Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

bruf1

Membros
  • Total de itens

    26
  • Registrou-se em

  • Última visita

Tudo que bruf1 postou

  1. Estou utilizando o IOS 16.1 Beta público e para mim o WhatsApp está enviando as fotos normalmente.
  2. Comigo está acontecendo a mesma coisa, fiz o upgrade do Mavericks para o Yosemite e o Wi-Fi está muito instável. O que eu percebi é que quando eu desligo o bluetooth do Mac a conexão volta ao normal. Está acontecendo a mesma coisa com vocês?
  3. Tive o mesmo problema e somente formatando consegui resolver.
  4. bruf1

    Formatar ou reinstalar?

    Também concordo. É muito simples formatar do zero no OS X e o resultado é muito satisfatório.
  5. Poxa, a Blizzard fez um péssimo trabalho no Brasil. Nas especificações do jogo não vem falando nada de MAC, apenas PC. E todos os sites que estão comercializando o Diablo III sempre colocam na descrição que funciona apenas para PC. É isso aí! Valeu Chrono!
  6. Boa noite! Estou tendo um problema muito estranho para sincronizar os podcasts ouvidos no iPhone com o iTunes. Quando eu escuto um podcast no iPhone, o iTunes não está marcando o mesmo como ouvido, nem deletando o arquivo no iPhone. Já tentei de tudo, mas nada resolveu. Alguém já teve algum problema parecido e conseguiu resolver? Desde já , obrigado!
  7. Boa Noite pessoal! Alguém sabe se a Blizzard vai vender o Diablo 3 em mídia física para MAC no Brasil? Será que será apenas via download? Obrigado!
  8. Valeu Gustavo, acabei de cancelar meu pedido e solicitei um outro adaptador. Vamos ver se este vem mais rápido!
  9. Po, que bom que pelo menos o VGA funcionou! Fiz o pedido de um adaptador VGA do Deal a duas semanas mas até agora o pedido nem saiu de lá! O status está como Waiting for Supplier.... Espero que funcione aqui também!
  10. E aí cara? Seus novos adaptadores já chegaram? O monitor voltou a funcionar? Não aguento mais ter um monitor de 22 polegadas parado aqui!!!! Boa Sorte!
  11. Cara, estou tendo exatamente o mesmo problema! Baixei a GM do Lion na esperança de resolve-lo mas infelizmente não deu certo!!! O mais estranho é que isto esta ocorrendo com os meus dois notes. Um Macbook white de 2007 e um Macbook Air novo!!!! Acredito que este problema não tem nenhuma conexão com o BootCamp! Alguém tem alguma informação nova?
  12. Eu recomendo a instalação do Perian, do Flip4Mac e do VLC Player! Com estes três softwares você não vai ter problemas de codec. Vida Longa e Próspera!
  13. Bom dia pessoal! Alguém sabe dizer quando o novo Apple Wireless Keyboard estará disponível para compra aqui no Brasil, e qual a faixa de preço que ele chegará? Abç
  14. Grande Post ! Estava encucado com isso !
  15. Da esquerda para a direita: Primeiro: HardwareGrowler - Aplicativo que mostra através de uma mensagem Growler qual dispositivo foi conectado ao seu MAC. Vale muito a pena ! Segundo: Things - Na minha opinião, o melhor aplicativo "to-do" para MAC, com a grande vantagem de sincronizar via Wifi com o iPhone. Terceiro: iTalk Sync - Aplicativo para sincronizar as gravações de voz feitas no iPhone (com o iTalk) para o MAC. Grd Abç, Bruno
  16. É exatamente este o problema ! Tem vezes que vc sai de casa achando que a bateria irá durar o dia todo, mas ela acaba se esgotando antes do esperado, e são justamente nestes dias que vc precisa de um contato que só está no seu iPhone urgentemente !!!! Mas fazer o que se o Murph sempre nos persegue ? O jeito é fazer um backup dos contatos pro email. Valeu
  17. Valeu hamelet ! Pelo jeito exportar os contatos para o MAC será a única solução !
  18. Eu também estou a um bom tempo procurando algum sucessor do ISIM para os firmwares mais novos do iPhone, mas nunca obtive sucesso ! Alguém da comunidade sabe de algum ? Valeu !
  19. Alguns ambientes wifi, principalmente os corporativos, além de requisitarem uma chave de conexão, exigem que o MAC Address de sua placa wireless seja cadastrado no roteador ou em algum servidor de autenticação. Verifique isso com o administrador da rede do seu trabalho ! Bruno
  20. Existe um app para o iPhone chamado AirMote que controla o FrontRow via Wifi, mas não via Bluethooth. O Aplicativo é excelente, pois além do FrontRow, ele também controla todos os demais aplicativos do MAC. Vale a pena experimentar ! Att, Bruno
  21. Everson, eu uso o MAC OS em inglês, porém, gostaria de manter o Pages em português por causa do dicionário. Ao invés de fazer o que você havia proposto, apenas troquei o nome da pasta pt.lproj por English.lproj e todos os menus do Pages passaram a ficar em português, porém o dicionário permaneceu em Inglês !!! Você sabe como devo fazer para o dicionário ficar em português ? Grd Abç
×
×
  • Criar Novo...