Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

kotty

Membros
  • Total de itens

    399
  • Registrou-se em

  • Dias Ganhos

    5

Posts postados por kotty

  1. Pois é hahahaa, eu to dando risada dos preços..... 

    se ainda fosse modelo 2019-2020, faz sentido subir com o dolar.... 

    agora gente pedindo 9 mil num macbook 13 de 2016-2017.... pedindo 7 mil num 2015, é uma piada.  
     

    compra um lacrado na fastshop que compensa mto mais... mesmo preço, com garantia e nota fiscal. 

  2. 6 horas atrás, Nadriel disse:

    Tenho um plano de internet de 240Mpbs da Claro com o Modem ARRIS TG1692a com duas bandas de conexão.

    Dito isso, em testes de velocidade, usando o iPhone 11, conectado na banda 5GHz, sempre obtenho o máximo da conexão. Já em testes conectado na banda de 2.4GHz, não passa de 100Mbps.

    A pergunta é: há alguma limitação de velocidade na placa de Wi-Fi do iPhone 11? Se sim, de qual seria?

    Pesquisei e não encontrei as velocidades máximas que o iPhone suporta. Quem puder me ajudar eu agradeço.

    Em 2.4Ghz não vai passar disso mesmo, pra velocidade máxima, somente com 5Ghz

  3. 8 horas atrás, gersontsai disse:

    Vou tentar lembrar como que fiz: 

    Entrei no https://checkcoverage.apple.com/us/en/ , loguei com minha conta americana. Coloquei o Serial Number e segui o passo a passo do pessoal aqui, que eh adquirir o AC+. Depois inseri os dados do cartão e deu certo.

    Hummm então o único problema pra ativar applecare nele é o cartão americano mesmo. 

    Difícil é conseguir arranjar um hahahha

    Obrigado!

  4. 36 minutos atrás, valterh disse:

     


    Pode fazer AppleCare+ pra qualquer iPhone desse que no prazo de até 60dias da data de compra (não é data de ativação).
    A Apple Brasil honra o AppleCare+ americano (e provavelmente de qualquer outro país).
    Você só vai ter que ir aos USA trocar o aparelho se adquiriu o AppleCare+ with Theft and Loss que não tem cobertura aqui.


    Sent from my iPhone using Tapatalk

     

    Ahhh legal... 

    É bom saber que se der problema, eu consigo trocar o aparelho no br mesmo..... E ainda vai ter a vantagem de ser o modelo anatel com todas bandas. 

    Obrigado!

  5. Galera, não sei se alguem teve o mesmo problema....

    Eu fiz o Applecare + pro meu iphone 11 pro, e cobrou certinho a 1 parcela no cartão, porem quando recebi o email com o "finish setup "o link não funciona.....

    E quando eu entro no site da apple pra ver meu iphone, ele aparece que está coberto com applecare até o mes que vem, porem tem um link pra finalizar o setup pelo iTunes. Mas quando clico ele só entra no itunes e não acontece nada.....

     

    Existe algum outro lugar que eu possa linkar a cobrança pro próximo mes? 

  6. 16 horas atrás, DGorges disse:

    Também assinei o plano anual.
    Comecei a assistir The Morning Show pelo Chrome num Windows já no dia 04-11-19. Foi um parto. Em muitas tentativas o vídeo não iniciava e, mesmo depois de iniciado, era interrompido bruscamente. Eu desisti devido à dificuldade.

    Em casa, no MacBook, ao usar o aplicativo TV nativo, o mesmo problema. Eu não consegui assistir NADA. O vídeo simplesmente não roda. Fica congelado no ponto em que parei de assistir no Chrome (lá na sexta, dia 4).

    Antes do lançamento do TV+ eu assistia normalmente. Hoje vou até fazer um teste: tentar assistir a algum conteúdo fora do pacote TV+.

    Mas alguém tem ideia do motivo disso acontecer?

    Aqui tentei pelo Chroma no windows e tb estava uma desgraça total........A tela só ficava preta, aí no outro dia abria o vídeo mas ele travava depois de uns 15 minutos. Terrível.

     

  7. 17 horas atrás, Junior Bianchi disse:

    Pow...até entendo o ponto de vista sobre a tela...OLED x LCD. Mas em relação a câmera, como não muda praticamente nada? Você andou vendo as fotos do 11 por aí? Ainda mais em comparação ao X? Foi um salto gigantesco.

    Agora em relação a tela, realmente eh meu único medo na mudança. A borda do XR já me incomoda...rs. Mas to achando vale o “sacrifício” da tela pelo resto das funções e principalmente, dinheiro.

    To pensando nesse downgrade de tela X o benefício que terei com outras coisas que acho importante (bateria e camera), além do dinheiro.

    Cara, eu tenho um Xs Max e minha mulher um Xr..... Direto eu pego o celular dela pra ver se sinto diferença na tela, e sinceramente só dá pra saber quando coloca um do lado do outro.... (Isso que eu sou absurdamente chato com qualidade de tela)

    Fomos até a loja ver os iPhone 11 e 11 pro, e realmente a camera é mto legal, camera e bateria são as 2 únicas coisas que eu acho que realmente sentiria diferença.


    No seu caso que tem um X, se vc usar bastante a camera, ou sentir que a bateria está acabando mto rápido, eu trocaria SIM pelo 11 normal.... É um baita aparelho. 

  8. 2 horas atrás, Heitor disse:

    Certeza que tem, sim. Eles sempre guardam estoque de reposição. Já vi o pessoal aqui fazer a troca sem problemas de aparelhos de 2-3 gerações anteriores (até mesmo achando que iriam ganhar um da geração atual, na época, porque os anteriores tinham saído de linha, hahaha).

    Nossa tomara.... 

    Pq ficar sem cel 1 semana vai ser complicado....Ou eles deixam vc ficar com seu aparelho até o outro chegar?

×
×
  • Criar Novo...