Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Lucas Monteiro

Membros
  • Total de itens

    7
  • Registrou-se em

  • Última visita

Tudo que Lucas Monteiro postou

  1. Valeu, vou restaurar o último backup no 8.2 e ver se ele instala novamente, em último caso vou zerar o iPad, mas realmente a Siri sumiu do meu iPad.
  2. Estou com um problema parecido, atualizei meu iPad 4 para o 8.3 e simplesmente SUMIU a SIRI, usava em inglês, e agora que pensei que poderia usar em português, a SIRI sumiu da aba geral.........e ai kd SIRI???? Meu iPad éum 4 Wi-Fi, sem 3G, mas usava normalmente em Wi-Fi..........quero SIRI em Português KD?????
  3. Estou com um problema parecido, atualizei meu iPad 4 para o 8.3 e simplesmente SUMIU a SIRI, usava em inglês, e agora que pensei que poderia usar em português, a SIRI sumiu da aba geral.........e ai kd SIRI???? Meu iPad éum 4 Wi-Fi, sem 3G, mas usava normalmente em Wi-Fi..........quero SIRI em Português KD?????
  4. Olá Pessoal, gostaria de saber se é possível fazer backup automático com o Time Machine de um HD externo plugado no Time Capsule, já procurei e não encontrei nenhuma resposta sobre isso. A situação é o seguinte: - Tenho um HD Externo de 1TB plugado no Time Capsule onde uso como servidor de arquivos - Uso uma Time Capsule 4 geração (essa última versão em forma de torre de 3TB) - Faço backup automático via Time Machine de 3 iMacs e 1 Macbookpro Problema: Fazer backup automático via Time Machine do HD Externo plugado no Time Capsule Se possível como faço isso? Obrigado
  5. Valeu pessoal....eu não sabia que no iPad não tinha o aplicativo tempo, antes eu nunca precisei por isso nem tinha percebido que no iOS 6 não tinha, precisei agora...heheheheheh, valeu, vou baixar um outro então.
  6. Pessoal, atualizei o meu iPad 4 para o iOS 7 e não apareceu o app tempo, procurei para baixar na App Store e nada, o que eu faço? Não está disponível para iPad? É só para iPhone?
×
×
  • Criar Novo...