Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Mateus Moura

Membros
  • Total de itens

    5
  • Registrou-se em

  • Última visita

Tudo que Mateus Moura postou

  1. Eduardo,qual o nome do software usado,no seu vídeo,para medir os FPS? Abs!
  2. Somente 'Redefinir Ajustes de Rede'.By the Way o software do meu é versão 7.0.5 que saiu apenas para alguns modelos.Abs
  3. Galera estou com o seguinte problema:meu iPhone 5S conecta-se normalmente à minha rede,funcionando normalmente por alguns dias.Passado esses dias,que varia entre uma semana e duas,o aparelho começa subitamente a carregar páginas muito lentamente,praticamente não as carregando.Apesar de continuar perfeitamente conectado à rede.Ao passo que olho no Macbook e a conexão está funcionando normalmente.O iPhone só volta a carregar as páginas normalmente após eu reinicia-lo ou restaurando os ajustes de rede,voltando então ao mesmo estado intermitente já mencionado. Abs!
  4. No meu Macbook Pro Retina,o Launchpad está dando algumas travadinhas nas transições,que não ocorriam no ML,assim como o colega relatou no primeiro post.
  5. Pessoal eu ainda não instalei o Mavericks,portando estou em dúvida se o novo OS solucionou definitivamente problema.O que vocês estão achando da performance?Ja li alguns depoimentos positivos mas ainda não estou totalmente convencido. Com o ML meu retina 15' 8GB 2.6 Ghz deixa muito a desejar com esse lag.Abs!
×
×
  • Criar Novo...