Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

LeoCM

Membros
  • Total de itens

    7
  • Registrou-se em

  • Última visita

Tudo que LeoCM postou

  1. Então, eu fui na do Morumbi e um atendente me disse pra ligar pro Applecare. Mas acho que vou tentar marcar horário com o Genius...
  2. Pessoal, boa tarde Venho dar um relato aqui sobre o que me aconteceu e saber o que vocês fariam nesse caso. Bom, no final de novembro, eu comprei uma capa de Silicone original na própria loja da Apple. No meio de janeiro, numa manhã, fui encaixar a capa no iPhone e simplesmente quebrou um pedaço. poxa, R$ 251 reais para capa pra simplesmente quebrar com o movimento de colocar o próprio celular? De qualquer modo, abri uma reclamação na Applecare, fui bem atendido como sempre, mas a resposta foi: mau uso. Poxa, a capa está nova, como que é mau uso colocar o celular na capa? isso meio que descontentou um pouco, se fosse apenas um rasgo, eu estaria tranquilo, já que a proteção se mantem, mas quebrou um pedaço! Já tive outras capas da Apple e nunca aconteceu isso. Eu abri uma reclamação no PROCON, mas o que vocês acham? eu to errado mesmo ou deveria lutar por isso? Segue algumas fotos.
  3. Pessoal, boa tarde Venho dar um relato aqui sobre o que me aconteceu e saber o que vocês fariam nesse caso. Bom, no final de novembro, eu comprei uma capa de Silicone original na própria loja da Apple. No meio de janeiro, numa manhã, fui encaixar a capa no iPhone e simplesmente quebrou um pedaço. poxa, R$ 251 reais para capa pra simplesmente quebrar com o movimento de colocar o próprio celular? De qualquer modo, abri uma reclamação na Applecare, fui bem atendido como sempre, mas a resposta foi: mau uso. Poxa, a capa está nova, como que é mau uso colocar o celular na capa? isso meio que descontentou um pouco, se fosse apenas um rasgo, eu estaria tranquilo, já que a proteção se mantem, mas quebrou um pedaço! Já tive outras capas da Apple e nunca aconteceu isso. Eu abri uma reclamação no PROCON, mas o que vocês acham? eu to errado mesmo ou deveria lutar por isso? Segue algumas fotos.
  4. pagamento confirmado ainda, deveria ter comprado na Apple Store Morumbi mesmo hahhaa
  5. Pessoal, boa tarde! Estou com uma dúvida de com proceder, sei la... Comprei no dia 19/09 uma Pencil da FiftyThree (53) pelo site deles mesmo, lá do US. Bom, alegaram que entregava no Brasil, então comprei. Pra ajudar comprei a mais cara (a que tem o negócio magnético e tals), com um cupom ficava uns 55 trumps, mais o frete = 60 trumps. Fui seguindo pelo rastreamento e no dia 26/09 chegou no GRU Airport, porém, os dias foram passando e eu não tive mais nenhuma informação, sei que compra online demora mesmo, mas sei la, nunca comprei do US e fiquei com um certo receio de ficar preso na Alfândega. Entrei com o código de rastreamento no Correios e nada, entrei em contato com a 53 e falaram pra eu entrar em contato com o correios brasileiro, entrei e disseram que aquele código de fato não tinham informação alguma, e alegaram que o produto pode ter ido por remessa, que demoraria 40 dias úteis nesse caso. Eu somei e daria na primeira semana de dezembro, mas eu estou com medo de estar na alfândega e eu nao ter recebido nenhuma informação! como minha compra foi pelo Paypal, estou utilizando agora o contato por lá (funciona como Mercado Pago) para ver como proceder. O que vocês fariam nesse caso? Valeu!
  6. Cara, que tenso! Sempre compro na submarino e nunca tive problemas, inclusive ganhei até um cupom uma vez pelo número de compras! sempre entregam antes do prazo. Nessa pré-venda comprei pela iPlace, por causa do desconto que postaram aqui no blog! (peguei tipo, o Plus de 256 pelo preço normal do de 128 kkk) espero que dê tudo certo pra você!
  7. tem o link man? eu tinha comprado um 7 Plus 256 na iPlace e esquecido la, hahaha dai vi esse tópico e a ansiedade está a mil agora, continua com pagamento confirmado e nada de mudar vi um cara vendendo por um preço mais considerável do que o da Apple, olha o link: http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-766748177-capa-case-silicone-iphone-7-plus-100-original-apple-lacrada-_JM
×
×
  • Criar Novo...