Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Fritz

Membros
  • Total de itens

    3
  • Registrou-se em

  • Última visita

Conquistas de Fritz

  1. Boa idéia. Como fazer isso? Desculpe, qual o tramite?
  2. Fritz

    Novo MacBook Pro "17"

    Cheguei há dias de Londres e info no AppleStore local na Regent street é que só para fevereiro ou março... Store lindo...
  3. Prezado Sr. Riso, Maus dias pra mim pois estou desde dia 3 de dezembro de 2008 até hoje dia 18 de janeiro de 2009 sem meu MacBook Air. Fui retira-lo e me informaram somente dia 16 de janeiro de 2009 que até agora a APPLE não enviou o mother-board pois o problema não é somente o 'speaker'. O que está se passando? É padrão APPLE? Como pode a Apple deixar um usuario com seu PowerBook Air dentro da garantia normal (e com AppleCare adicional) sem poder usa-lo há 45 dias? Está com voces desde inicio de dezembro do ano passado... Trabalho com ele. Tenho incomodado amigos e um vizinho para usar seu Mac quando absolutamente indispensavel. Já imaginou o prejuizo de tempo e dinheiro e tambem meu desgaste? O que devo fazer? Att. Frederico d'Orey On 3 Dec 2008, at 11:18 AM, Riso - MacStore wrote: Bom dia, Gostaria de informar que a peça danificada e que será trocada na garantia é o speaker. O prazo de chegada da peça na loja passado pela Apple é de até 10 dias (tendo em estoque). O cliente pode retirar a máquina e assim que a peça nova chegar entraremos em contato para a máquina ser trazida para a troca. Fico no aguardo, Att, Riso Riso Gonçalves Vendas riso@macstore.com.br MacStore Ipanema - Rua Visconde de Pirajá 487 loja 101 +55 21 2512-4414 http://www.macstore.com.br
×
×
  • Criar Novo...