Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

MzC

Membros
  • Total de itens

    11
  • Registrou-se em

  • Última visita

Tudo que MzC postou

  1. Passando pra avisar que o problema era no app mesmo e a Globo soltou uma atualização que corrigiu o problema. Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
  2. Pessoal, alguem na grande SP com dificuldades pra sintonizar a Globo, Multishow e Viva no aplicativo da Globoplay? Já tentei atualizar o app, o tvOS, apagar o app e baixar de novo e fazer um novo login e nada.. esses canais não sintonizam de jeito nenhum. No app do iOS sintoniza normal. O problema parece ser mesmo no app da Apple TV.
  3. Meu Macbook Air mid-2011 deu o mesmo problema. Vou levar nessa PCI no centro de SP pra ver se resolve e posto o resultado aqui.
  4. Bom, aqui vai minha experiencia com o Mojave Patcher. A instalação transcorreu tranquila, apliquei os parches do post-instala como ensina no guia, mas ao entrar no desktop ele congelou totalmente. Chegou a mostrar a tela de update do Patcher, mas não sai dali. O mouse funciona, mas nada na tela é clicável. Cheguei a conclusão que não vale a pena ir atrás, vou ficar no High Sierra mesmo, que tá rápido e não tem problemas. Minha máquina é um MacBook Air mid-2011 (MacbookAir 4,2).
  5. Só consegui acessar com o Firefox, isso porque ele instala a cadeia de certificados da Receita Federal no browser, ao contrário do Safari e Chrome que baixam o certificado no HD. Certifique-se de estar usando o Firefox, e instale todos os certificados dessa página: http://idg.receita.fazenda.gov.br/orientacao/tributaria/senhas-e-procuracoes/senhas/certificados-digitais/alerta-de-pagina-nao-confiavel-atualizacao-da-cadeia-de-certificacao E tente novamente.
  6. Parece ser um bug do app Musica, se vc adcionar só playlists, ela não aparece em Biblioteca até que voce adcione um album completo. Aí ele exibe tudo.
  7. Pessoal, alguem pode confirmar que ao abrir um video do Youtube no Safari ele abre um feed de h264 assim como acontece nos iDevices? Será que finalmente poderemos desinstalar o Flash?
  8. Oculta a pasta. Abre o terminal: chflags hidden ~/Users/Pedro/Documents/iChats Se quiser voltar.. chflags nohidden ~/Users/Pedro/Documents/iChats
  9. MzC

    Ajuda: Pages

    Aqui salva sem problemas. Tenta a função exportar.
  10. MzC

    Lentidão

    Vai em Aplicativos -> Utilitários -> Monitor de Atividade Veja se o Finder está usando muito CPU. Se estiver, faça o backup do seu Mac antes e volte aos Utilitários e abra o Terminal e digite: cd ~/Library/Preferences/ rm com.apple.desktop.plist Reinicie.
×
×
  • Criar Novo...