Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

gustavocnm

Membros
  • Total de itens

    47
  • Registrou-se em

  • Última visita

Tudo que gustavocnm postou

  1. Alguém sabe se está sendo preciso ficar na fila para conseguir o iPhone 6s em Miami:
  2. Estou indo para Miami dia 26 e voltarei dia 05... Meu Whats é (34) 92432526
  3. Estou chegando em Miami, se Deus quiser vou conseguir comprar meu Space Gray 64 gb ...nem que eu tenha que chegar 06:00 da manhã para fila.
  4. Será que todas Apple Store aceitam ou só algumas?Eles aceitam dolár em espécie também?
  5. Vi em uns fóruns dizendo que todo dia chega estoque nas Apple Store....se for verdade, tá tranquilo. Você sabe me dizer quantas +- pessoas estavam na fila com seu pai e quantas conseguiram pegar Senha para o iPhone 5s.
  6. Heitor, estou indo para Miami dia 13. Você acha que tenho que chegar quantas horas antes da Apple Store abrir para conseguir uma posição boa na Fila?
  7. Quando eu chegar em Miami dia 13 às 15:00, vou ir em todas Apple Store(são 5) até encontrar o iPhone 5s. Você que é experiente com viagem, se acha que consigo encontrar em algum nesse horário e nesse dia? Ou você acha que tenho que ir em alguma Apple Store Segunda-Feira umas 1 hora antes de abrir, lá pelas 07:00?
  8. Eu também estou indo para Flórida no dia 13 de Outubro e estou com medo de não conseguir comprar o iPhone.Mas eu acho um pouco improvável, já que tem 5 Apple Store em Miami.
  9. Estou indo para Miami dia 13 de Outubro..será que pelo menos 01 das 05 Apple Store vai ter 01 iPhone 5s Space Black 64GB?
  10. Galera, acredito que o estoque de iPhones 5s nas Cores Space Gray e Silver está normalizado em todo território norte-americano. De todos relatos que eu vi, ninguém voltou sem, todo mundo que está indo as Apple Store está voltando com pelo menos 01 iPhone 5s unlocked.Confirma?
  11. Eles te venderam 6 iPhones?Como??? O limite não era 2 iPhones por pessoa nas primeiras semanas? Se sim, acredito que está tendo estoque de sobra nas Apple Store, confirma?
  12. também sinto muito falta do controle para ativação do 3G no Control Center
  13. Também acho que com 2 semanas os estoques já foram normalizados, já que é só nos 02 primeiros finais de semana que a demanda é muito alta..
  14. Com os últimos rumores afirmando que o estoque do iPhone 5s(especialmente Unlocked) será baixo no lançamento...vocês acham que depois de quantos dias esse estoque vai ser normalizado?Será que antes do Dia das Crianças?
  15. a memória do iPhone 5s é de 1gb ou 2gb? O techmundo publicou uma matéria dizendo que é de 2gb por isso minha dúvida.
  16. Alguém me responde.. Estou indo para os EUA em Outubro...gostaria de saber pela experiência de vocês, se consigo trazer 2 iPhones 5s sem as respectivas caixas sem pagar impostos? Ou 01 com caixa e outro sem..Porque eu acredito que um pode entrar naquela cota de uso pessoal e o lacrado pode entrar na cota dos $500 dos eletrônicos.Alguém pode me responder? OBS: Os (sacoleiros de iPhone) trazem aproximadamente 7 iPhones ou mais por viagem sem pagar impostos, o que eles fazem?
  17. Estou indo para os EUA em Outubro...gostaria de saber pela experiência de vocês, se consigo trazer 2 iPhones 5s sem as respectivas caixas sem pagar impostos? Ou 01 com caixa e outro sem..Porque eu acredito que um pode entrar naquela cota de uso pessoal e o lacrado pode entrar na cota dos $500 dos eletrônicos.Alguém pode me responder? OBS: Os (sacoleiros de iPhone) trazem aproximadamente 7 iPhones ou mais por viagem sem pagar impostos, o que eles fazem? Chegarei lá na segunda semana de Outubro, será que já vai ter os iPhones unlocked??? *..*
  18. Alguém já sabe se a memória do iPhone 5s é de 2gb?
  19. Acredito que o iPhone 5s desbloqueado só será vendido depois da primeira semana de Outubro, pois o objetivo da Apple é vender milhares de Aparelhos nas primeiras semanas atrelados a planos, para depois vender o Desbloqueado.Como na segunda semana de Outubro, não haverá mais filas, tenho quase certeza que a Apple disponibilizará os aparelhos desbloqueados.
×
×
  • Criar Novo...