começar a vender os outros dois!
  3. a fonte dele é um comentário no post do blog do iphone ¬¬ sendo que o cara nem entrou em detalhes! só falou que colocou o chip e não funcionou!
  4. Ainda não... essa operadora sempre lança primeiro os modelos de 16GB pra só depois lançar os outros dois...
  5. Pode me explicar exatamente como se faz isso? Como assim pegar o endereço e registrar?!
  6. Espero ter ajudado! Depois nos conte se realmente adiantou!
  7. Já fez o reset do SMC? já verificou e corrigiu erros do disco?
  8. eu já sei da resposta oficial da apple... mas pessoas conseguem mesmo assim... eu quero saber como... entende?!
  9. mas isso não resolve a questão do cep do billing contact... como vc pode ver na imagem que eu postei em cima... ele não aceita quando coloco RJ!
  10. Lukas como vc fez para colocar um gif diferente dos oferecidos na sua assinatura?
  11. Tentei fazer um teste... ele não aceita o meu telefone na área do billing contact! e aí, como vcs fizeram para aceitar?
  12. Mas qual o endereço de cobrança do cartão que você usou na hora de comprar? E seu cartão internacional é daqui do Brasil?
  13. se tivesse falado no meio do ano passado eu ainda tinha guardado o do meu macbook roubado! mas joguei fora... agora me sinto até mal por ter feito isso!
  14. Obrigado pela dica! Realmente, não deixei claro, desculpas! Não sei ainda se vai ser personalizado ou não! Mas ainda queria a confirmação de alguém daqui no caso de comprar pelo site da apple americano! Principalmente por causa da questão do endereço de cobrança do cartão!
  15. Por favor pergunta pra ela qual foi o billing address(endereço de cobrança do cartão) que ela colocou no site da Apple!
  16. O cartão infelizmente não é meu... e meu pai é das antigas... entende? não acredito que ninguém tenha passado por uma situação parecida para poder responder!
  17. Queria a confirmação de alguém que já fez isso faz pouco tempo! Ao invés de tentar sem saber!
  18. Ficaria um processo mais complicado não? Aonde eu compraria esse gift card da loja?
  19. Dos outros sites eu sei que pode! Abrir esse post para saber exatamente sobre o site da Apple já que li algumas pessoas falando que a Apple cobra o endereço de cobrança do cartão ser americano! Queria saber se é fato ou simplesmente invenção!
×
×
  • Criar Novo...