Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

flaboy

Membros
  • Total de itens

    23
  • Registrou-se em

  • Última visita

Sobre flaboy

  • Data de Nascimento 10/08/1977

Informações do Perfil

  • Sexo
    Masculino
  • Localização
    Paraiba

Conquistas de flaboy

  1. O problema é que, ao que parece esses noots já estão obsoletos né isso ? Torna-se difícil encontrar eles para compra,mas valeu mesmo a dica vou ver o que faço.Seria interessante se alguém posta-se uma configuração de noot atual.
  2. Galera esse tópico tem como intuito tentar ajudar um pouco mais sobre o hackintosh tendo em vista os varios topicos espalhados por todo o forum. Postem aqui os hacks que deram certo nos seus laptops de preferencia os mais atuais tendo em vista a dificuldade de comprar um laptop ultrapassado,procurei muito pelo forum e não existe assim uma referencia atual para comprar de uma laptop que possivelmente aceite o hack e que funcione normalmente.Pra Desktop sabemos que as placas da Gigabyte são as melhores portanto vamos criar ou tentar criar uma referencia para laptops tbm ok. Valeu !!!
  3. flaboy

    EFIX?

    Amigo,EFIX é um chip que vc ira colocar na sua placa mãe pra ser mais exato nos pinos da USB é facil porque ele vem com uma extensor tbm,depois disso ele assume a bios da maquina e permite instalar macos ok. Tenho um pra vender se te interessar me add no msn flaboy@gkmteam.com.br
  4. Minha configuração me agrada muito,tbm uso o Final Cut no meu hack tenho nada a reclamar por enquanto... Quad Q9550 4 gb de ram 2 HD (Mac + Windows 7) O resto é muito pessoal vai depender do seu gosto mesmo. Qualquer coisa me manda um email. k9flay@hotmail.com
  5. Valeu James Foi filmado numa camera de uma amiga minha Sony HD não sei a referencia certa só sei que filma em HD,vou tentar a config que vc citou pra ver se vai ok,qualquer coisa posto aqui novamente. Valeu mesmo
  6. Vou mandar minha config. Quad 9550 4x Kingston DDR2 800 mhz Placa mãe UD3L Gigabyte Coloquei um HD só pra o Mac e um outro HD pra Windows 7 (ainda não consegui nada pra gerenciar o boot entre os 2 sistemas por isso aperto F12 e escolho com qual o HD quero iniciar ) Placa de video Gforce GT 9800 512mb Instalação: Cd de boot (hmbt etc...) DVD do Snow Leopard Pós Instalação: Chameleon ( fixar o boot no hd ) Multbeast ( para mexer com kexts) NVenabler 64 ( usei pra reconhecer minha placa de video Gforce) Estou rodando snow leopard redondo com tudo funcionando o sistema reconheceu como um MAC PRO faço pequenas edições de video com o final cut 7,a única chateação realmente é só na hora de escolher qual sistema vcs querem iniciar isso pra quem usa os 2 sistema feito eu,mas se for só pra usar macosx ta lindo a maquina entra direto no sistema,lembrem-se se colocar o HD que vai ser instalado o Mac no primeiro conector SATA depois de instalado o MAC faça a instalação do windows com o HD no SATA2 e não esqueçam de tirar o cabo do SATA1 pra que o windows não escreva o boot nele e sim no SATA2 para não ter problemas na hora do boot ok. Outro ponto importante para tudo funcionar normal perifericos sempre USB nada de Serial ou PS2,gravadora ou leitor de cd só SATA,HD só SATA na hora da instalação se tem outros perifericos desabilitem e somente depois de instalado coloquem novamente pra ver se o mac reconhece eles, senão reconhecer daí vc tem um problema nem tudo é perfeito estamos falando de hack né eheheheh....Valeu Qualquer coisa email: k9flay@hotmail.com Esqueci que nessa config tem que ter fonte real né ... a minha é uma Cooler master de 750 wats reais porque uso outros HD's como backup mais se não precisar de muita coisa pode ser uma de 500 mesmo,a placa de video é quem mais exige.
  7. Ei James,estou usando o Final Cut 7 mais não estou conseguindo jogar arquivos em mpeg4 pra dentro dele,converto pra esse prores 422 que vc está falando ?
  8. Meu problema é similar a esse,preciso do dicionario em portugues só que pro office 2011,se alguem souber de alguma coisa posta aí.
  9. Consegui resolver meu problema a todos que quiserem me mandem um email (k9flay@hotmail.com) pra gente bater um papo.Instalei em 5 mac o mesmo Final Cut Pro 7 rodando fininho em rede
  10. Meu chefe me pediu a mesma coisa e até agora não resolvi,ele quer levar os contatos do outlook 2011 pra o iCal.
  11. Galera depois de um bom tempo sem ter problemas,estou diante de mais um e peço a ajuda da galera... Estou tentando instalar Final Cut em 4 imacs e 2 PRo todos estão na mesma rede,porem não consigo rodar o Final em todos porque ele verifica o serial instalado e feixa o programa. Andei lendo alguns artigos em inglês (com o pouco que sei é claro) e pelo que entendi tem como burlar isso pelo little snitch. A pergunta é alguem ja teve o mesmo problema e conseguiu resolver ??? Se quiser compartilhar a informação ficaremos gratos. Porque sem sombra de duvidas eu não tenho condição de pagar licença pra todas as maquinas. Grato desde já a todos !!!
  12. Problema temporariamente resolvido fiz a atualizacao de softaware e o sistema reconheceu a placa de video com 9800 gt e com 512 de ram.
  13. Estou com o chip EFIx,com uma gygabyte udl3,4 gigas de ram,hd de 320,e uma Gforce 9800 GT,instalei o macosx do dvd original ate porque meu chip me permite isso juntamente com meu hardware,o problema e que o sistema reconheceu minha placa de video com 32 megas de ram e na verdade sao 512 o que eu faco agora pra resolver esse problema,desse jeito nao consigo instalar o final cut ele volta com um erro dizendo que tenho que ter placa de video com mais ram instalada. valeu...
  14. Ja tentou atualizar o sistema ou ja está atualizado ??
  15. Que nojo !!! Tudo é copiado do MAC OSX nada é novo, diferente,até esse software pra reproduzir as musicas tem cara de itunes com skin,pelo amor de DEUS nunca iriei usalo,linux pra mim so serve pra fazer servidor de internet nada mais. Claro essa é minha opiniao e entendo a de todos tem gente que usa e gosta de usar Linux antes ele do que "Ruimdows" ok.
×
×
  • Criar Novo...