Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Eduardo Chiste

Membros
  • Total de itens

    17
  • Registrou-se em

  • Última visita

Tudo que Eduardo Chiste postou

  1. Galera, eu comprei um MacBook Pro de 15 touch bar, em Dezembro de 2016, mas 2 semanas atrás quando eu estava usando o notebook normalmente ele começou a fazer uns barulhos MUITOS altos nos alto falantes, como se fossem estalos,e eu nem estava ouvindo nada, nem pelos alto falantes, nem pelo fone de ouvido, imediatamente eu fechei a tampa do note, mas os estalos não pararam então eu dei um boot e o note voltou a funcionar normalmente, mas eu nem me preocupei em testar os alto falantes, nunca poderia imaginar que isso geraria um problema. Bem, 3 dias depois deste acontecido e de forma bastante aleatória eu cliquei em um video do youtube e notei que o alto falante da direita estava queimado e o da esquerda está estourado. Alguém já teve este problema? Ou leu na internet alguma coisa a respeito, será que a Apple conhece este problema? Não quero que consertem meu notebook, eu quero um novo, afinal está na garantia e com apple care de 3 anos. Obrigado, abs.
  2. Pessoal, depois da mudança para o iCloud meu MS Outlook for mac e minha agenda do mac e meu iphone não sincronismo os contatos que já existiam, somente sincroniza um contato novo, alguém pode me ajudar? Estou usando o Lion no mac e o IOS5 no iphone. att.
  3. Eu uso o Evernote no iPad e ou no MBP, acho o melhor para anotações de reuniões, treinamentos ou eventos, me dou super bem ele sincroniza tudo entre o MBP e os IOs
  4. Mila, está apresentando alguma mensagem de erro? explique melhor o que está acontecendo
  5. Pessoal, apesar das respostas positivas eu não consegui fazer o aero funcionar, na verdade nem sei se tem como eu forçar que isso funcione. Eu uso o Vista Business com todas as atualizações, uso o VMWare Fusion ultima versão, meu score do windows dentro da maquinha virtual está anexa da abaixo, alguém pode me ajudar, por favor? A pergunta é, alguém tem isso funcionando? Muito obrigado.
  6. Pessoal, Sou usuário avançado do MS Office principalmente do excel (pivotable, planilha dinâmica, BI com SQL Server) por causa do meu trabalho. O MS Office do Windows é bem melhor que o Office do Mac, por isso se vc usa somente o básico do Office o Iwork do mac é show de bola e vai te atender muito bem. O Keynote do mac (powerpoint do office) é uma ferramenta impressionante para criar apresentações e projetar em telões. Espero ter ajudado com as dúvidas.
  7. Pessoal, alguém sabe me dizer em qual deles consigo usar o WinVista com o aero habilitado? valeu....
  8. Rafsnn, Não é porque o arquivo .xlsx está protegido por senha ou está como somente leitura? [ ]'s
  9. André, Eu uso um WD (Western Digital) de 160GB, formatei ele em NTFS para conseguir colocar arquivos de mais de 4GB, como por exemplo, minhas imagens de máquinas virtuais, pois eu uso o vmware Fusion, porém para o mac ler drives em NTFS tive que comprar o Paragon http://www.paragon-software.com/home/ntfs-mac/ custa U$ 39,00 e é muito bom. [ ]'s
  10. Não precisa desativar o PUSH não. Só desative o 3G e vc verá a diferença.
  11. Leandro, eu tive as 2 experiencias, Eu testei o trial e depois comprei o serviço e recomendo. Após algumas semanas minha esposa tbm começou usar o trial só que ela resolveu não usar ela recebeu o e-mail simplesmente não fez nada ou seja, só deletou o email e NADA foi cobrado do cartão e a conta foi cancelada. Fica tranquilo os caras não vão se queimar por $99,00 / ano.
  12. Leandro, te adicionei no MSN para dividirmos o pacote family, não esquece. [ ]'s
  13. ADD o meu ai. eduardo.chiste@mac.com
  14. Victor, eu já usei o BC mas encheu o saco ter que desligar uma maquina e ligar a outra, eu to usando o VMWare Fusion é MUITO bom. além disso ele compartilha uma pasta entre os dois sistemas e eu não preciso ficar mais desligando uma para ligar a outra. Tenho 2 VM's dois windows vista um x32 e outro x64 os dois rodam super bem....
  15. Cara eu uso com windows e sem problema. Será que a configuração do windows não está muito pesada para as configurações do seu mac? Por exemplo em settings / configurações da maquina virtual vc pode configurar a quantidade de memória, se vc tem 4GB de memória em seu mac e colocou 4GB de memoria para a maquina virtual windows isso vai dar problema e travar ao iniciar o windows, enfim acho que vc pode rever suas configurações da maquina virtual.
  16. Galera não sei é tarde mas se alguém ainda tiver eu agradeço. Meu email é eduardo.chiste@mac.com. Valeu......
×
×
  • Criar Novo...