Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

GabrielM

Membros
  • Total de itens

    8
  • Registrou-se em

  • Última visita

Tudo que GabrielM postou

  1. (Mals pelo teclado que ta com acento bugado) Cara, voce descreveu completamente a minha sencacao... Esse ano vou de Android, provavelmente o Note 4. Vou tirar minhas proprias conclusoes e ver no que da!
  2. Não queria trocá-lo, queria experiência de alguém que já teve essa sensação para ver se estou tomando a decisão certa... Se for pra investir num smartphone, que seja no melhor :/
  3. Sempre fui muito fã da Apple e não trocava meu iPhone por nada. Há algum tempo venho pensando em comprar um aparelho Android, visto que os iPhones 6 e 6 Plus estão com baixo estoque e não conseguirei trazê-los dos EUA. Alguém consegue me dar um bom motivo para eu escolher a Apple ao invés do Android? Sei que precisarei de um tempo para me adaptar mas, além do preço, o Galaxy S5 tem muito mais recursos que o iPhone, incluindo resistência à água, modo economia de energia... Estou triste em pensar em abandonar a empresa que nunca me deixou na mão, mas agora que abro os olhos, vejo que o S5 é um forte concorrente e não perde em nada para o iPhone 6. Alguém pode defender a Apple? Posso estar me esquecendo de algo no iPhone, mas realmente não consigo pensar em qualquer motivo para não comprar o aparelho Samsung.
  4. Bem... Desde o lançamento do iPhone 6, venho planejando uma viagem aos EUA para comprá-lo. Fui checar preço, disponibilidade e tals no site da Apple e muito me assustou uma coisa: prazo de entrega, 15-20 de outubro. Agora, só um pequeno problema: eu saio de lá dia 15. O que devo fazer? Comprar e correr o risco? Algum revendedor? Loja física? Não comprei antes com medo que chegasse... É minha primeira vez comprando na Apple US e não estou certo se o prazo informado é de confiança. Preciso sair de lá com meu novo celular, visto que esta é a principal intenção do meu "passeio". Quem puder contribuir com alguma resposta vai estar ajudando
  5. Olá! Não me lembro em qual, mas li num site que caso você quebre o iPhone, iPad ou iPod sem garantia ou que esta falha não está inclusiva na garantia da Apple, você pode dar o seu aparelho antigo e, mediante pagamento de uma taxa, receber o mesmo novo. Perguntas: é verdade? Quanto tenho que pagar? Como faço isso? Vale a pena? Posso trocar por outra cor? Se eu pagar mais, posso pegar outro produto ou com maior capacidade? Muito obrigado, desde já, a quem irá responder :-)
  6. Olá, pessoal! Sempre fui muito fã da Apple e gostaria de comprar o iPhone 5S, meu primeiro iPhone. Vi que algumas lojas abrirão hoje (21/11) para seus lançamentos. Porém não são todas. Qual o tempo que demorará para todas as lojas de todas as operadoras passarem a vender o novo smartphone da Apple? E na loja online? Demorará muito? As operadoras também oferecem o desconto de 10% para pagamentos à vista? Obrigado!
×
×
  • Criar Novo...