Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

luisfilipe.silva.581

Membros
  • Total de itens

    14
  • Registrou-se em

  • Última visita

Posts postados por luisfilipe.silva.581

  1. Em 09/02/2021 at 21:50, Bruno Lindoso disse:

    Boa noite Filipe, tenho ouvido falar com mais frequências sobre o acontecimento, acredito que aos poucos vão dando em alguns watchs. Nesse caso se eu fosse você, eu solicitaria a troca por um novo, ja que ele está na garantia.

    Verdade, e foi isso mesmo que aconteceu. Deu um certo trabalho mas recebi um watch novo da Apple.

  2. Em 10/02/2021 at 10:48, Pedro Henrique_- disse:

    Bom dia , ontem entrei em contato com a Apple com um problema tambem no meu watch SE , ele fica de vez em quando com o brilho da tela mas baixo que o normal tipo o modo que ele escurece a tela daquele recurso sempre ativo que so tem no S5 e S6 praticamente a moça da apple falou tudo o que eu ja sabia ( alias tinha coisas que eu sabia mais que ela ) que seria hard reset , diagnostico e afins , provavelmente deve ser algum problema de hardware e software porem acredito que so sera corrigido na proxima atualização tambem , as vezes imagino que o suporte deles so servem pra leigos na area ou se não pra problemas tecnicos que necessite a troca de algo no produto deles. 


    mas no seu caso como esta o estado da bateria do watch ? ele é novo ? usado ? quanto tempo de uso ...

    No meu caso aconteceu o seguinte: o Watch era novo, bateria 100%, mas tava dando este erro que me impedia de usar. Não me conformei com a resposta da Apple, de que eu teria que esperar um update do watchOS pra resolver, fiquei ligando varias verzes, falei com várias pessoas do suporte até que cai em um analista que me deu uma solução: me enviou uma carta remessa pra eu postar no watch no correio e mandar para o laboratorio deles. Ele me disse que se o tecnico achasse o problema e não conseguisse solucionar (o que seria provável, visto ser problema de software) eles me mandariam um novo. E foi isso que aconteceu, 3 dias depois de eu mandar recebi a confirmação de que meu watch seria trocado. J´s recebi e estou usando normalmente.

  3. Olá pessoal, estou enfrentando um problema com meu Apple Watch e com o suporte da Apple no Brasil. Meu Apple Watch Series 3, ainda na garantia, desliga com cerca de 80% de bateria. Levei em uma autorizada Apple que rodou um diagnóstico no aparelho e não identificou nenhum problema. Entrei em contato com o 0800 da Apple e fui redirecionado a um suporte Sênior. Pediram pra eu realizar alguns testes com o device, e no fim me disseram o seguinte: o problema do meu Apple Watch era um problema de software, a Apple já estaria ciente do problema e eu teria que aguardar um update do watchOS pra resolver. Fora isso não há nada que eles possam fazer. Não há previsão, prazo, nada. Simplesmente devo esperar até sabe se lá quando a Apple vai resolver meu problema. Mais alguém já ouviu isso da Apple?

  4. Estou com um problema relacionado ao iPhone 5 da minha esposa. Ela estava usando o iPhone normalmente quando de repente as bolinhas do sinal ficaram todas transparentes, como se não houvesse sinal algum. Apesar disso, wifi e 3G funcionam normalmente. Depois de redefinir os ajustes de rede e restaurar o aparelho, levei a uma assitencia técncia. Lá tive a confirmação de que ele funciona normalmente com todas as operadoras, menos a Oi. Como trabalho na Oi, veririfquei que o IMEI do aparelho não está bloqueado. Alguém sabe o que pode ser isso?

  5. Creio que o Compartilhamento Familiar só começa a valer depois de determinada data, ou seja, após o mesmo ser ativado as compras realizadas poderão ser compartilhadas com a família. E ainda assim, existem apps que não permitem esse compartilhamento. Posso estar enganado mas pelo que entendi é mais ou menos assim.

     O compartilhamento vale para apps comprados antes também. Minha esposa baixou no iphone dela os apps que eu tinha comprado antes de ativar o compartilhamento familiar.

     

    Ricardo no seu caso deve ser um problema de configuração. Tente desativar o compartilhamento e refaça tudo.

  6. vejo da seguinte forma:

    se voce BAIXA filmes e series dos torrent da vida, plex é a melhor solução VISTO que voce goste de ter sua propria biblioteca de midia organizada!  pois ele le todos os formatos e ja baixa TODOS os metadados automaticamente!

     

    agora se voce é daqueles q ve filme apenas no netflix ou vai e compra/aluga filme no itunes e outros, o plex nao faz muito sentido. ;)

     

     

    uso os dois e nao tenho problema nenhum, inclusive nesse mes de janeiro usei mto mais o netflix pq comecei a ver o breaking bead haha.

    inclusive ja usei plex na ATV passando filme e netflix vendo serie pelo PC.  o bom do plex tbm é q ele nao usa sua banda de internet ;)

     

    acho muito trabalho converter... tenho mais de 200 filmes, imagina coverter tudo.

    MAS voce ve filme no pc certo? eu nao gosto, por isso prefiro ter o plex na ATV e ver no conforto do sofa xD

     

     

    problema das legendas se resolveu sozinho rsrs acho q era atualização!

    agora voce podia me ensinar como fazer esses download automatico pelo utorrent! me interessei MUITO! 

    nao sabia desse esquema

     

    É o seguinte: eu uso o feed do site htp://showrss.info. Lá você escolhe a sua série e os parametros dela(qualidade do video, etc). Dai voce marca 'gerar feed' ou algo assim, e ele vai te dar uma url, contendo o endereço do feed com os parametros que voce escolheu. Depois voce vai no utorrent e seleciona 'add rss feed', vai aparecer um campo pra preencher o feed e dai voce cola a url que o site te deu. Depois voce marca no utorrent a opção de baixar automaticamente novos itens daquele feed. Assim, toda vez que o feed for adicionado com um novo episódio, o utorrent vai fazer o download dele automaticamente. Depois voce pode configurar também o smart feed, que é pra voce adicionar regras inteligentes nos seu downloads, como por exemplo, dowloads que começam com 'Gotham' pertencem ao seriado 'Gotham', assim eles serão colados na pasta 'Gotham'. Dai voce diz pro Plex que a pasta 'Gotham' contem os episodios do seriado. Espero ter ajudado!

  7. Uso o plex para gerenciar meus filmes e séries, e pra mim funciona muito bem. Assim como o Marcelo, tive problemas com as legendas tambem, mas uma recipe no IFTTT resolveu meu problema. 

    No caso das séries, o utorrent usa um feed que faz o download das séries automaticamente. Daí o plex atualiza a biblioteca e carrega os metadados. Tudo de forma automática. Desde que o mac fique sempre ligado, As séries são baixadas sem nehum esforço, é só chegar em casa e assistir.

  8. Vlw pelas dicas Cristiano! Então te pergunto, se tu tivesse um retina tu ia acabar usando o monitor de qualquer forma? Tu sentia engasgadas quando era só 4gb de RAM? Provavelmente raramente vou recorrer a virtualização pelo meu trabalho.

     

     

    Cara quanto a tela ser retina, acho que eu usaria o monitor externo mesmo assim, porque como você sabe, para desenvolver espaço é fundamental. Apesar da tela retina ter uma resolução bem alta, você pode colocar um monitor externo full HD que fica bom também. Eu uso um macbook pro 2011 13" pra desenvolve também, dai eu coloquei um monitor 21" 1920x1080, e ficou maneiro. 

    Espero ter ajudado!

  9. Olá pessoal,

    Tenho um Mac mini (mid 2010) com core 2 duo 2,4 e 4gb RAM. Gostaria de fazer um upgrade nele, por isso estou pensando em colocar um SSD e mais 4gb de RAM( dai ficaria com 8gb RAM). Minha duvida é o seguinte: com esse upgrade o desempenho melhoraria de forma significativa ou para isso só mesmo comprando um modelo mais novo?

×
×
  • Criar Novo...