Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Pedro Canelas

Membros
  • Total de itens

    26
  • Registrou-se em

  • Última visita

Histórico de Reputação

  1. Positivar
    Pedro Canelas recebeu reputação de DiEgO_BR em Potencial do Apple Music frente aos concorrentes.   
    É só achar o álbum e clicar no ícone de +, daí você adiciona ele nas suas músicas. Para disponibilizar offline clica nos 3 pontinhos e clica em Make Songs Available Offline.
  2. Positivar
    Pedro Canelas recebeu reputação de Luiz Moraes em Mac OS X x Linux x Windows   
    Bem, apesar de achar que um tópico desse não leva a nada, o que posso fazer é contribuir com a minha experiência e caso de uso.
     
    Eu sou designer de interfaces e uso Mac desde 2005. Como a maioria dos designers, eu prefiro usar Mac tanto devido ao design dos computadores quanto pelo design do OS. Também sinto que tenho uma variedade muito mais interessante de aplicativos no Mac do que eu teria se usasse Windows. Exemplos:
     
    Eu uso o Sketch para desenhar interfaces, a Bohemian Coding já afirmou que não tem planos para lançar versão para o Windows. Se mudasse pro Windows o que eu faria? Desenharia interface naquele programa de tratamento de imagens chamado Photoshop? Não, obrigado.
     
    Sobre editor de código, atualmente eu uso o Atom Editor (tem versão para Windows), mas já passei pelo Coda, Textmate e Espresso. Os 3 só estão disponíveis pra Mac.
     
    Eu também trabalho com o Axure (tem versão para Windows), mas já trabalhei também com Omnigraffle que a propósito é a segunda mais popular ferramenta para desenhar wireframes. Omnigraffle não está disponível para Windows.
     
    Poderia citar aqui também o quanto é mais agradável trabalhar num Mac. Compare o visual do Evernote ou do Wunderlist para Yosemite com as versões para Windows 8. Tudo no Mac é mais bonito, você pode dizer que é superficial, mas pra mim que trabalho com design de interfaces todos os dias eu acho que não é.
     
    Claro, esse foi só o meu ponto de vista, nem entrei naquelas discussões de vírus, estabilidade, etc, ainda mais porque nem sequer usei as últimas versões do Windows para comentar algo sobre isso. Bem, espero que tenha contribuído com algo.
  3. Positivar
    Pedro Canelas recebeu reputação de Rabiko em Programa para baixar músicas - Mac.   
    Você pode assinar o Spotify Premium que permite disponibilizar algumas músicas também offline, ou se preferir comprar na iTunes Store. Se quiser piratear, a melhor opção acredito que seja baixar os álbuns no Piratebay ou similar.
  4. Positivar
    Pedro Canelas recebeu reputação de Rabiko em Programa para baixar músicas - Mac.   
    Sobre site de torrents, acho que os melhores são Pirate Bay e KickassTorrents.
  5. Positivar
    Pedro Canelas recebeu reputação de Rabiko em Programa para baixar músicas - Mac.   
    Spotify Premium é 14,90 por mês. Você escolhe o álbum ou playlist e marca a opção Disponibilizar offline. O que ele faz é sincronizar e daí você pode ouvir mesmo sem internet. Essa opção existe pro iPhone e pro Desktop.
×
×
  • Criar Novo...