Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Marcos Alexandre

Membros
  • Total de itens

    4
  • Registrou-se em

  • Última visita

Tudo que Marcos Alexandre postou

  1. Mal visto pelo mercado? Pelo tamanho de mercado que a Samsung ganhou, creio ser o oposto. Só ficou mal visto por usuarios da Apple, que está caindo market share.
  2. O governo federal em 2005 isentou de impostos federais computadores até 4500 reais com monitor e um valor menor para computadores sem monitor, não lembro que faixa. Nessa época, até a Apple Brasil se manifestou, dizendo que ia enquadrar os macs mais baratos nessa faixa de preço pra se beneficiar da isenção. Se isso se extender aos tablets, seria uma boa. Agora, impostos estaduais, como o ICMS não tenho esperança, porque depende de acordo com todos os estados. Nosso governo é uma vergonha, independente de qual partido, mas de vez em quando dá bola dentro.
  3. O Java é mais lento no OS X mesmo. Li uma vez que a Sun trabalhou junto no kernel Linux pra otimizá-lo pra rodar Java e muita coisa no Windows ela conseguiu fazer integrada (a MS tem licenças abertas pra parceiros estratégicos). Já o OS X é mais fechado e a configuração padrão é diferente. Não sei se é verdade.
  4. Não sei se ainda está valendo esse tópico. A ferramenta mais próxima do Money é o Quicken. E como o money ele não é free, mas também não é caro. Gratuito, tem o gnucash também, mas precisa do X11 na máquina.
×
×
  • Criar Novo...