Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Oliver

Membros
  • Total de itens

    163
  • Registrou-se em

  • Última visita

Histórico de Reputação

  1. Positivar
    Oliver recebeu reputação de Junior Bianchi em Informações sobre iMacs   
    Rodrigo boa noite, cerca de 13 anos atrás fiz este percurso, se entrar no mundo Mac prepare-se, pois não mais conseguirá sair. Estou desde 2005 já no meu terceiro equipamento, visitei oficina técnica duas vezes neste período(uma para upgrade de memória). Também sou usuário doméstico e minha última aquisição foi um Mac mini mid 2011, considero uma boa opção para este segmento, preço razoável, minimalista e roda muito bem.
    Boa sorte na sua escolha!  
  2. Positivar
    Oliver recebeu reputação de Debuah em OS X El Capitan   
    Prezado, sua impressora é diferente da minha, mas vou passar a experiência que tive talvez possa ser útil. instalei recentemente uma Canon diretamente pelo Wi-fi do Mac mini rodando Yosemite, já que não uso roteador. Várias tentativas infrutíferas  até alta madrugada, consegui imprimir direto da nuvem(Dropbox), e nada do computador ver a impressora. Relendo as instruções no site da Canon um pequeno detalhe fez toda a direferença, seguindo os passos:
     
    1 - Instalei a impressora e demais configurações via cabo USB.
    2 - Desliguei o cabo, liguei o botão wi-fi da impressora, nas preferências do sistema, instalar nova impressora. O comp. iniciou a procura e encontrou a que foi instalada com o mesmo nome, apenas acrescentou o nº 2 ao final.
     
    Agora funciona direitinho, mas sempre tenho que mudar o nome da impressora para o nº 2 na janela de impressão, por default  sempre vem o primeiro nome, ainda não descobri como alterar isto.
  3. Positivar
    Oliver recebeu reputação de egtorres em Potencial do Apple Music frente aos concorrentes.   
    Também assino o Match e vou continuar, tem uma diferença importante conforme artigo do Macmagazine, as musicas baixadas do Apple Music não são de nossa propriedade e por isso vêm protejidas no formato m4p. 
  4. Positivar
    Oliver recebeu reputação de egtorres em Potencial do Apple Music frente aos concorrentes.   
    A medida que vou aprofundando no Apple Music vejo que não se trata de um mar, mas um oceano de conteúdo, precisa mais que uma vida para degustar tudo isto. 
  5. Positivar
    Oliver recebeu reputação de Gabriel Hoffmann em Pesquisa sobre a Estratégia de Produto Apple   
    Feito
  6. Positivar
    Oliver deu reputação a Fred Palmeira em Editoração de DVD   
    Eu uso o Xilisoft DVD Creator há algum tempo. Faz o trabalho sem traumas, aceitando inclusive múltiplos arquivos de áudio e de legendas, além de diversos formatos de vídeo. Já vem com modelos de menu e outros podem ser criados.
×
×
  • Criar Novo...