
luizgeoffroy
-
Posts
180 -
Joined
-
Last visited
Reputation Activity
-
luizgeoffroy got a reaction from Wanderson Phillipe Martins Ramos in Perdí 1% de saúde da bateria em um mês de uso - iPhone 15 Pro Max
Aprendi a não me importar com isso. Nem vejo mais. Se está durando para meu uso, está ótimo.
-
luizgeoffroy got a reaction from Thiago Oliveira in Sujeira
Um pano úmido para tirar a gordura, sujeira e depois um pano seco para não deixar umidade na tela.
-
luizgeoffroy got a reaction from FabioHL in Programa de atualização OS X Mountain Lion para quem comprou maquina nova!
Eu não tive que mandar cópia de nota fiscal não. Apenas coloquei o serial do meu mac e fiz a atualização do snow leopard para o lion. Fiz pela Apple Store Americana!
-
luizgeoffroy got a reaction from sigma7 in Vale a pena adquirir o iMac 27" com Core i3 3.2 GHz? (modelo MC510BZ/A)
Eu não compraria por esse preço, pois ele já tem dois anos de lançamento. Ele foi lançado em 27/07/10. Ainda vem com Snow Leopard. Essa é minha opinião. Agora, vc vai conseguir fazer tudo o que vc pretende. Vai dar conta do recado sem sombras de dúvida!