Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Gildo

Membros
  • Total de itens

    5
  • Registrou-se em

  • Última visita

Posts postados por Gildo

  1. Pessoal,

    Estou precisando muito de ajuda e rápido!!! Estou usando o VM Ware Fusion desde que comprei meu MacBook Aluminiun, e sempre me dei bem, entro na internet tranquilamente pelo Windows, mas agora estou precisando acessar o servidor do meu escritório. Do Mac OS já consigo sem problemas, mas do Windows XP não to conseguindo nem achar a rede! E preciso entrar pelo XP, já que uso um sistema "for Windows" que se comunica com a base de dados no servidor! MAS SÓ PRECISO ENTRAR NA REDE< QUE NEM ISSO EU TO CONSEGUINDO! Pra fazer isso numa rede Windows, já domino bem, mas como sou novo em Mac OS, e com o VM Ware, estou apanhando! Existe alguma dica para eu conseguir fazer isso?

    Agradeço desmais, desde já, a ajuda de todos!!!

    Gildo Vilaça

    gildovilaca@uol.com.br

    Recife-PE

  2. Galera a bronca é a seguinte:

    No meu Sony Vaio, sempre deixei o e-Mule fazendo donwload a noite toda com o notebook fechado, era só configurar que ao fechá-lo com a energia ligada, ele continue funcionando sem entrar em repouso.

    No meu novo MacBook Aluminum, com o Leopard 10.5.6, não consigo fazer isso, coloquei para que ligado na energia ele nunca entre em repouso. Mas mesmo assim quando eu abro o MacBook, a conexão Wi-Fi está desligada, e os donwloads foram parados no meio!

    Vale lembrar que uso o VMWare Fusion com um Windows XP. Mas o problema ocorre tb no Mac OS X.

    Alguém sabe como me ajudar? Nem preciso dizer que sou novato em Mac!

    Grato desde já pela atenção,

    Gildo Vilaça - Recife - PE

  3. Galera, desde que comprei meu Iphone 2G, bem no lançamento, a mais de 1 ano, tenho vontade de ouvir rádio nele. Tem como? Testei o acessório da própria Apple para Ipod Nano e aparece uma menssagem que diz que o acessório não é compatível com o meu Iphone. Alguém tem alguma solução!?

    Agradeço desde já!

    Gildo - Recife-PE

    MacBook 13.3 2GHz Core 2 Duo (Alumínio)

    Iphone 2G 2.2

×
×
  • Criar Novo...