Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Joao Vitor Santos

Membros
  • Total de itens

    21
  • Registrou-se em

  • Última visita

Posts postados por Joao Vitor Santos

  1. Quanto ao drive integrado ao leitor de pdf, faço isso com o Documents e a sincronização do iCloud que ele oferece, seu não me engano ele também tem suporte ao drive. Pra mim funciona super bem.

    Em 02/12/2021 at 13:53, paulchess10 disse:

    Chegou o Ipad!

    E que diferença para um tablet Android!

    Mas isso, por ora, não é um elogio, nem uma crítica. A experiência de uso é bem diferente, e vai exigir uma curva de aprendizado. Tarefas que eu fazia com mais fluidez no Samsung, estou tendo dificuldades no Ipad, mas acredito que seja porque ainda não aprendi a usá-lo.

    Senti falta de algumas coisas: redimensionamento de widgets, APPs que tinha widgets no Android não têm no iPadOS... Eu usava o Google Drive integrado com um leitor da PDF chamado Xodo. Era perfeito. O que eu anotava no tablet, sincronizava automaticamente em todos os dispositivos. Tive dificuldades em conseguir esse fluxo no Ipad, e estou usando o Adobe Reader (inclusive fiquei com a impressão de que o Xodo PDF é melhor no Android que no iPadOS...).

    Aceito todas as dicas de como tirar melhor proveito do novo equipamento.

    Abraços pessoal!

     

  2. 1 hora atrás, edilsont30 disse:

    Pessoal, meu MacBook Pro 2013, retina, começou a descascar a tela. Será que eles ainda fazem a troca ou já encerraram o período de troca para esse modelo?

    Eu tenho um com o mesmo problema(meu macbook é do mesmo ano que o seu) , liguei para apple e me falaram pra ligar ou levar em alguma autorizada para ver se cobriam. Mas por se tratar de um produto obsoleto ( + de 5 anos) era improvavel que realizassem a troca. A partir dessa resposta, resolvi nem procurar.

  3. Eu acompanhei seu tópico lá, pode ser que seja a bateria que vc comprou no mercado livre, por não serem originais, mesmo o vendedor falando que é, podem apresentar esses tipos de problema s. Digo isso pq já vi relatos lá no ML de bateria que parava de funcionar ou que degradava muito rápido ....

  4. Meu MacBook Pro early 2013 retina está com problema de bateria, da a mensagem de verificar bateria, saúde debilitado, porém a contagem de ciclos está “baixa”, 390 ciclos.

    Com isso não consigo usar o computador fora da tomada . Eu tiro o carregador e depois de alguns minutos a tela desliga sozinha, só que a bateria não chega a zerar nunca. Gostaria de zerar a bateria para tentar dar um reset no SMC, alguém já passou por isso ? Alguma dica de como zerar a bateria sendo que sempre que tiro o computador da tomada ele desliga  e chega no mínimo a 45%?

  5. Se eu fosse vc esperava a versão 8.1 , atualizei meu iphone 5 e notei uma perda pequena de desempenho em relação a abertura de apps e etc , se  a parada ta rodando lisa no ios 7 dexa do jeito que ta . A tentação é muito grande pra atualizar mas eu acho que vale a pena esperar , ou até pelo menos lançarem videos de review no youtube ai tu ve como a parada ta desembolando e analisa se vale a pena ou nao. Postei antes de ver o vídeo, acho que ta bem de boa .

×
×
  • Criar Novo...