Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Denison Lima

Membros
  • Total de itens

    9
  • Registrou-se em

  • Última visita

Tudo que Denison Lima postou

  1. Quando chega a 100% o raiozinho aparece ou não? Não me lembro por que na hora ele estava carregado 100%
  2. Gente. Não sei o que acontece. Acabou de chegar meu cabo lightning original e quando coloco no celular dá a mensagem de acessório incompatível. Lembrando que tenho um amigo com um iPhone 5C, e o cabo dele funciona normalmente no meu. Sempre funcionou. Eu tenho um iPhone 5S. E esse mesmo cabo novo e original funcionou no dele perfeitamente. O que será galera?
  3. Achei um roteador de 300MBPS da Tp-Link, uma marca que gosto muito. Alguém pode me dizer se eu conectando um pen drive de 64GB ou um HD externo, seja qual for a marca e modelo, o compartilhamento vai funcionar com meus iDevices? O meu propósito é o compartilhamento de Musicas e Filmes-Videos.
  4. Desculpe se sou leigo. Mas existe roteadores com portas usb's, para conectividade direta para HD's?
  5. Galera. Existe no mercado algum aparelho similar que faça as mesmas ou diferentes funções do Apple Time Capsule??? Eu dei uma pesquisada e não nada. E pergunto, não por que não quero usar os aparelhos da Apple, que tenho certeza que são ótimos mas sim economizar. Pois dinheiro não se acha em arvore, e estou precisando desse tipo de aparelho. Que compartilhe arquivos diretamente pela rede WIFI, sem passar por nenhum computador.
  6. Alguma dica aí gente de uma BOM aplicativo de previsão de tempo para iPad??? Pesquisei, pesquisei e nada.
  7. Mesmo assim fico meio apreensivo com isso. Aqui no IOS6 ele arrasta (estou com 1 ano de uso e com uns 25apps. E mesmo fechando todos os apps abertos). Creio que vou instalar o IOS7 depois de algum tempo. Ver como a galera vai aceitar (galera do iPhone4).
  8. Queria pautar essa questão sobre o novo IOS7 rodando no iPhone 4, já que, esse aparelho foi lançado em 2010 e tem um hardware um pouco defasado. Tipo: Será que o iPhone 4 vai responder bem ao novo sistema? Se algum momento eu sentir que o IOS7 está se arrastando, tem como eu retornar ao IOS6? Se eles lançaram o IOS7 é por que é para rodar sim. OK. Mas nada é 100, não é???
×
×
  • Criar Novo...