Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Fabio Amaral

Membros
  • Total de itens

    376
  • Registrou-se em

  • Última visita

Posts postados por Fabio Amaral

  1. Lembro que pra Apple corrigir os problemas do Flashback demorou uns bons MESES. 

    Já ouviu falar do Rootpipe? Creio que que não, já que o MM não iria publicar sobre uma falha no OSX, mais precisamente na versão atual, Yosemite. Já faz uns bons meses que foi descoberto, e até onde eu sei, ainda continua sem correção. Assim como a matéria sobre o OSX e o iOS terem falhas não foi publicada pelo que eu sei.

    Cobrar segurança de um sistema é algo que realmente deve ser feito. E o OSX nem de longe é tão seguro quanto se pensa.

    Se as falhas são graves ou se causaram estrago é uma coisa, mas deixar sem correção é algo grave. E a Apple não é a mais rápida pra se corrigir falhas.

     

    Existe de fato a Apple reconheceu o problema e já esta trabalhando na correção... http://www.imore.com/apple-working-fix-rootpipe-heres-why-most-us-arent-risk-

     

    "...it's important to remember the current hype once again seems highly disproportionate to the actual danger posed to Mac users at this time."

     

    "...é importante lembrar o hype atual , mais uma vez parece altamente desproporcional ao perigo real que representa para os usuários de Mac neste momento."

     

    Falhas sempre vão existir mas enfim vamos que vamos.

  2.  "VCS" quem? eu sou um sistema operacional?

     

    edit: a situação é pior do que eu pensava. Fui no link do Gizmodo e encontrei o seguinte comentário, um dos mais votados: "Alguem tem culhões de postar isso lá no MacMagazine??"

     

    custo a acreditar que você levou esse comentário a sério e veio tentar mostrar como é macho. 

     

    Concordo, perguntei para o cidadão se ele tinha culhões de vir aqui defender o artigo.

  3. Obrigado galera !

    Liguei hoje para a central da Apple e me informaram que a garantia do MacBook é mundial sim. Estou vendo se compro na Brasil Tronic que está com uma diferença de preço bem grande com relação as outras lojas, no entanto, não conheço a mesma. Vcs sabem se ela é confiável ??

     

    Não conheço a loja mas tente ver se tem algo no reclame aqui e boa sorte na compra.

  4. Acho que no caso citado o problema é o uso elevado de CPU por parte do cliente do Dropbox. Com a temperatura elevada, o SMC já elevou a velocidade do ventilador do sistema para o máximo possível e o app sugerido não teria efetividade alguma.

     

    O ideal é abrir um chamado no suporte do Dropbox e informar sobre o problema. Talvez em uma atualização futura essa questão seja resolvida.

     

    Verdade, passei batido por este detalhe, com certeza é melhor abrir o chamado no suporte deles como vc bem observou.

  5. Instale o SMC Fan Control com ele vc vai elevar a rotação de cooler e fazer com que ele esfrie.

     

    Lembrando que os Macs em geral esquentam mesmo mas nada fora do normal a não em aplicações elevadas como jogos, editores de videos ou muitos programas em aberto ao mesmo tempo.

     

    Boa sorte.

  6. Valeu obrigado, vou aguardar assim também ja fica a funcionar correcto e em principio sem Bugs  :-) 

    Nao sabem a data de lançamento?

     

    Obrigado 

     

    Teoricamente ao sair a versão nova do OSX já vai estar funcionando 100%, quem usou o Beta do 10.10.3 disse que o programa já estava funcionando bem.

     

    Sobre a data do lançamento não faço a mínima idéia e não lembro de ter visto nenhum lugar sobre onde achar tal informação.

  7.     Ola pessoal, sou Jorge de Portugal.

    Este e o meu primeiro post no fórum ja sou ouvinte e consultor vosso a muito tempo.

    A minha duvida e saber onde posso fazer ou como posso fazer download da aplicação nova  Photos e se funciona bem, como funciona,  

    Estava cansado de usar o Iphoto e ja nem uso mais.

    Se alguém sabe quando  a versão final estará disponível?

     

    Obrigado fico aguardando a vossa ajuda.

     

    Olá amigo seja bem vindo ao fórum, posso estar enganado mas acho que por enquanto só na versão Beta do OSX 10.10.3 para desenvolvedores ou para quem aderiu ao programa de testadores do Yosemite.

     

    Espero ter ajudado, abraços.

  8. Amigo, boa tarde

     

    Possuia um notebook semelhante e que já apresentou o problema descrito acima, no entanto apos muita busca e tentativas, achei uma empresa que faz o reballing (soltar o chip / solda e ressoldar novamente) porem que faz o processo com a solda mais resistente. Vale ressaltar que o preço é justo, perante tantos que procurei.

     

    A maquina ficou perfeita, acabei me desfazendo apenas pelo fato de que precisava de mais "mobilidade" e aquele equipamento era muito grande.

     

    Segue o site da empresa:

     

    http://www.notebooksolutions.com.br/

     

    Abraços e boa sorte

     

    Boa, este procedimento eu já vi para os Pró de 2008 tanto para os modelos de 15 e 17 polegadas o que eu vi é que na verdade com o calor a solda do chip solta e ai sem contato não funciona.

     

    No meu caso a Apple trocou a placa inteira pois mesmo fora de garantia este reparo/troca estava previsto como recall e ai eles trocavam tudo.

     

    Boa sorte ao amigo que esta com problema.

  9. Boa tarde, eu estou tendo problema com o meu teclado, as teclas W S e X não estão funcionando, somente essas teclas, as demais estão normal. Já li que poderia ser algum problema na placa dessas teclas que ficam na diagonal. Alguém sabe o que pode ser e se tem como arrumar?

    Obrigada.

     

    Olha já tive um problema assim mas foi num Macbook White e infelizmente só trocando a Top Case (teclado) dependendo do modelo já começa a procurar no mercado livre um teclado usado em bom estado para ser substituir o que esta defeituoso, claro... antes primeiro esgote todas as alternativas possíveis quanto ao problema.

  10. Bom eu já passei por algo parecido em outra máquina que eu tive ai fui para a velha receita que resolveu o problema:

     

    Verificar/Reparar as permissões do Disco 

    Zerar SMC

    Zerar Pram 

     

    E instale o Memory Clean para verificar a memória e liberar pode ser que vc tenha alguns processos que estejam roubando Ram...

     

    Boa sorte. 

×
×
  • Criar Novo...