Prezado Sr. Riso,
Maus dias pra mim pois estou desde dia 3 de dezembro de 2008 até hoje dia 18 de janeiro de 2009 sem meu MacBook Air. Fui retira-lo e me informaram somente dia 16 de janeiro de 2009 que até agora a APPLE não enviou o mother-board pois o problema não é somente o 'speaker'. O que está se passando? É padrão APPLE?
Como pode a Apple deixar um usuario com seu PowerBook Air dentro da garantia normal (e com AppleCare adicional) sem poder usa-lo há 45 dias? Está com voces desde inicio de dezembro do ano passado...
Trabalho com ele. Tenho incomodado amigos e um vizinho para usar seu Mac quando absolutamente indispensavel. Já imaginou o prejuizo de tempo e dinheiro e tambem meu desgaste?
O que devo fazer?
Att.
Frederico d'Orey
On 3 Dec 2008, at 11:18 AM, Riso - MacStore wrote:
Bom dia,
Gostaria de informar que a peça danificada e que será trocada na garantia é o speaker.
O prazo de chegada da peça na loja passado pela Apple é de até 10 dias (tendo em estoque).
O cliente pode retirar a máquina e assim que a peça nova chegar entraremos em contato para a máquina ser trazida para a troca.
Fico no aguardo,
Att,
Riso
Riso Gonçalves
Vendas
riso@macstore.com.br
MacStore Ipanema - Rua Visconde de Pirajá 487 loja 101
+55 21 2512-4414
http://www.macstore.com.br