Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Pinm

Membros
  • Total de itens

    11
  • Registrou-se em

  • Última visita

Posts postados por Pinm

  1. Galera,

     

    Estou com um pequeno problema para gerar a formula de angulo para fazer rotação em um sprite.

     

    Preciso que meu sprite faça uma rotação e vire para o ponto onde o usuário clicou na tela, como sou novo no assunto não sei se o iOS tem formula pronta para isso, não estou encontrando muita coisas sobre o assunto.

     

    Alguém saberia um manual, tutorial, dicas, etc. referente a isso?

     

    Agradecido

  2. Galera,

     

    Estou com um problema com meu keyboard, na verdade é o keypad que não tem o botão "return" para desativa-lo.

    Já vi alguns aplicativos que tem uma barra em cima do keyboard com umas opções, tipo "seguir", "finalizar", "limpar", etc. Mas não sei como faço para identificar quando o keyboard foi acionado ou se há alguma função pronta pra isso. 

     

    Alguém sabe algum lugar que ensine isso?

     

    BKwHB.png

     

     

     

  3. Galera,

     

    Tentei ontem anoite e continuo com problemas.

     

    Como comentei quando criei o tópico, o que se perdeu um pouco, eu apaguei meu HD pelo recovery acreditando que na hora de pedir para reinstalar o OSX ele iria direto para o Mavericks(versão mais atual do OSX), o que não aconteceu.

    Está pedindo para eu instalar o ML, mas eu não consigo pelo meu AppleID, pois não comprei ele e nunca tive ele na minha maquina, ai pede para eu colocar um AppleID com o ML disponível.

    Tentei colocar o CD de instalação do Snow Leopard que veio junto com meu MacBook-Pro (mid 2010) e não boota pelo cd, aparece apenas a opção de fazer o recovery via web.

     

    A dúvida é:

    Consigo ainda fazer o recovery e a instalar por PenDrive? Ou vou ter q fazer "magia" e descolar um AppleID com o ML disponivel para depois instalar o Mavericks?

  4. Ai que está cara, não estava com o ML instalado. Eu estava com o Lion, que pra mim é melhor que o ML.

     

    Apaguei o HD mesmo, deixando ele sem OS nenhum.

    Que pelo que entendo ele deveria ir buscar nos servidores na apple o OS X mais atual.

     

    Segue até meio que as instruções publicadas até pela própria MM.

    http://macmagazine.com.br/2013/10/22/dicas-e-opcoes-para-fazer-uma-instalacao-limpa-do-os-x-no-seu-mac/

  5. Opa galera, bom dia!

     

    Estou com problemas para fazer a Instalação Limpa do novo OS X.

    Ontem fiz o backup dos documentos que preciso e entrei no Recovery para fazer a formatação e reinstalar o OS X. Até ai tudo bem.

     

    Mas ao escolher a opção de "reinstalar o OS X" ele procura a ultima versão do OS X e me retorna o Mountain Lion não o Mavericks. E agora estou com meu mac sem sistemas! rs

    Tirando que por teste eu desliguei o meu mac, esperei alguns minutos e fui ligar ele novamente sem OS, ele entrou em uma tela baixando algo online e demoro 1h30, eu achei que já estava baixando o Mavericks ou outro OS X, mas nada, apareceu apenas o Recovery novamente com a mesma opção.

     

    Fiz algo de errado ou não tem jeito e vou ter mesmo que instalar outro OS X e fazer o download pelo App Store e fazer a instalação a partir de um pen drive?

     

    Obs: Tenho certeza que na ultima vez que atualizei o meu OS X fiz desta forma e não tive problema.

     

     

  6. Boa noite pessoal,

     

    Alguém sabe me dizer em qual guide da apple eu encontro informações sobre implementações de funções relacionadas a informações dentro de uma rede wifi?

    Tipo identificar outros aparelhos conectados a mesma rede, qual o tipo do dispositivo(PC, MAC, IPHONE,LINUX), mac address e se der a localização dele em relação a rede...

     

    Precisaria inicialmente identificar quantos dispositivos estão na rede, mas o restante fica como idéia para futuros updates..

     

    Att,

    Valeu desde ja

×
×
  • Criar Novo...