Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Jackson

Membros
  • Total de itens

    4
  • Registrou-se em

  • Última visita

Conquistas de Jackson

  1. Boa, Cristiano, Eu tenho necessidade dos dois -- trabalho com desenvolvimento de software (netbeans, eclipse, visualstudio, .net, java, oracle, sqlserver, mysql, apache, python) e também com coisas gráficas (photoshop, 3d). A parte de gráfico até que para o que eu vou fazer até que é bem suportada, acho, pelo MB403, já que não vou usar pra jogos. Mesmo trabalhando com 3d, apenas a edição precisa de um video potente, a renderização fica por conta do processador+memória. Na questão de processador, o 2.4 do MB403 não perde quase nada para o 2.6 do iMac. Ponto para o MB403!
  2. A outra questão é que há rumores de problemas com esses novos MacBook Pro (alguma coisa relacionada a memória ou placa de vídeo) -- mas não gostaria de tratar desse assunto aqui pra não fugir do foco.
  3. Eu também pensei nessa possibilidade, Cristiano, mas o máximo que posso gastar é 4mil =\
  4. Olá, É meu primeiro post aqui no fórum e estou com uma dúvida cruel prestes a comprar <voz de fortão>meu primeiríssimo Mac</voz de fortão>. A dúvida da qual trata o post é a seguinte: tenho requisitos de mobilidade, mas também requisitos de desempenho. Desta forma, sei que a forma mais fácil de resolver esse dilema é escolhendo um dos dois (iMac ou MacBook), claro, mas como nem sempre as coisas são verdadeiro ou falso, pensei na seguinte situação: como preciso de desempenho, compro um iMac, deixo-o em casa, e quando for necessário levá-lo para o trabalho ou para uma apresentação de um software para algum cliente, coloco-o bonitinho dentro da caixa que veio com ele (que mais parece uma maleta) e carrego-o para onde quiser. Neste caso, em detrimento da necessidade de desempenho, já estou desconsiderando toda a problemática de montar/desmontar tirar/colocar na caixa-maleta. Então, tava navegando pela net (entre fnac, submarino e americanas) e encontrei aqui o fórum da macmagazine. O que pensei foi, então: vou fazer uma pergunta cabeluda pro pessoal que tem/teve iMac e/ou MacBook e ver se essa minha alopração procede de alguma maneira, ou não Dentre as coisas que podem me ajudar na minha decisão estão: * tamanho (em cm) da caixa-maleta do iMac (se alguém ainda tem depois de ter decidido guardar de lembrança) * facilidade de montar/desmontar o iMac (principalmente o suporte) * conteúdo da caixa-maleta (isopor ou algo que proteja corretamente o bichinho lá dentro) Grande abraço a todos e, se puderem me ajudar a decidir antes do fim do ano, este servo que vos fala vai ser um novo e feliz proprietário de um Mac Jack
×
×
  • Criar Novo...