Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

ricardosorrisal

Membros
  • Total de itens

    4
  • Registrou-se em

  • Última visita

Histórico de Reputação

  1. Curtir
    ricardosorrisal deu reputação a Pedro Paschuetto em HD SSD QUAL ESCOLHER?   
    Ricardo,
    estava assistindo ontem um comparativo de SSDs: https://www.youtube.com/watch?v=zScNdc8jLVE
    Em respeito à máquina que tem, a sugestão é optar por um SSD com memória (como os citados no teste do link acima).
     
    Abs! 👊
  2. Curtir
    ricardosorrisal deu reputação a macservices em HD SSD QUAL ESCOLHER?   
    Olá meu amigo, tudo bem?
    Trabalho há muitos anos apenas com o Kingston para esse iMac, pra mim é o melhor, visto que até hoje só tive problema em um SSD e trocaram tranquilamente.
    MacServices - Assistência Técnica Especializada
    www.MacServices.com.br
  3. Curtir
    ricardosorrisal deu reputação a Alan Leitão em HD SSD QUAL ESCOLHER?   
    Qual o seu compromisso? Baixo custo ou durabilidade? No quesito desempenho, todos no mercado estão muito próximos, o que os diferencia é a tecnologia das memórias e do controlador, o que define valor e durabilidade. Se o seu compromisso for com custo, pode pegar o mais barato dentre as marcas conhecidas, não pegue um xing-ling qualquer, as marcas já citadas pelos outros colegas foristas são boas indicações. Já se o seu compromisso for a durabilidade, algumas marcas (mais caras) vendem SSDs com garantia vitalícia. Seja qual for a sua escolha, os SSDs mais baratinhos tem vida útil estimada similar a de um HDD, então você estará bem servido.
  4. Curtir
    ricardosorrisal deu reputação a jailsonrs em HD SSD QUAL ESCOLHER?   
    Falo por experiência própria: Compra qualquer um de boa marca. Kingston, Sandisk ou Samsung, todos terão um excelente desempenho.
    Um SSD de 480GB da Kingston vc encontra em média por 350,00. Compra um adaptador caddy ou para o HDD por uns 40,00 e você mesmo faz a instalação ou contrata alguém para fazer para você e terá um novo iMac.
    Claro que tem diferenças de desempenho entre uma marca e oura, mas como o seu iMac é antigo, terão outros gargalos uma diferença de 10% no desempenho de um SSD não fará diferença no dia a dia. Fora que tem a limitação da própria conexão SATA.
    O ideal é você instalar o SSD na própria conexão do HDD atual, pois em alguns modelos de iMac, a porta SATA do Superdrive é mais lenta que a do HDD.
    Pega um de boa capacidade e com um bom preço e seja feliz. Seu iMac mesmo sendo já um tanto quanto antigo, terá mais uns bons anos de uso pela frente.
×
×
  • Criar Novo...