Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

garfolino

Membros
  • Total de itens

    13
  • Registrou-se em

  • Última visita

Histórico de Reputação

  1. Positivar
    garfolino recebeu reputação de matheusconst em Tamanho das imagens   
    Com todo o respeito mas o post nunca foi sobre ajuda em reduzir imagens. 
  2. Positivar
    garfolino deu reputação a matheusconst em Tamanho das imagens   
    Esse tópico acabou se voltando para a questão dos classificados, mas existem outras áreas no fórum que geram boas discussões e as vezes é necessário o envio de alguma imagem/print, e infelizmente ainda existe essa limitação (que ao meu ver é uma vergonha em pleno 2022).
    Acabei de enfrentar esse problema. Acabei de tirar 2 prints do iPhone e não consegui fazer o upload direto aqui. Tive que acessar o fórum pelo PC, acessar o iCloud, baixar os prints no PC, enviar esses prints em um site pra comprimir, pra conseguir subir aqui, e ainda por cima, fica dando falha no envio. Tirando toda a praticidade e sinceramente quase desisti de fazer o post só por esse trabalho todo.
     
  3. Positivar
    garfolino deu reputação a matheusconst em Tamanho das imagens   
    Não uso Mac. Assim como outros milhares de usuários do fórum.
    E como eu disse, tira toda a praticidade. Mesmo pelo iphone, ter que baixar outro app, ir lá, comprimir, pra depois enviar aqui, torna a experiência totalmente desagradável.
    Um print hoje é 5mb... é absurdo que não dá pra fazer um upload direto de um print porque o limite é menos da metade do tamanho de um print.
  4. Positivar
    garfolino deu reputação a matheusconst em Tamanho das imagens   
    Caraca, tu não entendeu o ponto mesmo. Não vou nem perder meu tempo contigo. Não vale a discussão contigo. Tu é o mesmo cara que fez um auê nos comentários de uma matéria por causa de um termo.
     
    Enfim..
    @Rafael Fischmann fica a sugestão para revisarem isso, se possível.
×
×
  • Criar Novo...