Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Raphaa

Membros
  • Total de itens

    11
  • Registrou-se em

  • Última visita

Tudo que Raphaa postou

  1. Entendi, Ricardo. Então eu vou esperar seu feed pra ver certinho e qquer coisa ir pra SP... foda que moro no interior e são 3 horas dai :/
  2. Eles trocam na hora? Pq se for o caso, eu vou até São Paulo... dependendo da sua resposta.
  3. Ricardo, depois que for da um feed pra gente. Se for possível, comenta que um amigo seu tem um plus tb e está saindo uma cola preta em volta da tela, só pra ver o que eles dizem, pois não tenho uma Apple Store na minha cidade :/ Valeu!!
  4. Poxa cara, que péssimo. Sinceramente estou decepcionando cada vez mais com a Apple a cada iPhone que lançam... tive uma péssima experiência em relação ao meu iPhone 6S Plus de apenas 4 meses tb, queimou a placa lógica e eu perdi ele, pois disseram que não tinha mais o que fazer, pois eu tinha trocado a tela dele numa "não autorizada"... compro o 7 Plus e começa com esses "problemas" tb... tá foda!! Me diz uma coisa, vc disse que sua tela apresentou o mesmo sintoma... começou a sair a cola depois que vc molhou ele?? A Apple não tem vergonha na cara mesmo, tô chamado que esses iPhones não são resistentes p**** nenhuma! Molhei o meu 2x mas tô vendo que a questão vai ser NUNCA molhar... pq não podemos confiar na "palavra" da Apple!
  5. vai galera... Seguinte: faz 1 mes que comprei o iPhone 7 plus, ate então estava com ele de boa, ate ler do tal de GATE novo que faz ele estalar ( o tal CRACK) como nomearam esse "problema". Ja fiquei meio encanado em relação a tal vedação da tela com isso, mas um cara aqui do fórum foi na autorizada e disseram que isso não afeta tal característica. Mesmo eu não CONCORDANDO com isso, fiquei desencanado. Blz, agora sexta feira estava com ele no bolso, tirei ele e vi umas "sujeiras" em volta da tela, entre a tela e o alumínio, em cima do compartimento do chip... passei o dedo e limpei essa sujeira preta. Agora percebi que começou a aparecer essa tal sujeira na parte de cima da tela e vi que se trata de uma cola que esta saindo de dentro do aparelho. quando eu pressiono a tela, essa cola aparece em varias partes ao redor da tela. Alguém saberia me dizer como é feita a vedação da tela contra agua, pq se for atravez dessa tal cola preta, to fudido, e a Apple ta cada dia PIOR em relacao a qualidade. PQP, ja não basta esse crack ser "normal", agora sai cola da tela :S Uma palavra: DECEPCIONADO!
  6. Bom dia, galera, preciso de uma ajuda: Tenho uma Case com bateria externa e depois que comprei o iPhone 5S e atualizei pro iOS7, ela nao funciona mais pra carregar. Ligo ela, ela "finge" que carrega, mas apos desligr os LEDS indicadores que tem na case, o iPhone "despluga"... Ja ouvi dizer e ja li varios topicos sobre a Apple bloquear os cabos piratas para nao carregar mais... ja vi tbm que tem um tweak (jailbreak) que se chama unauthorized lightning cable que diz carregar com cabos (e tb capas) nao originais, mas esses nao estao mais funcionando... Queria uma ajuda, por favor, para que a case volte a carregar o iPhone. Segue a foto da case abaixo. Alguem me da uma ajuda. :/ Abraço a todos ae.
  7. Fábio seiji, me add no facebook... "Raphaa Veroneze" ... Tenho muitas duvidas sobre meu Mac e nao conheço ninguém para conversar sobre. Ps.: o meu eh de 13"
  8. Fabio, entendi... se eu colocar um SSD entao sem a retirada do HD ele vai ficar massa? Quanto eu pago mais ou menos num SSD hj? o que vc me aconselharia? (tamanho?!) nao gravo coisas no Mac... uso um HD externo pra isso... tenho 400Gb livres do HD de 500 ainda...
  9. Galera, tenho um MBP com 4gb i5 500hd, já pensei seriamente em vende-lo e voltar pra um Windows da vida, nao mexo com edições de vídeos nem nada... Tenho alguns jogos "simples" digamos... E o bicho engasga que eh uma beleza --' pra eu melhora-lo seria um SSD então? Mas se eu colocar um SSD eu retiro o HD de 500? Ou da pra deixar ele rápido com os dois? O que é Swap? Como faço pra usar mais essa area? (Desculpa se estiver perguntando absurdos, mas realmente nao entendo dessas coisas...). Gustavo Wentz Biasuz, se puder me ajudar aqui... percebi que vc manja pra caramba! hehehe!!
  10. Galera, tenho um MBP com 4gb i5 500hd, já pensei seriamente em vende-lo e voltar pra um Windows da vida, nao mexo com edições de vídeos nem nada... Tenho alguns jogos "simples" digamos... E o bicho engasga que eh uma beleza --' pra eu melhora-lo seria um SSD então? Mas se eu colocar um SSD eu retiro o HD de 500? Ou da pra deixar ele rápido com os dois?
×
×
  • Criar Novo...