Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Get

Membros
  • Total de itens

    19
  • Registrou-se em

  • Última visita

Tudo que Get postou

  1. Get

    Mac não reinicia

    mesmo problema aqui, conseguiram descobrir o problema?
  2. Bom dia galera. Substituí a bateria do meu macbook pro (Retina, 13-inch, Early 2015). Depois disso que funciona de boa, mas se eu acesso a opção reiniciar, ele desliga e não religa sozinho, daí preciso apertar o power de novo pra ligar. Esse problema é de boa, não atrapalha tanto. O outro problema é que quando coloco o mac em modo de repouso, depois de alguns minutos o mac desliga, como se tivesse sido desligado na marra. Alguém ja possou por esse problema? Tem alguma ideia de como resolver? Desde ja, obrigado.
  3. To com o mesmo problema que você. 2 macs aqui da empresa estão com problema no airdrop. Você ja conseguiu a solução? Alguém?
  4. Aqui deu certo. Meu FaceTime não ativava de jeito nenhum, tinha 2 micro chips da TIM, nenhum dos 2 ativava. Peguei um chip comum, cortei, coloquei no aparelho e o FaceTime ativou na hora Pra cortar usei o guia em pdf que postaram aqui. Valeu
  5. to com o mesmo problema, e não sei resolver. inclusive isso me gerou outro problema, nos ultimos 2 dias tenho tentado conectar no msn e sempre para em "A receber lista de amigos (100%)" e não carrega mais nada... alguma luz?
  6. eu estava com o mesmo dilema que você, mas acabei comprando o meu sexta agora(29/01) na FastShop. consegui um desconto bom pagando à vista, saiu por R$ 3.036,00 o modelo 990. Acho que pode rolar update em fevereiro, cabe a você decidir =D
  7. estou com o mesmo problema, e não tem a ver com o vlc, é o itunes mesmo... depois que atualizei meu itunes para o 9 ta acontecendo isso... todas as teclas de atalho de multimidia fazem abrir o itunes =/ inclusive quando uso o apple remote... alguém já tem solução pra isso? *também to com o snow leopard aqui
  8. Dae... depois de instalar o SL o flip for mac parou de funcionar, diz que precisa ter o quicktime instalado alguém já passou por isso?
  9. Get

    64 bits no Snow Leopard

    Li em outros tópicos que para iniciar o sl em 64 bits é necessário manter pressionadas as teclas 6 e 4 durante o boot. já tentei várias vezes mas sempre entra em 32. alguém tem alguma sugestão? *OBS meu processador é um core 2 duo 64bits
  10. Get

    Meu SNOW LEOPARD chegou!

    o meu acabou de chegar tb! a caixinha é muito vagabunda, ta loco... mas chegou =D
  11. Acabei de receber um e-mail da fnac avisando que o Snow Leopard ja foi despachado... será que é real? no site a previsão era pro dia 21.
  12. Olha só a matéria que foi publicada na PC-World http://pcworld.uol.com.br/dicas/2009/08/27...-com-windows-7/ totalmente comprada! ta loco...
  13. ae pessoal, se alguem me conseguir uns convites Broken Stones e Vortex Network eu agradeço. valeu
  14. Olá pessoal, estou com uma dúvida a respeito da prioridade das conexões. tenho dois tipos de conexão no meu mac: Ethernet (Cabo 100mbps) e Wifi (padrão G 54mbps). gostaria que a prioridade fosse para o cabo, ja que a velocidade é mais alta. a pergunta é a seguinte: Nas opções de preferencias de rede a ordem em que a conexão aparece na lista é a ordem de prioridade?
  15. Olá amigos, sou novo com macs (1 mês), e uma das coisas que estou sentindo falta é de um player de video melhor. No windows eu usava o media player classic, era perfeito, leve e com boa qualidade. No mac instalei o VLC e venho utilizando desde então, porém a qualidade dos videos está muito pior. Nas cenas escuras ficam mais nitidos ainda os defeitos. Para tira teima abri o mesmo video no win e no mac, sendo que no win ficou perfeito, no mac ficou ruim. *OBS. tanto no monitor do macbook (13,3) quanto em uma tv de 29 que uso na saida minidvi-svideo a imagem permanece ruim. alguém pode me indicar algum outro player que toque esses formatos? (com suporte a legendas) ou quem sabe uma maneira de melhorar a qualidade no VLC mesmo. obrigado!
  16. Valeu pessoal, vou de corsair 667 mesmo. um abraço
  17. Olá amigos, tenho um macbook preto (MB404LLA), com 2gb de memória ddr2 667mhz (as que vieram com ele). a pergunta é a seguinte, tendo ele o FSB de 800mhz as memórias DDR2 800mhz também são compatíveis? ou tenho que por as de 667mhz mesmo? estou pensando em por 4gb. obrigado pela ajuda.
  18. tentei... no HTC não funciona, pelo menos no meu(HTC Touch Win Mobile 6.0) as funções encontradas são: audio, câmera, modem, e disco
  19. Olá amigos, recentemente comprei um macbook black, meu primeiro apple , como vocês já sabem, desde o início do ano passado os macbooks não vem mais acompanhados do apple remote, acessório que me faz bastante falta . possuo um smartphone com bluetooth e windows mobile 6, gostaria de saber se alguém conhece algum software através do qual possa controlar meu macosx usando o meu celular. Para controlar meu windows XP utilizava o "Bluetooth Remote Control for Windows Mobile" (Link: http://jaylee.org/RemoteControl/ ), mas não achei nada semelhante para o osx. em buscas realizadas encontrei somente um software para celulares sony, mas como meu telefone eh um HTC evidentimente não é compatível. alguém pode ajudar?
×
×
  • Criar Novo...