Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

GabrielMoro

Membros
  • Total de itens

    15
  • Registrou-se em

  • Última visita

Tudo que GabrielMoro postou

  1. Ei, boa tarde! Recentemente tive problema na placa mãe do MacBook e tive que trocar SSD, Ram e tudo mais junto. Um absurdo. Alguém aí já entrou em processo relacionado a isso? De ter que pagar por peças que não estão danificadas só pelo design ruim da empresa?
  2. Galera, a Apple trocou o meu ano passado por um de 2018. Aleguei que a troca da placa no recall n era válida pois colocavam a mesma sujeita aos mesmos defeitos. Eu tinha trocado no recall e o problema aconteceu de novo em 2018. Insistam que vcs devem conseguir também. Não entro muito aqui mas podem chamar em @GabrielMoro no Twitter ou Instagram caso tenham duvidas.
  3. Eu fiz o Fusion Drive no meu MBP early 2011 ha alguns meses e ficou fantástico
  4. Alguém aqui já comprou algum equipamento semi profissional pra fazer vídeos e pode sugerir algum modelo/local pra comprar? Um tripé simples e enxuto acho que já faria o trabalho que preciso... Muito obrigado!!
  5. Péssimo. Simmm! Detalhe: era o único site que eu comentava... e ainda eram comentários pobres, pelo visto. Hahuauah
  6. http://www.ebay.com/itm/SPIGEN-SGP-Ultra-Hybrid-Case-for-iPhone-5S-iPhone-5-Crystal-Clear-/190979072500?pt=UK_MobilePhones_MobilePhonesCasesPouches&hash=item2c773d61f4 Comprei essa, estou usando e é maravilhosa.
  7. Meu problema é achar o Space Gray muitíssimo inferior ao preto anterior, me fazendo assim ter um pouco de repulsa ao Space... Acho que to ferrado de qualquer forma, né? Só não consigo decidir se gosto menos da mudança dos pretos ou da frente branca no dourado.
  8. To simplesmente agoniado com a frente branca do meu dourado... Será que essa sensação passa? Parece que tá tudo errado. :-( Mais alguém se sente assim? Sempre tive preto e a borda preta ao redor da tela nesse branco é muito esquisita...
  9. Eu queria muito o preto se fosse bonito como o iPhone 5. Mas esse space gray pra mim é muito feio... Ps: o que comprei n foi pra mim! rs
  10. Tenho a minha do iPhone original ainda! Uma pena ter sido assaltado e terem em roubado ele. Seria muito bom ainda o ter. Foda... E outra pena foi a caixa ter arranhado quando arrastou no prego da caveta!
  11. Tá todo mundo recebendo na cor errada? Comprei preto e recebi prata na Shoptime... :'( Esperar pra trocar vai ser foda agora!
  12. O foda é as pessoas fazerem os cálculos dos valores "justos" baseados num valor que pra Apple já tem lucro. O $650 que eles vendem lá já tem o lucro embutido. Porém, algumas pessoas tendem a fazer as conversões e achar que ainda deve entrar algum lucro a mais da Apple no preço, justificando assim o que cobram. Só que não é bem assim. O preço deveria ser simplesmente o valor de $650 + os impostos. E não é isso que é praticado. Ao meu ver, qualquer valor acima disso já é um roubo, visto que quem compra por $650 nos EUA já está dando lucro. A Apple Brasil não é revendedora. É apenas a Apple em outro país!
  13. Vou instalar por cima mesmo então. Mas vou deixar backup feito pra garantir e qualquer coisa faço a limpa! Obrigado!!
  14. Tem mesmo MUITA necessidade dessa instalação limpa? To querendo fazer isso não... Perco muitas configurações nisso. Tem chances do update ficar com a mesma qualidade que ficaria com instalação limpa?
  15. Ficou muito melhor no meu. Mas.... Só depois que dei uma limpa nas fotos, emails e mensagens. Isso acelerou uns 50%. Agora tá muito melhor do que tava no iOS 6. Não me arrependo nem um pouco!
×
×
  • Criar Novo...