Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

sephct

Membros
  • Total de itens

    20
  • Registrou-se em

  • Última visita

Tudo que sephct postou

  1. Pessoal, lembrando: quem for invitado pro forum manda convite pro proximo que pedir, ok? Pois só conseguimos enviar 1 convite por dia.
  2. Passa seu email que fica mais fácil : )
  3. Pior que isso é verdade, nos meus primeiros dias com o Mac fiquei meio noiado com a bateria e a temperatura dele. Mas depois passa..
  4. Eu sempre estou jogando ou fazendo algo que consome muito processamento no mac e é normal ele chegar a 90° ou até passar, mas só quando é algo bem pesado mesmo. No uso normal ele fica em torno de 60-70.
  5. nossa, nao sabia que precisava de convite! quem quiser só pedir, também tenho.
  6. cara, eu to usando o vmware 3 e é simplismente fantastisco. não sinto necessidade de testar outra alternativa pois fiquei realmente satisfeita com essa, recomendo muito.
  7. sephct

    Battlefield 2142

    Vai rodar sim amigo, fica tranquilo!
  8. Cara, eu tenho um adaptador Mini Displayport -> HDMI e o cabo é ótimo. Lógico que o acabamento não é igual aos produtos da apple, ele é muito mais plastico, chega a dar medo de quebras. Porém funciona e o preço vale a pena! Pode comprar lá sem problemas, ja gastei muito dinheiro nesse maldito site hehehehe.
  9. Cara, essa é uma das duvidas que eu tenho. Trocar memória faz perder o apple care?
  10. Cara, consegui resolver isso modificando a forma que a senha é incriptada. Acho que vc precisa deixar como WEP. Atualize também seu firmware, no site da linksys tem os detalhes. Eu consegui resolver, qualquer problema fale comigo mais tarde que te ajudo, agora estou no trabalho enao tenho acesso ao meu roteador.
  11. Roda perfeito cara. Eu instalei no meu hoje mesmo, vc instala o Windows e logo depois coloca o CD do MacOs, ele já instala todos os drivers do MacBook sem que vc tenha que fazer nada, fica redondinho e sem probelma.
  12. Hahaha, fico feliz em ler isso também pessoal. Sou novo no mundo Mac e o bixo virou meu xodó, não tem como não ser cuidadoso com Mac, então é sempre bom ver o que a galera qe já conhece a mais tempo recomenda e faz. : D
  13. Achei isso sacanagem. Aquele paninho faz falta!
  14. Bom galera, seguinte meu Mac chegou ontem e posso dizer que sou um usuario feliz, porém estou tendo um problema com o meu roteador. Consegui conectar normalmente meu mac, mas quando tento fazer algum download ou algo que consuma muito a banda o meu roteador aparentemente cai, perco a conexão tanto no meu mac quanto nos outros computadores Windows que tenho em casa, alguém ja teve algum problema parecido? O modelo do roteador é um Linksys WRT54G, é um modelo bom e não vejo porque isso acontece. Caso alguém saiba a solução ou o motivo disso por favor me de uma luz. Obrigado pessoal!
  15. Cara, o teclado é americano, mas tem ? e acentos com acesso super rápido, o ~ fica ao lado do 1. Pra mim ta perfeito, tudo que queria hehe.
  16. Galera, chegou o meu também!! Sensacional! Agora só brincar com ele. Realmente a rapidao cometa é muito ruim, uma pena que a apple esteja utilizando os serviços deles. Mas comigo ocorreu tudo certo, fiz o pedido sexta passada dia 14 e chegou hoje dia 19! Achei super rápido!
  17. To na mesma cara. Meu ultimo estatus no Lerdão cometa ta em: MERCADORIA REDESPACHADA, vamos ver se chega hoje afinal hoje é a data estimada pra chegada. Quando chegar falo pro pessoal como foi.
  18. To na mesma, o meu ta marcado pra chegar amanha! Primeiro mac, ta complicado a espera hahaha. Quando o meu chegar digo o que achei, mas tenho certeza que nao vou me arrepender.
  19. sephct

    Call of dutty 4

    cara, vc baixou ele na net? consegue jogar online?
×
×
  • Criar Novo...