Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

emattos

Membros
  • Total de itens

    2
  • Registrou-se em

  • Última visita

Posts postados por emattos

  1. Olá!

    Para ser visualizado no frontrow creio que você deve por a capa do filme do mesmo jeito que faria se colocasse a cada de uma musica!

    Já no plex é um pouco mais complicado. Uso o plex no meu mac tambêm e so concegui ter tudo certinho (capas, descrição e tudo mais) depois que coloquei o nome certo (sem underline, pontos ou outras coisas do tipo "filme_(xvid)" depois eu selecionei o filme no plex apertei "c" no teclado, com isso abre um menu com varias opcoes, você pode ir em movie information e depois vá em refresh. Se não der tente antes ir no menu de novo e de update library e depois va em movie information > refresh novamente. Depois que eu coloquei os nomes dos filmes limpos, sem underline nem outras coisas alem do nome do filme somente, e dei refresh no movie information ele foi de boa. O próprio plex baixa a capa do filme e ate pode baixar um "wallpaper" que fica no fundo quando o cursor fica em cima do nome do filme!

    Obs: É bem capaz de que o plex quando você der refresh no movie information, peça para você confirmar o nome do filme (ele pega dados do imdb e outros sites de dados) assim ele pode pegar as informações certas!

    Espero ter ajudado! Fiquei mo tempão tentando descobrir como fazer tambêm! Depois que eu fiz isso todos meus filmes que estão tambêm no meu hd externo ficaram certinhos com descrição, capa e tudo mais!

    Amigo, eu fiz isso e nao funcionou. Na hora q ele faz a busca, ele nao encontra o filme. Inclusive entrei manualmente no IMDB, Copiei o nome do filme para nao ter erro e nao funcionou, vc pode me ajudar ?

×
×
  • Criar Novo...