Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

GabrielMoro

Membros
  • Total de itens

    15
  • Registrou-se em

  • Última visita

Posts postados por GabrielMoro

  1. Péssimo.


    Acredito que a retirada dos comentários foi uma manifestação de puro orgulho, não saber lidar com as críticas. Frequentemente comentários de leitores eram respondidos pelo MM de forma grosseira, o que acho completamente injustificável (mesmo se o comentário original for desrespeitoso). Foi um total tiro no pé: prejudicou a experiência de leitura do conteúdo e chamou os comentários de pobres. Eu, como leitor assíduo há muitos anos (acho que uns 7), estou profundamente decepcionado com a decisão. Achei (mais) uma falta de respeito total com os leitores.

     

    Simmm! Detalhe: era o único site que eu comentava... e ainda eram comentários pobres, pelo visto. Hahuauah

  2. Também não sou muito fã.. Eu tava pensando em trocar a parte branca pela parte preta da carcaça de um Space Gray... Mas teria que achar alguém MUITO bom pra desmontar e montar denovo

     

    Meu problema é achar o Space Gray muitíssimo inferior ao preto anterior, me fazendo assim ter um pouco de repulsa ao Space...

    Acho que to ferrado de qualquer forma, né?

     

    Só não consigo decidir se gosto menos da mudança dos pretos ou da frente branca no dourado. :(

  3. O foda é as pessoas fazerem os cálculos dos valores "justos" baseados num valor que pra Apple já tem lucro. O $650 que eles vendem lá já tem o lucro embutido. Porém, algumas pessoas tendem a fazer as conversões e achar que ainda deve entrar algum lucro a mais da Apple no preço, justificando assim o que cobram.

     

    Só que não é bem assim. O preço deveria ser simplesmente o valor de $650 + os impostos. E não é isso que é praticado.

    Ao meu ver, qualquer valor acima disso já é um roubo, visto que quem compra por $650 nos EUA já está dando lucro. A Apple Brasil não é revendedora. É apenas a Apple em outro país!

  4. Meu primeiro MacBook (branquinho, 2009) hoje está com a esposa. Começou no Leopard, foi para o Snow, Lion e está no Mountain, pretendendo ir para o Mavericks. Isso sem nunca ter passado por uma instalação limpa. Funciona 100%.

     

     

    Também acho!

    []s

     

     

    Se seu hd esta legal (sem problemas físicos ou no diretorio) pode instalar por cima sem problemas.

     

     

    Nunca me preocupo com isso, pra mim isso é mania de Windows. Sempre fiz só update e nunca reparei diferença.

     

     

     Vou instalar por cima mesmo então. Mas vou deixar backup feito pra garantir e qualquer coisa faço a limpa! Obrigado!!

×
×
  • Criar Novo...