Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

NiltonSantos

Membros
  • Total de itens

    8
  • Registrou-se em

  • Última visita

Informações do Perfil

  • Sexo
    Masculino
  • Localização
    Japão

Conquistas de NiltonSantos

  1. Muito obrigado Henrique, vou ler e tentar fazer. Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
  2. Óla pessoal, espero que alguém possa me ajudar. Fiz alguns filmes (com mais de 10Gb) no meu iPhone 6 e gostaria de enviar direto para o HD externo pois meu Macbook Air não tem espaço suficiente, isso é possível?...Já tentei pelo Photo Capture mas ele só me permiti salvar no MacBook. Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
  3. Pois é iDesing! Não! Sempre usei em português...não sei explicar, mas alguns apps vinham em japonês mesmo baixando na app store do Brasil. Deve ser alguma coisa relacionada a região mesmo.
  4. GENTE O SUPORT RETORNOU! É bem simples de resolver. Precisamos apenas mudar nas "preferências de sistema" a "região e idiomas" para o inglês. Eu fiz isso e agora muitos programas abrem em inglês, incluindo os nativos da apple e o Google Chrome.
  5. DAndreBeck baixei o programa que vc me indicou e funciona bem, obrigado, mas ele tem que ser acionado toda vez que abrirmos o programa que queremos traduzir, não fica uma tradução permanente. Mas é útil.
  6. Obrigado por pesquisar Think Different, enviei um e-mail para o suporte deles espero que respondam. Deve existir um jeito de mudar de idioma, um erro desses não pode existir em um programa tão bom e tão bem vendido.
  7. Ola galera! Alguém pode me ajudar a mudar o idioma do Pixelmator? Depois de ler tantos elogios sobre o app resolvi comprar, mas mesmo com o OS X e a App Store em português o programa veio em Japonês (eu moro no Japão e acontece o mesmo com o Google Chome)! Fiz a compra com o registro da App Store do Brasil mas mesmo assim ele está todo em Japonês!
×
×
  • Criar Novo...