Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Joao Vitor Santos

Membros
  • Total de itens

    21
  • Registrou-se em

  • Última visita

Tudo que Joao Vitor Santos postou

  1. Claramente isso é uma estratégia de SEO pra gerar acessos. E está tudo bem.
  2. Quanto ao drive integrado ao leitor de pdf, faço isso com o Documents e a sincronização do iCloud que ele oferece, seu não me engano ele também tem suporte ao drive. Pra mim funciona super bem.
  3. Exatamente como o amigo ai em cima falou. Acrescento que a Apple não trocará sua tela, pelo fato do seu produto ter mais de 5 anos. Esse é um problema comum em MacBooks Pro, inclusive o meu está com a tela manchada também.
  4. Eu tenho um com o mesmo problema(meu macbook é do mesmo ano que o seu) , liguei para apple e me falaram pra ligar ou levar em alguma autorizada para ver se cobriam. Mas por se tratar de um produto obsoleto ( + de 5 anos) era improvavel que realizassem a troca. A partir dessa resposta, resolvi nem procurar.
  5. Eu acompanhei seu tópico lá, pode ser que seja a bateria que vc comprou no mercado livre, por não serem originais, mesmo o vendedor falando que é, podem apresentar esses tipos de problema s. Digo isso pq já vi relatos lá no ML de bateria que parava de funcionar ou que degradava muito rápido ....
  6. Meu MacBook Pro early 2013 retina está com problema de bateria, da a mensagem de verificar bateria, saúde debilitado, porém a contagem de ciclos está “baixa”, 390 ciclos. Com isso não consigo usar o computador fora da tomada . Eu tiro o carregador e depois de alguns minutos a tela desliga sozinha, só que a bateria não chega a zerar nunca. Gostaria de zerar a bateria para tentar dar um reset no SMC, alguém já passou por isso ? Alguma dica de como zerar a bateria sendo que sempre que tiro o computador da tomada ele desliga e chega no mínimo a 45%?
  7. O iPad 2017 não tem smart connector e nem funciona o apple pencil.
  8. Segue o link , do support da apple ensinando como fazer o apple id sem cartão de credito . https://support.apple.com/pt-br/HT204034
  9. Você pode fazer o id apple , tem como deixar sem o cartão de credito , e depois é possível adiciona-lo . Desse jeito você consegue fazer o download do que quer e ainda guarda a senha com você , caso precise no futuro ( muitas pessoas não tao nem ai pra senha , depois perde fica chorando ).
  10. 4) Se tiver grana compra um apple care também , garantia por mais 2 anos inclusive contra danos acidentais.
  11. Havendo maior estabilidade economica , com o preço do dólar se mantendo abaixo do que estava , no longo prazo é inevitável que o preço caia.
  12. Pessoal Bom dia , quebrei a tela do meu iPhone 6 16gb , gostaria da opinião de vocês . Quanto da pra pedir num iPhone 6 com tela quebrada ? É mais vantagem realizar a troca na apple por 1499 ou vende-lo e comprar um novo ? Estou mais tentado a vender e comprar um novo .
  13. Eu uso um monitor full hd e deixo o macbook aberto tb pra usar como segunda tela , o OSx redimensiona as telas pra configurações nativas , ou seja , no macbook fica na config original e no monitor fica full hd , acho mais proveitoso assim.
  14. Po tu devia ter visto o cara tirar o lacre da caixa e ligar o aparelho da sua frente , como já disseram ai não existe comprar um celular na loja e sair com ele sem ligar , enfim , boa sorte ai pra ti mano e fica de olho nesses babacas .
  15. Tem que olhar o modem e o roteador , não gosto de usar os dispositivos fornecidos pelas operadoras , tive problemas com a GVT por isso .
  16. Acho que nao ta disponivel isso ainda fera;Se eu estiver certo acho que só no lançamento do yosemite que este recurso vai ta funcionando.
  17. Se eu fosse vc esperava a versão 8.1 , atualizei meu iphone 5 e notei uma perda pequena de desempenho em relação a abertura de apps e etc , se a parada ta rodando lisa no ios 7 dexa do jeito que ta . A tentação é muito grande pra atualizar mas eu acho que vale a pena esperar , ou até pelo menos lançarem videos de review no youtube ai tu ve como a parada ta desembolando e analisa se vale a pena ou nao. Postei antes de ver o vídeo, acho que ta bem de boa .
  18. Nego ta de brincadera , isso nao vai chegar tão cedo , e se chegar a apple vai fazer maior barulho com isso , com anuncio em algum evento grande sei lá uma wwdc ou até mesmo na abertura da apple store em sp que já andam comentando por ai que vai sair mesmo.
×
×
  • Criar Novo...