Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

alinghi

Membros
  • Total de itens

    59
  • Registrou-se em

  • Última visita

Tudo que alinghi postou

  1. Ontem fui obrigado a fotografar essa cena. Um amigo meu nos seus primeiros dias de Mac. (é o primeiro computador da vida dele!)
  2. Haha! Eu não conhecia o figura! Os vídeos sobre as montadoras de carro são bons demais... "Aquele Renault... Renault Logan, que é uma M×RDA, por sinal..."
  3. Murilo: hahah! Eu tenho uma palmeira ráfis praticamente igual a sua! (bom, nem tem como ser tão diferente também) Coisinha guerreira!
  4. hahaha! Quanto ao nariz eu realmente não pude fazer nada. (os dentes são parecidos também! ) Tá. Mais uma, vai... só pra colorir o tópico:
  5. Então vamos relaxar juntos, pq o seu jeito de mostrar ironia com xizínho entre colchetes jeitão interruptor é "BACANA" sim! Bem-vindo ao fórum! (e ao off-topic, particularmente, onde tuuudo pode aconteceeer!)
  6. Eu comecei minha relação com o Cinema Display há 2 anos e nossa paixão um pelo outro só vem aumentando! (e olha que eu sou chato com esse negócio de cor)
  7. Tá no paraíso, meu rapaz! Esperamos que o conteúdo na massa cefálica delas seja equivalente! Aqui embaixo, eu, curtindo meu momento "Coringa"!
  8. hahaha! Minha opinião sobre o adesivo é completamente irrelevante, mas o fato de vc ter escondido aquela maçã brilhante e chamativa colocou um sorriso no meu rosto! (levando em consideração que metade das pessoas compram um notebook Apple só pra mostrar ela acesa)
  9. Dãrde dãrde dãrde! Se registrou minutos depois só pra bancar o "puxa-saco". Moderadores, façam a festa.
  10. ? + música = http://jokerparis.ytmnd.com/
  11. Num tópico antigo sobre música, acho... Eu escrevi algo assim: "O show que eu deveria ter ido, de um jeito ou de outro!" e postei a imagem do concerto do Central Park, aí vc respondeu concordando. (memória de elefante!)
  12. hahaha! fiquei até surpreso! pensei que o tópico fosse virar um festival de Photo Booth! essa geração do fórum tá bem desinibida. (e tem até mulher! )
  13. alinghi

    Xbox 360 ou PS3?

    hahah! verdade... mas vc já viu os vídeos do Little Big Planet? Seremos obrigados a fazer amigos pra jogar isso!
  14. NOW WE ARE TALKING!!! Por falar em "Now we are talking" e fazer jus ao nome Off-Topic... Mayra, vc curtiu o Live at Radio City do Dave & Tim? (pergunto pq lembro que vc curtia eles uns anos atrás)
  15. Aliás...! O Fred esqueceu de colocar a lei suprema desse tópico: Depois de 3 cuecas consecutivos, é obrigatório a presença de pelo menos uma moça! Outra regra, bem menos importante : Quando responder alguém com alguma citação, procure não incluir a foto do post. Isso evita a repetição desnecessária das fotos e deixa o tópico mais limpo. (ao menos que a foto esteja em outra página do tópico, pra relembrar)
  16. alinghi

    Xbox 360 ou PS3?

    ...sem falar no Little Big Planet, que também só vai sair pro PS3: http://youtube.com/watch?v=0ihxbp6Q6fU A idéia do jogo é excelente! Não vejo a hora de colocar as mãos nisso. A falta de "party games" bons (jogos pra 4 pessoas no mesmo aparelho) é grande hoje em dia, já que essa febre de jogos online tá em alta.
  17. Grandes pensadores usam barba, amigo! e essa, de milhares de anos internéticos atrás:
  18. Eu lembrei da "Era de Ouro" desse fórum, onde vc GANHAVA um tópico de aniversário se fosse querido o bastante pela comunidade. Como as coisas mudam...
  19. 15kb tá bom demais pra uma imagem de 90 x 90, por mais sharp e detalhes que vc coloque (e principalmente se vc tem acesso ao photoshop ou qualquer outra coisa que comprima os arquivos). Se a tolerância aumentar, as pessoas vão começar a transformar filminhos em .gif e transformar o fórum num carnaval. Nós já tivemos essa época! Acho que não precisa mais...
  20. disse tudo! editado: hahah! peraí! lembrei de uma coisa! pra provar o romance! lembra que tinha um tópico tipo "De quem vc mais gosta aqui no fórum?" ou qualquer coisa assim?! eu lembro que escrevi bem sobre o Rafael, o Amaral e o Salvatori.
  21. Sugestão! Como o "Mac é Pop" tá ficando Pop (er...), todo mundo acaba criando um tópico pra mostrar o achado. Não seria melhor criar um tópico fixo e OBRIGAR as pessoas a colocarem tudo lá dentro? (sem falar que assim fica mais fácil de jogar uma bomba e sair correndo!)
  22. Nostalgia! Eu tava vasculhando alguns backups aqui e achei isso: O logo do MM lá em 2003! Na época a Apple tinha modificado a maçã (que só aparecia na tela de "about" do finder, acho...) e eu acabei turbinando o MM com um ícone diferente: Eu tinha tanta besteira pra postar lá no Off-Topic que até tinha criado uma pasta com todo o material dentro, aí inventei esse ícone pra colocar nela. Tá pensando que só a Rede Globo tem aqueles arquivos nostálgicos, é? Oras!
  23. ^ bat caverna [local: coração]: maior torrador de tempo, portal de conhecimento, criador de amigos, sugador de criatividade, apimentador de relações, vitrola ambulante e central de fofocas já criado!
  24. não rodo apple mas vejo num apple. por favor, não me apedrejem.
×
×
  • Criar Novo...