Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

maxcastro

Membros
  • Total de itens

    29
  • Registrou-se em

  • Última visita

Tudo que maxcastro postou

  1. É só uma simples questão de escrever a palavra em português e não em inglês. USA = United States of America. Experimenta a mesma frase com EUA - Vai aparecer U.S. Acho que por mais que sim, o Google seja praticamente a "dona" de toda a informação (ou da maioria dela) das pessoas, acho que esses detalhes são mera coincidência. Acho que seria estupidez eles deixarem escapar estas coisinhas, acredito em coisas maiores como toda a teoria de Echelon e as conspirações por trás dela... Só o fato de estar escrevendo isso em um forum já me faz pensar que alguem na NSA vai identificar a palavra Echelon no texto, rastrear meu IP e monitorar TUDO o que eu envio e recebo de dados nos próximos 40 dias e se sim, eu estiver realizando algum tipo de comunicação suspeita eles vão enviar uma camionete preta com uns 4 agentes durante o meio da manhã (enquanto eu estiver trabalhando) e eles vao revirar todo o meu apartamento e nao vao encontrar nada...Entao quando eu chegar em casa vou ver tudo revirado e vou receber ma ligação exatamente 1 minuto após a chegada e do outro lado da linha vão me passar um aviso e dizer que eu devo prestar mais atenção nas coisas que eu escrevo na internet. Sinistro pensar nisso... Abs! Max.
  2. Conforme eu havia postado os preços do iPhone no Peru, acredito que estes sejam os preços e planos reais para o iPhone no Brasil! Grande post!! Abraço!! Max.
  3. E ai pessoal, Eu estou à trabalho no Peru e, conforme postei anteriormente, hoje foi o lançamento do iPhone aqui. Gastei uns 10 minutos ligando pra Claro e descobri a lista de preços do brinquedinho, aí vai; Plano 1. de 120 soles - 50 min + 100mb + 100 sms Preço do iPhone 8gb para contrato de 12 meses 1449 soles, para 18 meses 1129 soles e 24 meses 879 soles. Plano 2. de 169 soles - 75 min + 150mb + 150 sms (nao peguei os preços do iPhone nesse plano) Plano 3. de 209 soles - 100 min + 200mb + 200 sms Preço do iPhone 8gb para contrato de 24 meses 189 soles. Preço do iPhone 16gb para contrato de 24 meses 539 soles. One more thing... O iPhone está sendo desbloqueado de graça pela Claro aqui, seguem preços sem plano e desbloqueado; iPhone 8gb: 2380 soles iPhone 16gb: 2770 soles *cotação dólar para sol: US$1,00 = aprox. s./ 2,80 Grande abraço, Max.
  4. Ae pessoal, http://www.claro.com.pe/ Espero que seja assim no Brasil também! Abs, Max.
  5. Cha ching ou checkbook...poe no google e ja era... abs!
  6. VMWare eh ducaralho...eles ateh dao uns premios e tal..ahahha!! Abs!
  7. google ia bem nessa ein...meio basica...mas valeu!
  8. Bons softwares...tu ainda pode pegar o What Size e descobrir aonde estao os pontos criticos de memoria no teu HDD. Abs!
  9. Coloque https://gmail.com, é o modo seguro. Acho que deve entrar. Tu foi alvo de algum exploit...é o que parece... Abs!
  10. Famoso "Navegacao Privada" está ativado. Desative e entraras...ahhahah!! Abs!! OBS: está na aba do lado da Maçã > Safari.
  11. Isso eh problema com plugin. Localiza ele na Library - Pro Apps se eu nao me engano...e deleta. Acho que deve funcionar.. Abs!
  12. Caras, se vocês tem a conta de Hotmail tão antiga qnto a minha, que é de 99, vocês podem instalar o plugin de acesso ao hotmail pelo Mail para Leopard. Eu tenho ele aqui, e funciona que é uma beleza. Link a seguir: http://www.automagic-software.com/downloads.php httpmail_leopard_1.51.dmg.gz 2073.5k The Leopard version of the HTTPMail Plugin Download this version if you are running Mac OS X 10.5 on an Intel or PowerPC box É o terceiro link. Espero que todos usufruam, assim como eu! hahahha!! Abs, Max.
  13. Feriadinho se aproximando e tal....eu dei uma passada na Fast a gora antes do almoço e conversei com um rapaz com a camisetinha branca da Apple. O menino disse que a vivo já tem todos os maeriais de merchand. prontos!! Que se não sair, é pq a anatel que f@#!$ eles...Sei la...acho que isso ae é furada...o muleke esse da Apple disse que a loja que a Fast ta inaugurando no Iguatemi a2YOU é Apple Store, então eu perguntei se ia ter uma inauguração com camisetas e tal...o cara me olhou, como se eu fosse o cra mais estranho do mundo e disse...claro q não...fuck... Fiquei meio desmotivado na real..ahhahah!! Abs!! Max.
  14. Excelente, com apenas 1 pulo ele já está aberto e rodando!! ABS!!
  15. Pois é...eu andei lendo que a Espanha seria a beneficiada neste contrato. Até aonde eu sei, Carlos Slim e a Claro estão em contato com a Apple para trazer o iPhone para o Brasil. Mas vai saber quem vai pagar mais não é? Eu acredito que a Claro... Abs!! Max.
  16. Pois é...refletindo sobre os números...é verdade...mtu cavalo... Max.
  17. Ta rolando boato sobre novos MacBooks....specs a seguir! MB403 2.4 ghz Intel Core2Duo 2 Gb ram 160 Gb harde schijf Intel GMA X3100 met 144 Mb MB404 2.4 ghz Intel Core2Duo 2 Gb ram 250 Gb harde schijf Intel GMA X3100 met 144 Mb Max.
  18. Eu peguei o meu a 3 meses, realmente é absurda...também vou ficar louco querendo uma nova...
  19. Não cara..deixa como está...é só plugar no Mac e verificar se tu consegue ler tudo...provavelmente tu vai conseguir. Abs! Max.
  20. Passadinha matinal básica na Apple Store né?!?!?! Acho que vem os dois ein!!! MBs e MBPs!!! Abs! Max.
  21. Oi pessoal, Acho que ligar para a Apple USA não vai adiantar NADA (por mais que haja a mais leve intenção de abrir uma loja no Brasil) ou por acaso ninguém aqui sabe que a Apple ESCONDE TUDO!?!?!? Imagina o que ia acontecer com a coitada que responde "SIM!! Vamos abrir uma loja no Brasil!! Ali no Iguatemi!! quer que eu te mande os renders pra ti publicar no teu blog??" hahahhahaha!! Acho que El Jobs arranca a língua dela com as próprias mãos! Ou com aquela ponta 9 pins do cabo do iPod! ahahhahahaha!! Por favor... Falei! Max.
  22. Sobre a foto, se eu não me engano é um PowerBook G4 de 12 pol...
  23. Algumas questões devem ser levantadas com relação a isso, como por exemplo o fato de praticamente todos os usuários Apple que eu conheço serem aficcionados, ou seja, eles estudam a plataforma e não dão o braçø a torcer até encontrar uma solução. Segundo, se eles não são assim, eles tem um amigo que é...e vai encontrar a solução pra ele (se já não sabe). Eu sou usuário Apple a 9 anos, e sabe quantas vezes eu LIGUEI pra Apple? 1!!! Uma vez...pra pedir a confirmação de registro de um iMac G3 e bla bla bla..O google é um consultor excelente nesse quesito...Até arrisco dizer, o MELHOR!! Cara, assim, bugs são bugs, eles vão deixar de existir um dia, mas infelizmente não vai ser tão cedo... Eu amo Macs e tudo o que envolve isso, acho que no fundo, tu vais te dar bem com ele e por mais que hajam defeitos, eles sempre vão ser irrisórios perto dos erros existentes no MS Win... Ok? Abraço a todos!! Max.
×
×
  • Criar Novo...