Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Bianchini

Membros
  • Total de itens

    3
  • Registrou-se em

  • Última visita

Tudo que Bianchini postou

  1. O vectorworks usa a extensão .vwx, mas também tem o suporte para export em várias outras extensões, em versões mais antigas do programa era meio problemático, e demorava um pouco. Abraço!
  2. Seguinte cara, os programas sempre possuem uma extensão para salvar própria do programa. Para abrir um .dwg por exemplo no High design, você usa o import, que transforma o dwg para ser lido pelo programa. Para salvar em outras extensões normalmente os programas possuem um export ou um plugin, no qual você consegue salvar em várias extensões, .dwg, .obj, .max, .dxf, .tiff e assim por diante. Abraço!
  3. Seguinte Ronaldo, eu ainda prefiro usar o AutoCAD rodando via Fusion, e não tenho problemas, mesmo com arquivos grandes. O Sketchup é muito bom pra visualizações 3D, mas pra parte de desenho 2d ele perde em qualidade, a não ser para estudos e fases preliminares de projeto, o programa recebeu uma atualização com a possibilidade de exportar o 3d que esta sendo trabalhado para um outro programa da suite, chamado Layout, mas de toda forma ele não substitui o AutoCAD. O vectorworks é muito bom mas as vezes é um tanto travado para conseguir se conseguir fazer certos tipos de projeto. Também leva um tempo pra você se adaptar ao programa. High Design Pro: http://www.ilexsoft.com/ É um programa muito bom, uso para projetos mais simples e para fazer uns sketchs rápidos, não substitui totalmente o autocad mas vale a pena. Abraço!
×
×
  • Criar Novo...