Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

 Amanda Martins 

Membros
  • Total de itens

    106
  • Registrou-se em

  • Última visita

Tudo que  Amanda Martins  postou

  1. Eu envio MMS do meu iPhone 3G desde o lançamento do OS 3.0 sem problema algum e a minha operadora é a Vivo. Para constar, eu não fiz modificação alguma no meu iPhone. Beijos!
  2. Na minha opinião, a questão de optar por um desktop ou por um notebook depende da sua necessidade em relação a nova aquisição. Depende muito sobre o que vc quer fazer com a máquina, mais custo e benefício. Não vejo muitas diferenças entre desktops e notebooks atualmente, visto que os notebooks atualmente estão muito potentes e fazem todas as tarefas de desktop, mas a vantagem de ser móvel e não ser tão dependente de energia elétrica. Agora, dizer que notebooks apresentam problemas em pouco tempo é besteira. Talvez isso aconteça com notebooks com Windows, pois já ouvi relatos de notebooks estragarem em pouco tempo de uso, em 1 ano ou 2 anos de uso, mas com Macs? Duvido muito. Digo isso, porque eu tenho meu MacBook desde 1º de Agosto de 2006 e desde aquela época, o meu MacBook nunca apresentou problema algum de hardware. Além do mais, utilizo meu MacBook diariamente, praticamente 24/7 e inúmeras vezes ficou ligado por mais de 24 horas seguidas e isso nunca deu problema algum. Aliás, o meu MacBook está ligado há quase dois dias. Além do mais, o MacBook Branco não utiliza tecnologia antiga. É semelhante aos dos MacBooks Pro, só não é exatamente igual pq não é um Pro. Se quiseres conferir, podes checar aqui as especificações técnicas dos modelos: http://store.apple.com/us/browse/home/shop...pro?mco=MTIyMDI E não há problema algum utilizar por muito tempo o notebook conectado à tomada. Só basta vc calibrar a sua bateria de vez em quando para mantê-la sempre saudável. Eu utilizo meu MacBook conectado direto na tomada e a minha bateria está com 100% saudável, apesar de ter quase 1 ano e meio de vida (A minha bateria é "nova" pq houve um recall de bateria anos atrás e a minha era uma delas, daí a Apple trocou a minha gratuitamente). Portanto, se vc quer um notebook da Apple, vá em frente! E enjoy it! Abraços!
  3. O meu iPhone 3G é da Vivo e não tenho esses problemas que foram relatados acima.
  4. Mas se vc colocar para sincronizar todos os aplicativos que vc possui no iTunes, ele irá sincronizar mas só aparecerão os aplicativos necessários para encher as nove telas. Se vc for em "Settings", vc irá perceber que lá constam mais aplicativos do que aqueles que aparecem nas nove telas, ou seja, eles estão no "limbo" do iPhone até que vc delete uns para eles aparecerem. Uma vez eu fiz isso de sincronizar tudo, mas não faço mais... Bagunça tudo e sem falar que cada sincronização de músicas, vão aparecendo os outros (Não precisa resetar para aparecer).
  5. É verdade... Coitado do Tiger... Por isso mesmo que existe o tal "Mac Box Set" (iLife + iWork + Leopard)! Acho que eu vou abandonar o Tiger nas próximas semanas. rsrs
  6. Então compra um iPhone 3G e vc não se arrependerá! Eu tinha um iPod touch (ainda tenho, mas está com o meu pai atualmente. Rsrs) e o meu pai tem um Nokia N95. E vendo os dois aparelhos, eu percebi que o meu próximo celular seria um iPhone e não um Nokia. Atualmente eu tenho o iPhone 3G e não me arrependo! Eu estou apaixonada pelo iPhone. Eu fico me perguntando: será que um dia eu terei outro celular que não seja um iPhone? O iPhone mudou minha maneira de enxergar os celulares... Antes, alguns celulares me deixavam de boca aberta e hoje em dia eu acho todos eles "sem sal"... Parece que está faltando algo, sabes? Eu queria saber o que o Steve Jobs coloca nos produtos da Apple, pq dps que vc compra um, vc não para mais de comprar produtos da Apple. Pelo menos comigo acontece isso! rsrs
  7. Aff.... Será que eu devo ligar pra lá tb e me estressar??
  8. É comigo aconteceu a mesma coisa... Agendei um compromisso para testar no iCal para às 16h e no MobileMe aparece às 15h! Acho que tem have com o fato de o MobileMe não saber que estamos em horário de verão, pq senão estivéssemos utilizando o horário de verão, o horário estaria certo.
  9. Será que a Vivo nunca irá implantar o Visual Voice Mail no iPhone?
  10. Será que não tem nada haver com o horário de verão? Tipo, os dois estão como o horário certo, mas um está habilitado o horário de verão e o outro não. Será que tem haver com isso?
  11. Eiii!!!! Não fale mal de advogados dessa forma! Pessoas de má índole existem em qualquer profissão! Serei advogada no final do ano que vem e jamais agiria de má-fé! ------------------------------------ Acho melhor entrar com uma ação do que esperar que o PROCON faça algo... Sem falar que provavelmente vc vai receber o valor pago no iMac com juros e correções monetária mais uma indenização.
  12. As minhas músicas do iTunes estão todas no meu HD externo. Daí qdo eu quero ouvir alguma música eu tenho que estar conectada com o HD externo pq no meu Mac não tem música alguma (Forma de liberar espaço! rsrs). E tudo que eu adiciono de músicas pro iTunes, vai direto pro HD externo. A única coisa que eu não posso fazer é importar músicas pro iTunes sem estar com o HD Externo conectado senão o iTunes vai copiar pro HD do Mac.
  13. Cara, o Monk fica "no chinelo" perto desse teu amigo. Ele é assim somente com o MBP e com o iPod touch, ou com tudo que ele tem? Isso não é normal... Fala pra ele arranjar uma namorada. Quem sabe isso não ajuda? []'s!
  14. Eu tb não estou sabendo de nada... Será que estarão entrando em contato mesmo? Sou cliente da Vivo há anos e não me ligaram "ainda" (Se é que vão ligar mesmo). Vai ver que se esqueceram de mim! kkkkk Tô brincando! rsrs Mas se tiveram novidade por aí, nos contem!!! \o/ Estou no aguardo!!
  15. Uma das minhas incentivadoras!

    Gente finíssima!

  16. parabéns amanda !!! felicidades e muitos apple na sua vida !!!!! rsrs

  17. Sei lá. Não me agrada muito esse novo visual do iPod nano.
  18. haha Agora que deu naba, vc vai ter que resetar o teu roteador para as configurações de fábrica. O teu problema é semelhante ao meu. O meu Mac está conectado via wi-fi tb. E de repente do nada a internet pára de funcionar mesmo estando com o sinal quase cheio. Eu sei quando a minha internet pára de funcionar... Eu olho pro meu sinal wi-fi e quando fica com uma casa vazia, a internet caiu. Mas aqui o problema não é do meu Mac, é do próprio roteador. Cai todo mundo junto aqui em casa. iuhahia Tenho que comprar um novo mas enquanto eu não compro, eu me viro com ele. Bom, pra resolver o meu problema, eu desligo o roteador da tomada por alguns segundos e depois o conecto novamente, e após isso a internet volta a funcionar normalmente. Quem sabe o teu roteador não seja louco que nem o meu. uihaah BTW, meu roteador é um velhinho da LinkSys.
  19. Olha, eu não sei pq vc quer desbloquear o seu iPod touch se agora existe a App Store. E sem falar que não é caro a atualização do iPod Touch, custa somente $9,95 e sem falar que há muitos aplicativos bons e de graça na App Store. Eu, por exemplo, tenho por volta de 35 aplicativos gratuitos instalados no meu iPod touch agora. E isso que eu ainda não "fucei" a App Store inteirinha e sem falar que são raros os aplicativos que são relativamente ou demasiadamente caros.
  20. Aqui está o meu: ladynobre@mac.com Bjs!
  21. Leve o MacBook o quanto antes na Assistência Técnica. Sua bateria está com defeito. Aconteceu comigo este mesmo problema. O MacBook desliga do nada pq ele não está marcando a carga real que a bateria tem. Um aplicativo bastante útil para ver a "saúde" da sua bateria é o coconutBattery, que te dá informações precisas sobre a vida útil de sua bateria e o quanto ela está segurando de carga atualmente. Mas leve o MacBook pra AT pq, com toda certeza, a tua bateria está com defeito. []'s!
  22. Os iPods Touchs vendidos atualmente não vem com o firmware 2.0 de fábrica e sim com o firmware 1.1.4. Vai ter que pagar do mesmo jeito pela atualização. Notei isso no site da Apple.
  23. Vc já fez alguma compra na iTunes Store?? Pq depois de vc efetuar uma compra, vc recebe um e-mail com uma fatura do que vc comprou e o total. E isso, acontece também quando vc baixa músicas, apps que são de graça. Se for a Apple que estiver cobrando, vc receberá esse e-mail. Eu sempre recebo um e-mail com o assunto: "Your receipt #(números)" da iTunes Store quando eu adquiro algo da loja.
×
×
  • Criar Novo...