Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

IgorBritto

Membros
  • Total de itens

    368
  • Registrou-se em

  • Última visita

Posts postados por IgorBritto

  1. Você não possui conhecimento nenhum sobre o assunto, só o modo como escreve já o denuncia.

    Depois que você terminar o Colegial eu converso contigo, okay?

    Falou.

    Eu já estou acostumado com os comentários totalmente desnecessários e nada a ver deste usuário, mas nem esquento, é apenas um moleque que ainda precisa aprender a Língua Portuguesa.

    Já deve ter sido advertido pela moderação, mas parece que não aprendeu a se comportar e respeitar a opinião de cada um.

    Moleque é a sua [editado], que nem deve [editado] ainda filho [editado], me diga um comentário desnecessário que eu fiz nesse fórum, eu apenas expresso minha opinião, como agora, agora se vcs se acham [editado] a ponto de discutir qualidade musical no iPod, me batam um [editado]....

  2. @Leandro Mesquita,

    Não esquenta com os comentários, sabe o que acontece? Aqui no fórum não existem audiófilos, então qualquer player para eles é bom, basta ter a maçã e o nome iPod atrás do aparelho.

    Eu sei bem o que é isso, você abordou detalhes técnicos e obscuros que nenhum leigo aborda, aí o cara vê e pensa que você está menosprezando o aparelho, que inclusive ele também tem. Mas o fato é que a Apple (pelo menos que eu saiba) nunca usou um chip de áudio decente nos iPods, a grande sacada é a interface e a usabilidade que consquistam qualquer usuário; e no caso do iPod touch, os milhares de apps disponíveis para o mesmo.

    Eu sugiro um fórum mais especializado no assunto; se você postasse falando que a qualidade sonora do fone in-ear da Apple é ruim, com certeza não seria bem recebido também.

    É realmente eu nao audiofilo, mas testei uma porrada de players antes de conhecer os da Apple, e nenhum conseguiu unir tantas qualidades em um produto só. Eu sinceramente gostaria de ter tamanha capacidade auditiva para notar essas diferencas ENORMES que voces tanto falam, de qualquer forma, pra mim, isso nao deixa de ser "frescura de menino amarelo" como dizia meu avo. Uma musica sem distorcoes e ruidos e com bom equilibrio entre graves e agudos já esta otimo, e digo mais, se fosse voce deixaria de ser perfeccionista ao extremo, pois voce vai acabar (se nao ja acabou) neurótico.

  3. Nao há como plugar sem carregar a bateria, mas nao se preocupe porque isso nao afeta em nada sua vida útil, caso contrario a própria apple teria feito um sistema para resolver essa questão.

    Ele nao é frágil, e sua tela nao risca fácil, só o fundo, que só de olhar já risca! (risos) e qualquer carregador de iPod ou carregador com entrada USB carrega o ipod touch.

    Aproveite seu brinquedo novo!

    visite: www.techno09.com

  4. Olá pessoal, é o seguinte: Comprei um Nokia E63 há pouco tempo, até ai beleza. O problema apareceu hoje quando fui comprar um aplicativo pelo site www.mobihand.com . Durante a compra ele pede o número IMEI do seu celular para que o Serial do programa nao possa ser ativado em outros celulares. Eu na minha ingenuidade, achei que o código fosse 12345, assim como é o PIN, porém nao é (ohh).

    E eu também nao consigo fazer com que o telefone mostre o código digitando *#06# , o que é padrão. Entao eu resolvi olhar na bateria do celular e achei 3 seqüências de números. 2 estão em um adesivo da anatel, uma com os números maiores, e outra embaixo com uns números menores, e a outra esta em um adesivo com o holograma da Nokia. Eu fiquei na dúvida se um desses números pode ser o IMEI, nao quis arriscar e colocar logo no site pois sei que esse numero pode até travar de vez o celular.

    Por último, mas nao menos importante, na caixa do celular tem outra seqüência de números, diferente de todas as outras em um outro adesivo "oficial" da nokia.

    Gostaria que por favor me ajudassem a descobrir o bendito código, pois nao quero perder US$20.00 do aplicativo!

    Valeu!

  5. Bom, não caiu mesmo, até porque, mesmo soltando da camisa, ficaria pendurado pelo fone... com certeza foi uma batida em algum lugar, mas eu nem percebí e isso foi em menos uma hora e meia... :P

    Mas a qualidade do Gadget é impressionante... é meu primeiro iPod e mudou meu conceito de ouvir música em "tocadores de MP3"...

    Um pergunta... será que vale relatar o caso a Apple? Mandar um email? Sei lá... o que vcs acham?

    Relatar pra que? eles vao te dar um novo por acaso? sinto muito meu amigo, mas mesmo que vc nao admita, acho que a culpa foi sua...xD

×
×
  • Criar Novo...