Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

AllanM

Membros
  • Total de itens

    11
  • Registrou-se em

  • Última visita

Informações do Perfil

  • Sexo
    Masculino
  • Localização
    São Luís - MA

Conquistas de AllanM

  1. Um antigo 4s meu tambem fazia o mesmo. E vi que fazia isso quando carregava com carregador nao original. Pode nao ter nada a ver, mas se nao tiver, a coincidencia era incrivel hehehe. Sempre isso!
  2. Eu acho que o sonho de uma pessoa que ganha 700 dilmas por mês nao deveria ser um iphone, e sim um padrao de vida melhor, com um emprego melhor consequentemente tendo um salario melhor, para ai sim depois pensar no iphone como objeto de consumo. É o que penso. Me desculpem os moralistas. Mas ser alguem na vida vale muito mais que um iphone.
  3. Curto o seu trabalho, Mônaco. E você passa bastante credibilidade. Nunca tive esse problema em relação a contato. Sempre me respondeu com rapidez, e claro, na medida do possível. Ainda a espera de um iPhone 5s que comprei com você, e mesmo passando do prazo, estou tranquilo com a chegada do meu aparelho. Mônaco, só tenho recomendações a fazer pra você. Parabéns pelo seu trabalho e continue assim. Dica: Neste site, poderia ter um lugar para as duvidas frequentes, outro para chat online (pois nem todos tem gtalk ou hangout) e também informando o email para contato. O que tenho na cabeça ainda é isso. Outra sugestão são as promoções que podem ocorrer com algumas compras grandes, ou então algo que foge do comum, que é como voce fez, que disse que iria fazer o sorteio de um ou dois aparelhos no final do ano, algo assim. Não estou lembrado direito, se tiver falado algo errado, por favor, me corrija. Abraço e sucesso. E pra mim! Hahaha!
  4. Alguem lembra por quanto lançou o iphone 5 16gb? Foi 2300? Faz 1 ano e nao estou lembrado...
  5. É isso mesmo o que eu entendi? O cara vem passar ferias aqui e nao pode trazer suas coisas de uso pessoal? Como vao provar que o que ele esta trazendo nao é de uso pessoal?
  6. AllanM

    iPhone 5S

    Tenho um comprado na frança, orange full price pra comprar. o que voces acham? funciona normal no brasil? o cara so me disse isso. Nao entendo nada disso.
  7. Oi, iFernanda, Muito obrigado pela ajuda. Desculpe o transtorno. Sou novo e ainda nao sei utilizar a busca de forma adequada. Com o tempo aprenderei. Abs
  8. Boa tarde... Nunca comprei nada pela Ctex, e como sou novo no forum, gostaria da contribuiçao dos colegas para me informar quanto a procedencia deste site. É confiavel? Busquei resultados no ''Reclame Aqui" e nao achei nada sobre. O site mantem um vinculo ao forum em que sentido? Estou interessado em alguns produtos do site e gostaria da ajuda de voces para assim finalizar meu pedido de forma concreta. No aguardo, Abraços. Allan Moura
×
×
  • Criar Novo...