Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

ms.live

Membros
  • Total de itens

    89
  • Registrou-se em

  • Última visita

Posts postados por ms.live

  1. @Renato,

     

    Com NF ou sem, as AT's removem essa senha, porém algumas AT's exigem a NF, outras não, e por experiência, as AT's que não pedem a NF, cobram o dobro das demais, eu mesmo passei por esse processo faz 1 mês, pois a cliente comprou o MacBook Pro alguns anos atrás e colocou essa senha durante a compra, o próprio técnico recomendou isso, porém ela esqueceu, sorte que ela conseguiu uma cópia da NF, então ela pagou pra AT 'apenas' R$ 199, porém eu cheguei a cotar em outra AT, caso não conseguisse a NF, e cobraram R$ 400 para remover a senha sem exigir a NF.

     

    Sinceramente, é ridiculamente simples remover essa senha, mas você depende de um software que o suporte da Apple fornece, pois com o software em mãos, em 1 min. você remove, digo isso pois já fiz muito disso quando estava dentro da Apple, porém de fora, você fica totalmente dependente deles.

     

    Uma dica: Alguns modelos, os mais antigos, removendo as memórias e colocando-as novamente, quebra a senha de firmware (talvez uma falha da Apple, talvez seja proposital), tente fazer isso, quem sabe você dá sorte.

     

    Qq. dúvida, só avisar.

     

    Abração!


    Como faz para colocar esta senha? Achei o recurso bacana e estou querendo fazer tb

     

    http://www.imore.com/how-set-your-macs-firmware-password-and-why-you-shouldnt

     

    ;)

  2. Ah, só pra ficar mais claro, qdo. vc. entrar em "Latest", navegue até a pasta Music e copie a pasta do iTunes inteira.

     

    Abra o iTunes uma vez para ele criar a pasta iTunes em Music, depois é só sobrepor a pasta do backup nesta nova que ele criou, toda a estrutura do iTunes voltará igualzinha como era antes. Mão na roda.  ^_^

  3. Aproveitando o tópico, esta pasta está dentro do equipamento da NET, procure pelo manual dele na internet e veja como desabilitar a opção de Storage, pq. se ele tem uma porta USB, uma das funções desta porta é dar ao equipamento uma função tbém. de 'NAS', e outra, não deve ser lá muito difícil desativar essa opção, navegando nos menus do roteador mesmo vc. consegue encontrar isso.

     

    Pra finalizar, de forma alguma isso afeta o desempenho do seu mac, pastas compartilhadas não possuem esse 'poder' todo não, fica tranquilo.

  4. Se você tem mais computadores nessa rede verifique isso. Essa pasta é de compartilhamento de rede. Ahh detalhe provavelmente eé na rede wireless então hahahaha verifique se não tem ninguém roubando sua internet pois em casa aconteceu isso. Meu vizinho estava roubando minha internet pois ele sabia o nome da rede e a senha padrão da net.

    Restaurei o routet da NET tirei o SSID e enfiei uma senha de 20 dígitos! O problema foi resolvido!

     

    Hahaha, 20 dígitos? Segurança nunca é demais.  :rolleyes:

  5. Além de tentar mudar o cabo, tente conectar outro iDevice com este mesmo cabo ou conectar o mesmo iPod em outro mac, veja qual o comportamento nos dois casos e vc. terá uma conclusão de onde está o problema, pois mesmo que seja um cabo original, o mesmo pode vir a apresentar defeito, já peguei alguns casos similares.  ;)

  6. Não entendi muito bem, pois ambos os modelos funcionam nas mesmas frequências, mas qual iPad então funciona em 4G no Brasil?

    Abraços

    José Antonio

     

    O iPad para funcionar o 4G, precisa suportar a frequência 2600MHz (banda 7), e o iPad 4 não suporta. Apenas o iPad Air e o iPad mini funcionam no 4G BR.

     

    http://macmagazine.com.br/2013/10/22/novos-ipads-air-e-mini-sao-compativeis-com-as-redes-4g-brasileiras/

×
×
  • Criar Novo...