Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Fabricio Barbosa

Membros
  • Total de itens

    18
  • Registrou-se em

  • Última visita

Posts postados por Fabricio Barbosa

  1. Quanto ao título do tópico, fui muito claro na minha postagem inicial, mas já vi que preciso refrescar a memória de vocês: "Estou postando em hardware porque a assistência da Apple disse que após todos os passos que eu fiz o problema não parecia ser de software, o que só poderia ser comprovado após a análise da assistência técnica".

    Pois é, Patricia, foi o que pensei.

  2. Você sempre voltou backup ou usou como novo?

    Quer testar o beta do iOS 7.1 pra ver como fica?

      

    Pensei em fazer isso, mas fiquei com receio de enfrentar mais instabilidade do que a versão atual.

    Cara.. tenho os mesmos problemas que os seus por aqui, mas os 3 primeiros itens são software, o jeito é esperar pelo 7.1.

     

    Estou no meu segundo 5S (O primeiro tinha 1 dead pixel) e também possuía parte dos problemas (fechamento de apps e reinicios).

    Ainda bem que eu não to nessa sozinho então.

  3. Mais alguém está sofrendo desses problemas ? (Estou postando em hardware porque a assistência da Apple disse que após todos os passos que eu fiz o problema não parecia ser de software, o que só poderia ser comprovado após a análise da assistência técnica)

    - Reinícios inesperados (aparece aquela mesma logo da Apple que a gente vê na hora de ligar o telefone; já vi relatos sobre isso naquele fórum de discussões da Apple mas não havia nenhuma declaração de alguém da própria Apple)

    - Aplicativos como Safari fechando do nada

    - Calendário totalmente bugado antes de 1914 (se você tentar clicar numa data de 1913 o app fecha; não aparecem as indicações de anos que deveriam estar na esquerda; a arrumação do ano fica totalmente desarrumada, assim como a do dia das semanas)

    - Aquele medidor de nível da Bússola está errado em pelo menos 1º

    - Por fim (e mais triste

  4. Não queria criar outro tópico, então ...

    Eu tinha um android e então resolvi migrar para um 5s. O salto de desempenho é inegável, mas a minha expectativa era de que nunca teria problemas de travamento, tanto de aplicativo como do celular em si. Não foi o que aconteceu. To com ele há duas semanas: na primeira, tive que ligar para o suporte da Apple porque ele estava reiniciando e aí me recomendaram a redefinição de ajuste, mas, como isto não resolveu meu problema, tive que restaurar o sistema e posteriormente o backup; nessa ultima os problemas foram bem menores, mas ocorreram dois travamentos e mais dois reinícios de sistema.

    Eu sou azarento ou a Apple não é tudo isso que a propaganda e o preço exorbitante prometem ?

  5. Quero comprar o PCalc (https://itunes.apple.com/us/app/pcalc-the-best-calculator/id284666222?mt=8&ign-mpt=uo%3D4), mas tenho receio de pagar 'muito' e o app não ser tão útil quanto necessito.

     

    Sendo assim, caso possam me ajudar, no caso de eu pedir reembolso: qual o prazo para eu reclamar ? Todo o valor será devolvido ? Poderei reinstalar o app no iPhone novamente em alguma outra ocasião ? Depois de quanto tempo, então ?

     

    PS: Tentei os Termos e Condições, mas eles não foram muito esclarecedores. O suporte online também não está disponível a essa hora e eu to com medo de perder a promoção =D

×
×
  • Criar Novo...