Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Marcelo Fantini

Membros
  • Total de itens

    44
  • Registrou-se em

  • Última visita

Posts postados por Marcelo Fantini

  1. Amigos, estou passando algumas raivas pelas mudanças no Lion, raivas estas que vão passar com o tempo, mas segue abaixo algumas delas, se alguém souber como resolver já agradeço.

    - Quando abro várias fotos pelo pré-visualização estas fotos não fecham com o programa, elas ficam abertas e aparecem quando o programa abre novamente, resumindo, abri algumas fotos de uma cirurgia , fechei o aplicativo pré-vizualização e fui mostrar para um cliente as fotos de um produto. Quando abri as fotos "Bummm" abriu junto as fotos da cirurgia com muito sangue, isto foi constrangedor, acreditem... Isto também acontece com arquivos no Excel, World e Power Point ...

    - No Snow qualquer janela do finder visualizada em ícones podiam ter zoom em sua vizualização ou seja podia aumentar os ícones com o mouse. No Lion algumas pastas não aceitam isso.

    - A barra lateral do finder no Snow tinha os icones de discos removiveis, iDisk e outros coloridos, agora esta tudo em uma cor só, isto confunde. Como posso mudar isto ?

    Caso tenham dicas digam...

    Abrsss

  2. Amigos, aqui onde trabalho temos uma rede que utiliza Proxy, fiz a atualização do meu OS para o 10.6.5 e me deparei com o Firefox muito lento, pois bem, pensei que poderia ser um problema do Firefox, e reinstalei novamente, e nada mudou.

    Meu amigo que trabalha aqui atualizou o dele e ocorreu o mesmo problema.

    Então procurando um pouco na net descobri este fórum que possivelmente poderá ajudar a todos que estão com o mesmo problema, aqui funcionou.

    http://discussions.apple.com/thread.jspa?threadID=2494154&tstart=0

    Abraços

  3. Amigo, você tem o link para download ?

    Grato

    Olá pessoal,

    O Office 2011 já está disponível para download no site de licenciamento por volume da Microsoft.

    973Mb, versão Standard e o MSN Messenger 8 vem junto.

    Tenho que tirar o chapéu, pela 1a vez a Microsoft fez uma versão do Office pra Mac que está no mesmo nível da versão Windows, ribon, vba e muito mais. Como se não bastasse, o desempenho melhorou muuuuiitoo! O 2011 está muito rápido no meu macbook, dessa vez eu acredito que vou aposentar minha VM windows que só servia para usar o Office 2007.

    Até o Messenger ta funcionando direitinho, estou usando desde ontem e até agora ta redondinho!

  4. Boa tarde, faz algum tempo que venho procurando aplicativos para controlar tarefas em grupo (Algo Simples), aplicativo que se comunique com Mac e Pc, Eu utilizo o iCal para colocar minhas tarefas e as divido em grupos que são meus projetos, só que não consigo fazer com que outros usuários alterem as tarefas compartilhadas em um calendário remoto, estou procurando um aplicativo simples que possibilite sincronizmo múltiplo. O que eu consegui precariamente foi o seguinte, instalar o Sunbird no meu Mac e no PC de dois funcionários, e no site www.icalx.com eu publiquei a agenda do Sunbird referente ao projeto X, eu tenho a senha e os dois funcionários também, tem hora que funciona tem hora que não, muito precário e instável.

    Existe algum programa para controle de Tarefas com usuários múltiplos que não seja estes Remember The Milk da vida pois são muito complicados, procuro algo simples.

    tem até uma imagem que fiz no powerpoint para poder ilustrar

    Grato

    Tchelo

    post-5967-1264697091_thumb.png

  5. Caros, hoje dia 19 de Janeiro de 2010 adquiri um iPhone 3GS da operadora TIM que esta com o Firmware 3.1.2, para instalar o Cydia utilizei o blackra1n no entanto ficou tudo tranquilo até o momento em que desliguei o telefone, ao liga-lo novamente ele entrou em DFU MODE liguei para um amigo que indicou este programa e no dele que é 3G funciona bem.

    Alguém sabe como resolver este problema ou alguma saída para sair do DFU MODE sem ter que reinstalar o firmware.

    já tentei também utilizar o PwnageTool 3.1.4 para criar um firmware desbloqueado mas o iTunes não aceita o firmware criado por ele.

    Abraços

  6. Caros,

    Tenho um Nextel Blackberry Curve 8350i e sincronizava ele com meu Apple Address e iCal do Leopard utilizando o app fornecido pela própria Blackberry o PocketMac, sempre tiveram erros na sincronização, contatos que sumiam e tudo mais.

    Logo instalei o Snow Leopard e tentei utilizar o PocketMac, pois bem ele não funcionava ai descobri que tenho que utilizar meu Snow em 32 Bits, a questão de duas semanas a Blackberry lançou o "Blackberry Desktop Software para MAC" baixei e também descobri que este app também só roda em 32 Bits caso contrário ele não identifica o aparelho.

    Este app 32- or 64-bit Kernel Startup Mode Selector escolhe como inicializar seu Snow em 32 ou 64 bits segue o link: ( http://www.macupdate.com/info.php/id/32252 )

    Feito toda a transformação de 64 para 32 e o App sincronizando o meu Blackberry com o Apple Address e o iCal achei fantástico tudo ok até o momento em que percebi que o Software não sincroniza os Números de Conexão Direta ou Direct Connect, eles colocam no app até a foto do Curve 8350i que é Nextel e não sincroniza os números de radio, falar ou fazer o que? Um Grande descuido por parte da Blackberry.

    Tive que voltar para o Pocketmac .

    Quem tiver alguma dica sobre como rodar em 64 bits e sincronizar os números de Conexão direta é só dizer

    Abraços

  7. Ediogo ,,, valeu pela dica eu já utilizei este downthemall mas o que eu não consigo fazer nele é baixar imagens que estão dentro de links, exemplo vem uma página com 10 thumbs das fotos ele faz o download apenas dos thumbs e não as fotos que estão no link, pode ser que o downthemall faça isso mas eu não consegui configurar.

    Se você souber configurar eu agradeço.

    Abraços

  8. Buenas,,,, no Ruindows existe um programa que se chama BULK IMAGE DOWLOADER, é um programa que você joga o link da página que tem as imagens que você quer baixar, ele vasculha todo o link e faz o dowload de todas as imagens mesmo sendo links de imagens onde ele vai até a original.

    Alguém conhece um programa parecido para Mac?

    Abraços

  9. Caros Amigos, fiz todos os testes com variáveis na instalação e desde o segundo dia de Snow no mundo eu já tinha minha cópia piratex, e na semana passada chegou a original comprada na FastShop, pois bem vamos lá:

    - Na versão Piratex algumas atualizações não apareciam como exemplo o iTunes 9, assim tive que baixar o combo no site da apple (desta maneira funcionou), o ícone do Quicktime desapareceu (reiniciei e voltou), mas de resto tudo ok. Então resolvi fazer o seguinte que funcionou muito bem, particionei o meu HD de 500 Gb em duas partes, a primeira mantive o piratex com todos meus arquivos, a segunda parte utilizei o DVD Original que veio junto com meu MacBook Pro que tem o Leopard OS X 10.5.2 + iLife , fui lá instalei tudo direitinho fiz todas atualizações via SU e ok, a instalação + Updates consumiram 20,17 Gb (21.652.103.168 bytes) do meu HD, ficou tudo ok OS X + iLife.

    Na sequência instalei por cima meu Snow Leopard Original que apaga o 10.5 e mantém apenas seus dados e algumas coisas do seu perfil e se transforma em um 10.6 com um tamanho reduzido que vai para 15,09 Gb (15.091.064.832 Bytes) com o iLife, fiz atualização via SU e atualizou o iTunes para o 9 mas não apareceu a atualização para o Apple Remote Desktop 3.3 (OU SEJA É MELHOR FAZER VIA COMBO)

    Logo fiz meu último teste que foi apenas instalar o DVD ORIGINAL do meu SNOW LEOPARD em uma partição em branco, pois bem, fiz toda instalação do Snow e baixei o combo no link http://support.apple.com/downloads/DL930/e...SXUpd10.6.1.dmg instalei o combo e logo na sequência o meu atualizador de software já encontrou a versão nova do iTunes 9.0.1 e a atualização do Remote Desktop Client 3.3.1

    Uma dica que dou, não faça back-ups do time machine, perca um pouco de tempo alterando suas preferências novamente, faça um back-up de seus arquivos e depois joque para a nova instalação, salve sua pasta do mail ou thunderbird e jogue dentro da sua nova partição. Reinicie seu Mac na partição antiga (basta segurar o option na inicialização) e faça um back-up da Agenda e dos Contatos e logo jogue na sua nova partição. As vezes os conflitos podem ser por causa desta sincronização.

    Agora o meu OS X Snow esta funcionando OK sem problemas, mas quem não tiver paciência para ver qual é o melhor espere até uma próxima atualização ou volte para o 10.5 .

    Lembrando que problemas iguais aos do Windows os OS dificilmente vão ter.

    Abraço a todos

    Marcelo Fantini

  10. Estou com dúvidas,,, pois bem, minha curiosidade a duas semanas atras fez com que eu buscasse em torrent o novo Snow Leopard 10.6 pois bem baixei instalei a Fase (Build) é a 10B504 e a versão atualizei para 10.6.1, agora chegou meu Snow que comprei nos USA com um amigo, fiquei na dúvida em instalar tudo de novo. Os problemas que estão acontecendo são os seguinte, o Adress Book não aceita um grupo inteligente na minha agenda que tem cerca de 600 contatos, ele trava e fica minutos para abrir, e quando vou na atualização do iTunes que ainda esta na versão 8 ele diz que existe uma atual e pergunta se quero baixar, digo ok ele abre o atualizador de software e o mesmo diz que meu software já esta atualizado, acho que este atualizador de software não esta encontrando nada.

    Minha dúvida é: será que o problema esta nesta versão que baixei via torrent ou é um problema que a Apple ainda vai resolver.

    Será que devo instalar o original por cima do piratex ou começar do zero.

    Será que a versão do torrent tem algum bloqueio para updates ?

    Abraços a todos

    Marcelo

  11. Meu Snow Leoapard comprado na FNAC chegou hoje pessoal!!!

    Já instalei do "zero"ta showwww!!!

    Nenhum bug sequer até agora. Se tiver posto aqui! Só a embalagem como ja relatado deixa um pouco a desejar!

    Vander tudo bem...

    Seguinte eu tenho instalado no meu mac o Snow, o único problema que tem é quando se cria um grupo inteligente dentro na Agenda, ela fica doidona, demora para abrir cerca de 2 a 5 minutos, e isso atrapalha também o Mail, o que eu achei estranho é que a versão que aparece nas informações do meu MAC é Versão 10.6 e Fase 10A432 esta é a minha dúvida sera que a minha versão é uma não completa?

    Alguém sabe dizer o que significa a sigla MC223Z/A no Snow a venda na Fnac ou no Submarino.

    Abraços

  12. Piratear um sistema que custa R$80,00 é mesmo de doer!

    Caso você consiga comprar aqui no Brasil este novo sistema ou pedir para entregarem aqui, eu te dou em dinheiro, não é pelo dinheiro, pois tenho certeza que todos que estão cadastrados neste fórum gostam de tecnologia é pela curiosidade para ver o que mudou para ver o que melhorou...

    abraços

  13. Guilherme, tudo bem, concordo com vc, mas ainda não temos a atenção que o mercado americano tem, o Snow no site da Apple Brasil esta para Setembro sem data, eu liguei em uma loja de Moema que trabalha com Apple e a atendente me passou um valor de R$ 299,00 pelo novo Snow Leopard isso quando lançar no Brasil, como eu não sei comprar dos USA e pedir para entregar aqui no Brasil tive que recorrer a compra genérica, e gostaria muito de ter o original, tanto que tenho uma conta na Apple Store e procurei como entregar no Brasil, não consegui, caso você ou alguma outra pessoa consiga o DVD original eu me comprometo a dar o justos R$ 70,00.

    Não é o problema do dinheiro é o problema do acesso.

    Abraços

    Marcelo

×
×
  • Criar Novo...